Fórum do Corinthians

Parem de falar MAL...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kettyn

Ranking: 2.122º

Kettyn 1092 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2020 às 14:33
Por Kettyn Diholanda (@ketty.diholanda)

Param de falar mal do Corinthians, Aqui e' 100% MEU Timão.

480 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 1.388º

Gustavo 1700 posts

@guga77 em 24/10/2020 às 22:49

Eu não falo mal do Corinthians, porque tenho consciência que o mau desempenho do time em campo, é apenas um reflexo da gestão amadora fora dele.

Mas te conheço aqui no fórum e sei que você é um baba ovo do Andrés Ladrão, e quando você diz 'parem de falar mal do Corinthians', você quer dizer: 'parem de falar mal do dirigente bandido que eu amo'.

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 679º

Felipe 3161 posts

@felipe.fiel em 26/10/2020 às 11:12

Só pode falar bem? Então tá bom...

Baita presidente nós temos eim, nem Dualib nem Eurico Miranda chegam aos pés dele. E o que joga bola aquele Matheus Vital? O cara é craque demais, em breve vai completar 5 gols em 200 jogos.

E nossa dívida? Precisamos falar desta dívida maravilhosa, nenhum time têm uma dívida maior e melhor que a nossa, e ela não para de crescer, chupa todo mundo!

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 488º

Alexandre 4168 posts

@asiqueira08 em 26/10/2020 às 11:07

Eu não falo mal... Eu só trago verdades...

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.089º

Adriano 1111 posts

@drifus em 26/10/2020 às 11:05

O pessoal não está falando mal do Corinthians e sim dessa diretoria corrupta e antes de você vir falar bobeira, tenta me explicar as contratações do sub23, porque o Corinthians paga comissões quando compra, vende e empresta jogadores, porque só faz negócios com jogadores do Fernando Garcia, me explica porque o aumento tão expressivos na dívida do clube, porque vende jogadores a preço de banana, porque compra jogadores pé de ratos com preços altos vide Davó, e o atacante para o sub23 que faz 4 anos que não marca um gol, se eu ficar aqui pedindo para você me explicar as coisas mal feitas por essa diretoria, ficaria o restinho do ano escrevendo. Mas se você conseguir me explicar essas acima, eu faço campanha para o Dúlio ganhar a próxima eleição.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 139315 posts

@sandra.lima4 em 26/10/2020 às 10:50

Foto do perfil de Carlos Mariz

Ranking: 3.192º

Carlos 677 posts

@carlos.mariz em 24/10/2020 às 22:45

Hoje, o clube não se chama mais Corinthians, é Andrés Futebol Clube (e amigos)

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 13º

Flávia 6832 posts

@flavia.sccp em 24/10/2020 às 18:37

A gente não fala mal do CORINTHIANS e sim de quem está no comando do Clube!

Foto do perfil de Torcedor Fiel'

Ranking: 155º

Torcedor 9035 posts

@vitinhosccp em 24/10/2020 às 16:28

A crítica não é diretamente para o Club, mas sim para os que fazem dele o que é hoje.

Foto do perfil de Victor Hugo Ramalho

Ranking: 1.318º

Victor 1775 posts

@victor.hugo.ramalho em 24/10/2020 às 16:11

#ForaAndre$

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 2.231º

Rafael 1032 posts