Fórum do Corinthians

Sabe por que o Mancini insiste no Éderson?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de G&C Social Media

Ranking: 1.727º

G&c 1402 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2020 às 15:08
Por G&C Social Media (@gc.social.media)

Por ser um volante com mais intensidade!

Apesar de estar com o rendimento baixíssimo, mas a característica dele é chegar perto da área pra finalizar, que corre e marca. É um volante que sempre agradou o Mancini. Cantillo não tem essa característica. Dizer que o Cantillo é um pereba está mentindo, é outro que está com baixo rendimento, principalmente depois de ter Covid, provavelmente deve ter ficado alguma sequela.

E o Mancini coloca o Camacho porque é o mais perto da característica preferida do treinador. Contra o Athletico-PR arrumou um contra-ataque, mesmo com um jogador a menos ainda deu um chute no travessão contra o Flamengo e participou do gol do Everaldo, mas é fraco na marcação.

9.025 visualizações e 144 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Cláudio Rodrigues

Cláudio 27 posts

@vocla em 26/10/2020 às 07:43

Já me referi sobre o Éderson, tem uma patada que me lembra o Nelinho.

Nos últimos jogos que ele tem participado, fiquei aguardando o seu chute, e nem uma bola tem acontecido pra ele finalizar.

Ora, Mancini o cara tem que chutar-finalizar ao gol, também!

Vai, Corinthians!

Sempre.

Publicidade

Foto do perfil de Jussara Gomes

Ranking: 5.221º

Jussara 350 posts

@jussara.gomes1 em 26/10/2020 às 07:21

Ederson e bola ele da mais dinâmica ao jogo Araos tá merecendo oportunidade também

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 704º

Sergio 3069 posts

@fiel.datas em 26/10/2020 às 07:08

Cantillo e Roni são melhores

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 1.044º

Antonio 2206 posts

@antonio.godoy.junior em 26/10/2020 às 07:02

Concordo eu a muito tempo escrevo sobre Camacho que desde a sua contratação nunca foi jogador para nos representar pois de trata de um jogador mediano, lento, péssimo na marcação e fraco no apoio, infelizmente CANTILLO depois de ter sido curado da infecção não voltou a render o que pode, ai assistimos vários casos de pessoas que tiveram contato com o Vírus se restabeleceram porém acusaram sequelas e eu também teria preferencia por EDERSON do que por Gabriel outro jogador mediano, lento e péssimo no apoio

Foto do perfil de Jó Aline

Ranking: 3.682º

576 posts

@jo.aline em 26/10/2020 às 03:44

Qem sabe uma sequência de titular ele começa a evoluir com Mancini.

Foto do perfil de Pedroo Arraes

Ranking: 813º

Pedroo 2734 posts

@pedroo.arraes em 26/10/2020 às 01:55

Cantillo tem como especialidade a bola longa, vocês já viram esse atributo do ederson? Mano ele bate na bol muito bem, dificilmente erra! Marca muito melhor que o Gabriel! Acho que vem muito bem junto com chavier!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 234º

Sérgio 6913 posts

@sergio.libanori em 26/10/2020 às 01:48

Intensidade de ruindade kkk

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 1.003º

Jeb 2290 posts

@jeb.cor em 26/10/2020 às 01:29

Resumindo, o treinador faz o que quer e está testando.

Foto do perfil de Marcio Emanuel Paixão Dos Santos

Ranking: 39º

Marcio 19231 posts

@emanuellmarcio em 26/10/2020 às 00:35

Você está correto, esses são os principais motivos de Mancini pela escolha de Ederson e Camacho!

Foto do perfil de Vagner Zucchi

Ranking: 4.217º

Vagner 481 posts

@vagner.zucchi em 25/10/2020 às 23:45

Prefiro Roni mil vezes que esse cara sem falar no cantillo em boa fase.