Fórum do Corinthians

ENQUETE: Marllon ou Bruno Méndez?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lino

Ranking: 5.928º

Lino 282 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2020 às 12:02
Por Lino Malta (@lino.malta)

Marllon ainda não passa total segurança na zaga e Bruno Méndez, mesmo de seleção, se mostra um pouco inexperiente.

E pra você, quem você gostaria de ver ao lado de Gil na zaga?

Ver resultado

3.775 visualizações e 145 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Jeferson Souza

Ranking: 89º

Jeferson 12178 posts

@jefferson.rulez em 25/10/2020 às 17:01

Tanto faz, os dois são mesmo nível (as mendezetes vão a loucura com essa comentário mas a minha opnião e essa, baseada em estatisticas)

Publicidade

Foto do perfil de Flavio A De Souza

Flavio 39 posts

@flavio.a.de.souza em 25/10/2020 às 17:00

Ai eu tenhi certeza que o Timão precisa contratar um zagueiro urgente

Foto do perfil de Luccas Salles

Luccas 8 posts

@luccas.salles em 25/10/2020 às 16:59

Cara Marlon era reserva no Cruzeiro da série B. Não dá pra acreditar que possa ser titular no Timão. Mendez merece sequência pra podermos finalmente avaliar...

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 3.898º

João 533 posts

@zuzao em 25/10/2020 às 16:58

Não consigo entender o que acontece com o Bruno Mendes! Reserva com Carille, reserva com Tiago Nunes, reserva com Coelho e agirá, reserva com Mancini...

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 2.848º

Montezuma 801 posts

@moctezuma em 25/10/2020 às 16:57

Corinthians destroi qualquer jogador jovem, não atoa quando vazam daqui arrebentam, vide Marquinhos, Everton Ribeiro, Carlinhos.

Pior ainda pra estrangeiro que se n for um fenômeno igual o Tevez logo é chamado de pé de rato e o cacete

De um lado temos o Bruno Mendez 22 anos, zagueiro de seleção de base do uruguay e que já jogou na principal, no outro lado temos o glorioso Marlon, beirando os 30 anos até outro dia reserva do Cruzeiro quase rebaixado pra série C.

Marlon virou titular apos uma falha do B.Mendez que o fez ser expulso, e no jogo seguinte tomamos a maior goleada da história da Arena para o Flamerda

Mas o fórum só tem pateta imediatista, logo o Mendez sai daqui e começa jogar num Boca Juniors da vida e a galera aqui chora.

Foto do perfil de Pedro Gonçalves

Ranking: 3.107º

Pedro 712 posts

@pedro.goncalves19 em 25/10/2020 às 16:02

Bruno Mendez pra ser zagueiro do Corinthians tem que comer muito arroz com feijão.

Ahhhh mas ele fez uma partida segura até ser expulso. #[email protected]% nenhuma, o cara foi expulso, num lance besta!

Foto do perfil de Emerson Sheik

Ranking: 5.962º

Emerson 280 posts

@emersson.sheik em 25/10/2020 às 15:45

Marlon > > > > > > > Abismo> > > > > > > Bruno Mendes

Foto do perfil de Eduardo Maisao

Ranking: 774º

Eduardo 2838 posts

@eduardo.maisao em 25/10/2020 às 15:36

Equilibrada a pesquisa, isso mostra o bom trabalho que o Marlon está fazendo.

Tem que dar uma chance ao rene Júnior, integralo a equipe e dar ritmo de jogo ao atleta.

Foi um jogador razoável, haja vista a má fase do Gabriel com certeza será uma opção de jogo.

Foto do perfil de Roqueirito Morais

Ranking: 5.783º

Roqueirito 293 posts

@rocmo em 25/10/2020 às 15:35

Eu não sei porque esse uruguaio tem um fã-clube tão grande aqui no MT.

O cara além de ser fraco, é estabanado e burro também

Quatro técnicos e nenhum confiou nele. Como podem achar isso um bom jogador?

Foto do perfil de Roqueirito Morais

Ranking: 5.783º

Roqueirito 293 posts

@rocmo em 25/10/2020 às 15:34

Nenhum está a altura do Corinthians, mas no momento o Marlon é o 'menos pior', já que não fez merda juvenil de agredir adversário na época do VAR e suas 800 câmeras em campo