Fórum do Corinthians

Corinthians só tem uma saída pra melhorar rápido...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de BANDO DE LOUCOS 1910

Ranking: 9.504º

Bando 115 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 10:22
Por BANDO DE LOUCOS 1910 (@bando.de.loucos.1910)

Pessoal fazendo isso melhora, tem duas maneiras...mas como disse o Mancini com ''sofrimento'', vai ter que por 280 volantes e jogo grande igual sábado e fazer igual o Sport contra o Atlético mineiro que nem quis atacar, contra time menor jogar no contra-ataque, é ruim, mas é o remedio que tráspontos na tabela, é o jeito Mano de jogar e do Carille no início, fora isso tem outra saída? Sim, o Presidente gastar o que tem e o que não tem e contratar uns 3,4 caras pra chegar e jogar, é melhor gastar agora do que ir pra serie B e a cota de TV cair pra 6 milhões.

305 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Canazo

Ranking: 6.296º

Marcelo 249 posts

@macanazo em 29/10/2020 às 10:35

Agora é hora mesmo de garantir os 3 pontos, jogar bonito deixa pra sei lá quando.

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Vale

Ranking: 12.850º

Paulo 59 posts

@paulovale1 em 30/10/2020 às 09:23

Precisa ir atrás de jogador na Argentina, eles têm muito mais personalidade pra jogar, o Boselli agora que sabe que vai sair já não tá mais tão afim, além da bola não chegar, mas jogador argentino de maneira geral não pipoca igual brasileiro.

Publicidade

Foto do perfil de Unico Bi Campeao Mundial Fifa Oficial

Ranking: 11.817º

Unico 71 posts

@unico.bi.campeao.mun em 29/10/2020 às 16:27

Pra ontem isso, se não contratar podemos cair sim.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 902º

Toninho 2491 posts

@toniguto em 29/10/2020 às 12:24

Concordo plenamente em tudo...

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 2.412º

Edson 951 posts

@edsonjr em 29/10/2020 às 12:18

Não é não, basta fazer escalações coerentes.

Quer ganhar com Everaldo, Ramiro, Vital de 9, Ederson?

Foto do perfil de Canal Infonews Brasil

Canal 16 posts

@canal.infonews.brasi em 29/10/2020 às 11:58

E o que eu sempre falo, se tiver que por 11 dentro da área que assim seja, o que não pode e continuar perdendo jogos e pontos.

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 2.140º

Wilson 1082 posts

@rogerio3 em 29/10/2020 às 11:23

Pior é que nem contratar dá. O mercado está muito restrito.

A ideia de fechar é essa mesmo. Mas o mancini disse, nas entrelinhas, que cabeças vão rolar... Vamos ver.

Foto do perfil de Silas Silva

Ranking: 7.516º

Silas 182 posts

@silas.silva11 em 29/10/2020 às 11:19

Jogar no contra-ataque é pra time que sabe tocar a bola! Não para quem erra passes de 30cm

Foto do perfil de Paulo Vale

Ranking: 12.850º

Paulo 59 posts

@paulovale1 em 29/10/2020 às 11:16

Verdade cara, agora é ter humildade e joar como time pequeno/reativo, não adianta insistir em algo que não tá dando certo, o time tá uma merda, e jogando pra cima é suicidio.

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 1.548º

Danilo 1534 posts

@danilo.carvalho13 em 29/10/2020 às 10:24

Se quer jogar com 3 volantes, deveria ser Xavier, Cantillo e Camacho...pelo menos tem saída de jogo, toque de bola...

1 a 10 de 15 respostas