Fórum do Corinthians

ENQUETE: Marllon ou Bruno Méndez?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lino

Ranking: 5.721º

Lino 312 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2020 às 12:02
Por Lino Malta (@lino.malta)

Marllon ainda não passa total segurança na zaga e Bruno Méndez, mesmo de seleção, se mostra um pouco inexperiente.

E pra você, quem você gostaria de ver ao lado de Gil na zaga?

Ver resultado

3.780 visualizações e 145 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Mazzarop Ol

Ranking: 1.106º

Mazzarop 2138 posts

@jonas.oliveira12 em 25/10/2020 às 14:26

Marlon.

B.Mendes até agora só jogou bem de verdade na lateral.

Como zagueiro, foi de mediano para ruim. Ia ter a oportunidade de ouro agora. Mas foi infantil e perdeu a vaga...

Se ele perde a cabeça em uma Copa do Brasil, onde é eliminatória, poderíamos ser prejudicados por sua infantilidade.

Ele é ruim? NÃO!

Mas, por enquanto, o futebol que apresentou aqui foi ruim.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Lucas Rossi Mariozi

Ranking: 9.923º

Pedro 113 posts

@pedro.lucas.rossi.ma em 25/10/2020 às 14:10

Bruno Mendes é um menino, é inexperiente, o povo pede base, pede jovens... Mas esse é o preço que se paga, se você quer jovens tem que ter paciência, porque eles vão errar, é normal... A não ser que seja um novo gênio da posição, coisa que é muito rara de acontecer...

Tenham paciência, temos que passar confiança para o cara.

Marlon também já foi uma promessa, espero que também dê certo, o que seria o melhor pra gente!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Amarildo Constantini

Ranking: 9.375º

Amarildo 127 posts

@amarildo.constantini em 25/10/2020 às 13:57

Pra falar a verdade não confio em nenhum dos dois são fracos precisamos contratar um zagueiro bom p/jogar c/Gil.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 57º

Maloqueiro 15653 posts

@bruno.correa.medeiro em 25/10/2020 às 13:41

Nenhum dos dois

Foto do perfil de Daniel Mendes Carvalho

Ranking: 1.064º

Daniel 2208 posts

@danmendes91 em 25/10/2020 às 13:07

Bruno Mendez deu pra ver que é muito técnico, só que é afobado em algumas situações.

Manoel sabia dar combate e apanhava da bola e falhava quando a gente menos esperava. Alguém tem saudade dele?

Porque Marlon pra mim tem potencial pra ser um Manoel. Descartável.

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 1.437º

Leonardo 1716 posts

@leoalveees em 25/10/2020 às 13:02

Marlom é bem ruim mesmo, no entanto ele faz o feijão com arroz dele pelo menos e isso nem o Bruno consegue fazer

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 1.437º

Leonardo 1716 posts

@leoalveees em 25/10/2020 às 13:01

Bruno Mendez tem mais técnica que o Marlom. Porém ele é um zagueiro burro,

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 358º

Antonio 5488 posts

@antonio.carlos12 em 25/10/2020 às 12:47

Tem mais uma opção ai?

Foto do perfil de Guilherme Lellis

Ranking: 3.829º

Guilherme 567 posts

@guilherme.lellis em 25/10/2020 às 12:23

Não acho o Marllon tão ruim assim. Nos jogos que entrou, pelo menos por enquanto não comprometeu.

Agora o B mendez...

Foto do perfil de Maicon Oliveira

Maicon 8 posts

@maicon.oliveira18 em 25/10/2020 às 12:23

Uma briga pra ver quem é o pior

x