Fórum do Corinthians

(OFF) Na moral, o Tite cag** nessa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 571º

Roberto 3645 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2020 às 01:29
Por Roberto Carvalho (@roberto.carvalho4)

Paquetá? Arthur?

Que bos**.

E antes que comecem com os discursos: sim, eu assisto os jogos da seleção. Por quê? Porque eu quero.

2.415 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Zuntini

Ranking: 721º

Gabriel 2937 posts

@gabriel.zuntini em 28/10/2020 às 01:36

Ahh e sem dizer na bola que está jogando o Felipe e o Diego Carlos na Espanha, e ele me convoca Militão, reserva do Real Madrid kkkkk

Foto do perfil de Mauro

Ranking: 339º

Mauro 5441 posts

@mauro.da.silva.souza em 28/10/2020 às 01:34

Quem manda na CBF é empresários isso não é mais dúvida pra ninguém...triste é o Tite aceitar essa situação

Últimas respostas

Foto do perfil de Dj & Produtor Musical

Ranking: 192º

Dj 7714 posts

@djchahin em 28/10/2020 às 15:07

Salve fiel, eu sou torcedor da nossa seleção sim, e vejo os jogos quando posso da nossa seleção, e fico pluto da vida quando não jogam o verdadeiro futebol brasileiro em que jogamos nas ruas de todo o Brasil, e quando perdem até amistosos fico putaço mesmo não valendo nada quando é amistoso, e eu sei que é uma seleção corrupta e de empresarios hoje, e tem jogadores hoje que nem merecem ser convocados pra vestir a nossa camisa canarinho, eu sou de 1983 e eu vi o Brasil ganhar duas copas do mundo 1994 e 2002, e hoje os jogadores alguns me dão nojo vendo vestir a nossa camisa amarelinha, eu sou muito fã de jogador 100% raiz, e odeio e detesto jogador nutella e modinha, mas o Tite esta indo na onda empresarios há anos, e me deixa pluto da vida por não chamar quem merece ser convocado, um bom exemplo porque não chamou o marinho do sardinhas, ele tá jogando muito por lá, abraços fiel e VAI CORINTHIANS.

Obs: E aproveito fiel se não for muito incomodo, eu Alexandre DJ e produtor musical, eu produzi uma música para o jogo need for speed, e agradeço a quem visitar o tópico e escutar meu trabalho, obrigado galera abração =)

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/797077/off-musica-para-o-jogo-need-for-speed Off música para o jogo need for speed Salve fiel, antes é um tópico off, vou repetir é off ok, eu Alexandre DJ e Produtor Musical, eu produzi uma trilha sonora para o jogo de corrida NEED FOR... meutimao.com.br meutimao.com.br

Publicidade

Foto do perfil de Marcia Furlan Serra

Ranking: 5.537º

Marcia 304 posts

@marcia.furlan.serra em 28/10/2020 às 15:00

Eu sempre falei, um dia vocês vão conhecer o verdadeiro Tite, o encantador de serpentes... Eu conheci ele antes do Corinthians, era um técnico inexpressivo, motivo de chacota de todos os torcedores e imprensa, tanto é, que estava escondido lá no mundo Árabe, só foi contratado e mantido no Corinthians pelo Andrés Sanchez, porque são grandes amigos...mas pra mim, Tite não passa de um grande demagogo, poderia montar uma igreja que não faltaria seguidores...é o técnico que estava no lugar certo, na hora certa e com o amigo certo...Corinthians sempre fez o nome dos técnicos...1990 Nelsinho Batista, nem antes e nem depois...1995 Eduardo Amorim foi campeão da Copa do Brasil, nem antes e nem depois...1999-2000 Oswaldo de Oliveira foi campeão Brasileiro e campeão mundial, nem antes e nem depois...2002 Parreira tinha abandonado a carreira, estava totalmente esquecido e desvalorizado, o povo e a imprensa pegaram ódio dele, Corinthians contratou, foi campeão Paulista, Copa do Brasil, Rio São Paulo e vice campeão Brasileiro, voltou ao mercado e pra seleção...2005 Antônio Lopes foi campeão Brasileiro, poucas pessoas sabem disso...depois disso, Mano Meneses que ninguém conhecia, foi pra seleção...depois de Mano veio Tite, que todos já sabem a história...o Corinthians que revela o técnico, não é o técnico que faz o Corinthians grande...basta só o técnico não atrapalhar o Corinthians

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 784º

Rodrigo 2771 posts

@gugalvao em 28/10/2020 às 13:06

Na boa amigo, raramente seremos campeões com ele, e acho muito provável que vamos pra copa com Thiago Silva, Felipe Luiz, e Marcelo e Daniel Alves.

Foto do perfil de Nathan Marchi

Ranking: 715º

Nathan 2965 posts

@nathanmarchi em 28/10/2020 às 13:04

O que importa é ganhar.

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.693º

Marcelo 1397 posts

@marcelo.figueroa em 28/10/2020 às 12:51

Quem comvoca é a CBF Flamengo

Foto do perfil de Gabu Kum

Gabu 8 posts

@gabu.kum1 em 28/10/2020 às 12:43

Sem clubismo, pra mim o Gerson dos mulambos joga muito mais que o Arthur

Foto do perfil de Lucas Souza

Ranking: 4.754º

Lucas 391 posts

@lucas.souza135 em 28/10/2020 às 12:39

Tite cagou nessa escalção, Arthur, Paquetá, Militão, puta merda, se é loco...

Foto do perfil de Pedro Fernando Forte Junior

Ranking: 622º

Pedro 3411 posts

@jr23forte em 28/10/2020 às 12:31

Tite c.gou, e quem assite essa b.ost merece mesmo m,.erd

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 35º

Adriano 20006 posts

@adrianer em 28/10/2020 às 12:28

PENSO O SEGUINTE

COPA VAI SER EM 2022

São daqui quase 2 anos, tem muita água para rolar, e muitos jogadores a serem convocados.

Não entendo, quando jogadores que estão em alta, e Tite convoca geral reclama porque esta desfalcando jogadores, e quando deixa de convocar para levar um contestado pessoal reclama mesmo assim.

Vida do técnico de seleção não é fácil mesmo ein.

Ele vai testar vários jogadores até lá.

Foto do perfil de Emerson Primo

Ranking: 8.684º

Emerson 137 posts

@emerson.primo em 28/10/2020 às 12:26

Ele aceito ser dominado pela CBF, uma pena.