Fórum do Corinthians

Olhando o replay do gol do América-MG contra o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matterson

Ranking: 1.795º

Matterson 1380 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 00:17
Por Matterson Vicente Bonora (@nenilhp)

O Cássio manda a bola na direção do Luan, mas o jogador do América pegou ela limpa sozinho.

Aí vai da avaliação se o Luan poderia ter chegado junto ou realmente a bola foi longe dele. Enfim, interpretem aí.

Depois disso, o outro jogador passa pelo Sidcley como se fosse um jogador de 12 anos. A defesa inteira fica olhando e o cara que fez o gol passou nas costas do Fagner.

Um erro que começa pelo Cássio, mas que terminou em vários outros erros coletivos.

Lamentável!

Não sei qual foi o pior de tudo isso.

9.165 visualizações e 262 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 58º

Maloqueiro 15399 posts

@bruno.correa.medeiro em 29/10/2020 às 12:45

Esse Luan é tão bost4 que espera a bola no pé. Foi incapaz de ir disputar a bola

Publicidade

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 1.187º

Vlamir 2005 posts

@vlamir.bernardes em 29/10/2020 às 12:36

Pra mim o erro de marcação foi do Sidcley que deveria ter feito a falta e parado a jogada.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 131º

Felipe 10019 posts

@felipefelipe em 29/10/2020 às 12:35

Na minha opinião o Cássio tem culpa 0 nesse gol. Se ele tivesse saído jogando bem perto e tocado errado seria culpa dele.

Foto do perfil de Julio Ricardo Matheus Maciel

Ranking: 5.509º

Julio 332 posts

@pjuliomaciel em 29/10/2020 às 12:34

Erros que o Corinthians tem que parar de fazer:

- Cássio dando chutão para a bola ser rifada no meio de campo

- Bola ser tocada para trás independente do momento do jogo. (Ontem eu vi a bola sair da ponta do ataque e voltar lá pra p*ta que pariu da Zaga. Que p*rra é essa?)

- Gil Marlon e quem mais tiver na defesa ficar trocando 10 passes um para o outro e não ter progressão de jogada. Ou a culpa é dos três que não se mexem ou a culpa é do bando de pau no c* que não chama o jogo ou aparece para o toque progredir.

- Entrar com Everaldo e achar que temos 11 jogadores em campo. O filho da p•ta subia com a bola, não cruzava, não tocava, não driblava. Não estava fazendo nada ali. Quando o Juiz deu a falta que não foi falta eu pensei até que ele estava passando a mesma raiva que eu vendo esse incompetente ocupando vaga que podia ser até do massagista.

Só de parar com essas palhaçadas, já fica menos pior. Vai continuar uma m•rda o time, por que é isso que a maioria dos jogadores têm vendido para a gente, mas pelo menos diminuem esses vícios absurdos.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 191º

Mario 7973 posts

@marioayres em 29/10/2020 às 12:32

Perfeito, análise correta, só acrescento que era final do segundo tempo, nem no sub 11 se vê tanta erro ao mesmo tempo contra um time da série B.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 912º

Sergio 2540 posts

@asrdecampos em 29/10/2020 às 12:25

E isso aí. Mas errar e do jogo e tomar um gol faz parte. O que não pode e NÃO DAR UMA MEEDA DE UM CHUTE no gol.
Se estivesse 2 a 0 o erro não seria notado.

Foto do perfil de Henrique Garcia

Ranking: 5.521º

Henrique 330 posts

@henrique.garcia5 em 29/10/2020 às 12:22

Nada sintetiza mais a fase do Corinthians do que uma derrota que começa com Cássio e termina com Fagner.

Foto do perfil de Ewerton Diaz

Ranking: 11.287º

Ewerton 85 posts

@ewerton.diaz em 29/10/2020 às 12:16

Meu tinha 4 caras do lado do Cássio...tem o Boselli de centroavante e ele me lança no Luan que todo mundo sabe que não tem físico pra disputar bola no alto...e outra coisa...o goleiro tá de frente e viu que vinha cara nas costas do Luan e mesmo assim lançou...no lance contra o Atlético paranaense o Walter manda na lateral de campo mas no Boselli e não no Everaldo

Foto do perfil de Sergio Shinzato

Ranking: 11.767º

Sergio 77 posts

@serginhojapa em 29/10/2020 às 12:13

A realidade e infelizmente o Luan não vai ser aquele que foi 2 anos atrás ponto final. E o pior e que e um jogador que não vamos ver melhora nele. Se ele não se ajudar primeiro, cada vez mais vai ficar encostado e quem perde e o Corinthians com um investimento alto. O cara esta conseguindo ser pior que o Giovani Augusto, Marlone, Lucca e outros por ai...Eu critico mas e triste ver um cara que se diz Corinthiano e não conseguir atender as expectativas.

Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 6.140º

Ronaldo 277 posts

@ronaldom em 29/10/2020 às 12:04

O pior de tudo isso é saber que o elenco é este e não tem para onde correr.

x