Fórum do Corinthians

Olhando o replay do gol do América-MG contra o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matterson

Ranking: 1.776º

Matterson 1361 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 00:17
Por Matterson Vicente Bonora (@nenilhp)

O Cássio manda a bola na direção do Luan, mas o jogador do América pegou ela limpa sozinho.

Aí vai da avaliação se o Luan poderia ter chegado junto ou realmente a bola foi longe dele. Enfim, interpretem aí.

Depois disso, o outro jogador passa pelo Sidcley como se fosse um jogador de 12 anos. A defesa inteira fica olhando e o cara que fez o gol passou nas costas do Fagner.

Um erro que começa pelo Cássio, mas que terminou em vários outros erros coletivos.

Lamentável!

Não sei qual foi o pior de tudo isso.

9.165 visualizações e 262 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Eduardo Maisao

Ranking: 771º

Eduardo 2852 posts

@eduardo.maisao em 29/10/2020 às 19:19

A impressão que tenho é que deixaram eles fazerem esse gol...

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Freitas

Ranking: 3.314º

Danilo 663 posts

@danilo.freitas19 em 29/10/2020 às 18:58

Pior disso tudo é você não citar o Fagner kkkkk

Foto do perfil de Luciano Marchetti Moser

Luciano 39 posts

@luciano.marchetti.mo em 29/10/2020 às 18:54

O pior e esse sidclei..já falhou demais... Não entendo porque colocaram ele... Luan mais ainda.

Foto do perfil de Rodrigo Sorani

Ranking: 4.430º

Rodrigo 451 posts

@rodrigo.fascar em 29/10/2020 às 18:23

o pior que asfalhas foram pelo menos de três que haviam entrado no segundo tempo, luan, cantillo, e sidbacon, o Fagner que estava a dez metros na frente e deixou o cara passar e também a reposicão do Cássio pois os times estavam praticamente todos aida no campo do Timão e a bola foi curta e não passou do meio campo e para piorar para o luan disputar, piada, o Cássio tinha pelo menos três em lina de passe para jogar a bola, Fagner, marlon e xavier mas se desesperou e se livrou da bola

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 1.205º

Marcos 1933 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 29/10/2020 às 18:05

Mais uma derrota em casa...

Têm coisa pior que isso...

Corinthians não consegui impor o mando de jogo.

Foto do perfil de Régis Ad

Régis 5 posts

@regisadamavicius em 29/10/2020 às 17:49

O Cássio acertou o passe ela ia para o Luan, mas o Morto do Luan queria ficar esperando a bola chegar, e depois que perdeu nem tentou recuperar, depois o Avenida SidCley faz leitura errada e não acompanha, assim como Cantillo só fica olhando e tinha uns 4 jogadores dentra da área e só 1 do América MG e mesmo assim o Fagner dormiu e não acompanhou.

Cássio o Maior Goleiro da História do Corinthians

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 181º

Rafael 8116 posts

@rafael.amorim4 em 29/10/2020 às 17:28

Cássio e Fagner estão acabando com o clube.

Não dá mais, bicho.

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 2.422º

Carlos 975 posts

@carlos.arruda1 em 29/10/2020 às 17:24

O pior é que o atacante passou na FRENTE do Fagner e ele não acompanhou.

A Falha maior foi dele.

Foto do perfil de Jose Rosa Filho

Ranking: 2.146º

Jose 1114 posts

@sempre.alerta em 29/10/2020 às 17:23

Mancini precisa tomar atitude, avaliar todos os jogadores individualmente e depois montar um time com os melhores sem se importar com a posição de cada um, na minha opinião e uma solução a curto prazo!

Obs; quando falo os melhores digo os menos piores!

Foto do perfil de Welington Andrade

Ranking: 11.318º

Welington 81 posts

@welington.andrade1 em 29/10/2020 às 17:01

Luan tá morto, Sidclay morto, Fagner morto (aliás, faz tempo, mas não vejo quase ninguém falando), isso só pra citar os três jogadores de linha que poderiam ter evitado facilmente esse gol... Pô! É muito morto no time! Assim não vai mesmo!