Coritiba x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Coritiba

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

Olhando essa coletiva do Vagner Mancini, não duvido nada o elenco derrubar ele também

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 402º

Danilo 4761 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 01:52
Por Danilo Gabriel de Souza (@danilo.ronaldo)

Vagner Mancini já percebeu que tem coisa errado nesse elenco, que não passa apenas por falta de confiança dos jogadores, e sim má vontade dos próprios.

Podem até falar que não existe panelinha, talvez não seja algo contra os treinador, mas que tem algo de errado nesse elenco, podem ter certeza que tem alguma coisa rolando por lá...

Não sei qual é a desses caras, mas é nítido que muitos não estão nem aí para o Corinthians.

Vagner Mancini se segurou na coletiva, eu imagino a vontade que ele ficou de mandar geral tomar no meio do c#.

Que ele consiga identificar os caras que estão fazendo mal para o Corinthians dentro do elenco, antes que derrubem ele.

2.135 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 477º

Guilbert 4228 posts

@guilbert.rodrigues em 29/10/2020 às 01:55

Né, e quando ele disse 'Eu não vou ficar passivo vendo um time que não dá um chute no gol', justamente o que a torcida falaria

Foto do perfil de Lucas Rocha

Ranking: 8.611º

Lucas 141 posts

@lucas.rocha54 em 29/10/2020 às 01:57

Se quisermos evoluir, tem que bancar o Vagner Mancini. Claramente ele tá disposto a fazer mudanças, até disse 'é emergencial'. E é isso que o Corinthians tá precisando, mudanças! No elenco, na forma de jogar, não dá mais com esses passes de lado, ataques não produtivos e medo de jogar bola

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Medeiros

Ranking: 726º

Nelson 2918 posts

@nelton em 29/10/2020 às 12:00

O problema é SÓ falta de QUALIDADE nos pé de rato, só tudo isso

Não temos UM UM UM UM UM UM atacante que presta kcte

Como um técnico vai fazer jogar quem não sabe?

O resto é invenção de quem quer achar desculpa

Publicidade

Foto do perfil de Marcia Furlan Serra

Ranking: 5.539º

Marcia 304 posts

@marcia.furlan.serra em 29/10/2020 às 11:56

Já falei antes, todos os técnicos que passaram pelo Corinthians, barraram Gabriel, CAÌRAM, com exceção do Coelho que barrou Xavier pra colocar Gabriel no time...muitas vezes, o líder do bando está fora de campo

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 728º

Eu 2917 posts

@campina em 29/10/2020 às 11:39

Os caras não querem derrubar ele não, são pé de rato mesmo, se derrubarem ele e o técnico cair, a torcida cai em cima dos jogadores, a paciência já acabou.

Foto do perfil de Rodrigo Garcia

Ranking: 8.362º

Rodrigo 148 posts

@rodrigo.garcia15 em 29/10/2020 às 11:32

A verdade é, se continuar assim serie B é realidade.
E se cair, os jogadores bons mas de ma vontade pulam fora e ficamos com os ruins do Garcia.

Então é melhor vender, afastar, emprestar, trocar, colocar no banco antes que isso aconteça

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.036º

Fred 2179 posts

@fredcastro3 em 29/10/2020 às 11:22

Se derrubarem mais um técnico, derrubam o Corinthians também!

Foto do perfil de Lucas Messias

Ranking: 10.721º

Lucas 89 posts

@lucas.messias em 29/10/2020 às 11:18

Tomara que tenhamos um time diferente no próximo jogo já.

Foto do perfil de Enderson Costa Pereira

Ranking: 897º

Enderson 2498 posts

@endersoncosta em 29/10/2020 às 11:15

Não vou estranhar se ontem após o jogo Cássio já tenha agendado uma vídeo conferencia com Fagner e Gil.

Já se preparando pra rebater criticas.

Temas dessa reunião

Mancini abusando de sua autoridade.

Foto do perfil de Roberto Pires Duarte

Ranking: 8.830º

Roberto 133 posts

@roberto.pires.duarte em 29/10/2020 às 10:22

Jogadores ganhando uma bagatela de salário por mês, e não dar um chute no gol, pode fazer a rapa que demorou mandar embora, eu duvido que na equipe de juniores não tenha pelo menos uma meia dúzia querendo comer grama, para estar ao menos dez minutos em campo. Sem vergonhas querem empurrar o time para série B. Esses caras tomaram o time e ninguém faz nada, põe os meninos que está barca já está comprometida com o fracasso.

Foto do perfil de Bando De Loucos 1910

Ranking: 9.485º

Bando 115 posts

@bando.de.loucos.1910 em 29/10/2020 às 10:17

Pior que tá não fica, mas talvez derrubar por essa entrevista acho que não, porque ele não citou nomes, ele citou falta de confiança e muitos erros do time no jogo, que todo viu isso também.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 1.561º

Antonio 1517 posts

@giba.timao em 29/10/2020 às 10:12

Ele sabe perfeitamente quem são! Mas como ele é coerente, ele pensa em nunca desistir de recuperar o jogador em si. O problema é que ele não jogadores de qualidade, na base e nem tão pouco no elenco, que possam vir suprir as substituições de que necessita fazer, com certa urgência (pra ontem), se é que me entendem!