Fórum do Corinthians

Se dispensar o Boselli do Corinthians, não precisa ir atrás de outro centroavante

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de G&C Social Media

Ranking: 1.740º

G&c 1383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2020 às 15:55
Por G&C Social Media (@gc.social.media)

Se dispensar o Boselli, não precisa ir atrás de outro centroavante

Pois ele já está aqui: Cauê.

Pelo jornal Marca, da Espanha, o Cauê já foi comparado ao Aubameyang (centroavante do Arsenal). Os espanhóis também valorizaram a altura do atacante (1,86m). O jornal ainda destacou a técnica, a força e a precisão do jogador nas finalizações.

Cauê sabe ler muito bem o jogo e se posiciona muito bem para um jogador da sua idade. A equipe Sub-20 precisa muito de seus pivôs ou arrancadas para sair de pressão e chegar rapidamente ao ataque com poucos passes.

No começo do ano, Real Madrid especulou o jogador. É uma boa para substituir o argentino no final do ano, e trabalhando junto com o Jô, com certeza iria evoluir muito.

74.515 visualizações e 375 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 3.350º

Leandro 654 posts

@leandro.ferreira.da3 em 28/10/2020 às 07:23

Nossa, esse moleque sim é a CARA do Jô. O Carlinhos só tinha a altura, mas o Cauê é o Jô todinho. E por mim, já tinha trocado o Boselli pelo Moledo com o Inter quando tivemos a oportunidade. Boselli é um dos centroavantes mais inofensivos que passaram pelo Corinthians recentemente. Pelo nome e expectativa que foi criada. No mínimo o moleque vai correr mais que ele e dar mais trabalho pra defesa adversária.

Publicidade

Foto do perfil de José Rodrigues

Ranking: 10.797º

José 90 posts

@jose.rodrigues17 em 28/10/2020 às 07:06

Alguém precisa chegar nesse departamento de futebol e mudar tudo'se não tiver competência 'cópia os grandes clubes p aprender a lapidar as jóias da base e valorizar nosso produto.

@og.oliveira em 28/10/2020 às 06:56

Será que fica até aparecer algum time e levar sem nem ser testado e lançado como a maioria da base?

Foto do perfil de Anthony Naf

Ranking: 7.626º

Anthony 183 posts

@antonny.noronha em 28/10/2020 às 06:51

O problema é que se subir e usar bem ele acho que ele não faz 20 jogos aqui e será vendido. Só espero que seja por um valor alto

Foto do perfil de Carlos Cezar Alves Pereira

Ranking: 11.468º

Carlos 78 posts

@cecap em 28/10/2020 às 06:49

Isso não tem que ter dúvidas, Boselli acabou o contrato, tchau, pois já mamou demais no clube sem produzir quase nada para quem ganha o que ganhou, além do mais esta em fim de carreira. Esta mais que na hora de aproveitarmos um centroavante da base no time profissional pois o último foi o Jô que também esta perto do fim.

Foto do perfil de Eduardo Mendes Dos Santos

Eduardo 4 posts

@eduardo.mendes.dos.s em 28/10/2020 às 06:46

Temos o Matheus Matias que só emprestam o menino nunca deram oportunidade...

Foto do perfil de João Batista De Araújo

Ranking: 11.284º

João 81 posts

@joao.batista.de.ara6 em 28/10/2020 às 06:40

Eu também acho só que por para jogar, bosele no Timão não vai fazer falta nunca jogou e cada dia e uma esperança que jogue, mas não joga e nada, eu acredito na base trazer meia boca, prefiro os moleque

Foto do perfil de Felipe Guimarães Ferreira

Ranking: 5.124º

Felipe 360 posts

@felipe.ferreira52 em 28/10/2020 às 02:21

Acho que você não percebeu uma coisa, amigo: se o CR7 jogar de centroavante no nosso time, ele passa um jogo inteiro sem pegar na bola! Nosso problema tá longe de ser centroavante. Colocar um garoto desses, nesse momento, é queimar uma promessa!

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 2.358º

Pedro 997 posts

@pedro.teixeira em 28/10/2020 às 01:55

O cauê ainda tenho minhas dúvidas, não foi bem na copinha desse ano. Se jogar bem a próxima copinha, podemos dar chances para ele sim. Ficar de olho também no Felipe Augusto do sub17, esse vem sendo artilheiro em todas categorias que jogou

Foto do perfil de Felipe Casagrande

Ranking: 1.670º

Felipe 1445 posts