Fórum do Corinthians

Olhando o replay do gol do América-MG contra o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matterson

Ranking: 1.776º

Matterson 1361 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 00:17
Por Matterson Vicente Bonora (@nenilhp)

O Cássio manda a bola na direção do Luan, mas o jogador do América pegou ela limpa sozinho.

Aí vai da avaliação se o Luan poderia ter chegado junto ou realmente a bola foi longe dele. Enfim, interpretem aí.

Depois disso, o outro jogador passa pelo Sidcley como se fosse um jogador de 12 anos. A defesa inteira fica olhando e o cara que fez o gol passou nas costas do Fagner.

Um erro que começa pelo Cássio, mas que terminou em vários outros erros coletivos.

Lamentável!

Não sei qual foi o pior de tudo isso.

9.165 visualizações e 262 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Digo

Ranking: 9.826º

Rodrigo 112 posts

@rodrigo.digo em 29/10/2020 às 16:24

O pior de tudo, não é tomar 1 gol em um erro isolado, o pior de tudo é simplesmente não chegar a INCOMODAR o goleiro adversário em nenhum momento... é simplesmente inacreditável a força que esse time faz pra atacar..

Se esses caras são jogadores profissionais, imagina os pé de rato.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Chamati

Lucas 34 posts

@lucas.chamati em 29/10/2020 às 16:15

Luan não disputa, cantillo só olha, sidcley não corre, Fagner andando e o cara passa nas costas dele e faz o gol, Cássio pulando para trás, é isso.

Foto do perfil de Sandro Cecco Pereira

Ranking: 2.210º

Sandro 1075 posts

@cecco em 29/10/2020 às 16:05

Sem sombra de dúvida Sidcley. Se dá bote certo e chega a tempo na bola não teria acontecido o gol. Detalhe. A culpa e de quem coloca um jogador como Sidcley em campo. Simples.

Foto do perfil de Marcos Roberto Magaton

Ranking: 8.497º

Marcos 149 posts

@magaton01 em 29/10/2020 às 15:54

A panela é tão grande, que mesmo os que chegaram estão aderindo a está panela. Só lembrando que todos irão sair sujos desta panela.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 3.809º

Aldrei 550 posts

@aldrei.silva em 29/10/2020 às 15:54

Sidcley 80% d gol

Foto do perfil de Diego Oliveira

Ranking: 9.999º

Diego 107 posts

@di.oliveira13 em 29/10/2020 às 15:45

Se fosse o mancine colocava todas as tiriça pra jogar no jogo da volta pra eles sentir se ainda rende para o clube, ou vai ou racha

Cássio, Fagner, gil, marlon, sidclay, Gabriel, cantilo, luan, ramiro, vital, boseli

Dava um ultimato ou ganha ou vaza, poe pra treinar em horários alternados

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.657º

Schwamm 1461 posts

@kim.zagari em 29/10/2020 às 15:36

Erro de reposição de bola... é ruim mas acontece...falho o Cássio mas eu acho que o pior de tudo foi o Sidbola...o cara deixou o atacante passar por ele como se o jogo estou vesse parado... Inacreditável...nem pra fazer a falta, correr junto pra atrapalhar o cara...nada..o cara simplesmente deixou ele passar tranquilo e ficou assistindo...se sou diretor eu devolvia ele hoje para o dínamo...cara já sabe que não vão renovar...deu pra ver o comprometimento do cidadão nessa jogada...não está nem aí...

Foto do perfil de Everton Bezerra De Sousa

Everton 3 posts

@veto77 em 29/10/2020 às 15:33

Cássio não está em um bom momento, mas neste lance ele é o menos culpado. O jogador do América faz fila e ninguém chega junto do cara...

Sem falar da chegada do jogador pelas costas do Fagner...

Foto do perfil de Kop Zl

Ranking: 4.965º

Kop 379 posts

@kop.zl em 29/10/2020 às 15:17

O Erro foi única e exclusivamente do Cássio, todos os outros jogadores não poderiam fazer nada.

Foto do perfil de Willian Barbosa

Ranking: 389º

Willian 4973 posts

@willian.barbosa8 em 29/10/2020 às 14:51

Para mim o pior de todos foi o Sidcley! Tomou um drible sem um mínimo de esforço para tirar a bola, não deu bote, ficou só vendo mesmo e deu um migué para não falar que ficou parado.