Fórum do Corinthians

E o Fagner hein?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de DEIVID

Ranking: 6.316º

Deivid 248 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 11:10
Por DEIVID MATTIELLO (@dcm1910)

Vejo muita gente criticando o Cássio, eu sou um dos que mais defendem Walter como titular, mas ontem não vi tanta falha dele assim. Luan não disputa a bola, Sidcley fica olhando o cara passar pelo lado dele e Fagner (segue imagem com autor do gol e ele no momento que o Berola toca na bola ) fica assistindo o cara passar na frente dele pra marcar o gol. RÍDICULO.

Cássio pra mim é um goleiro com muitas deficiências técnicas, não vejo isso no Fagner, vejo falta de vontade absurda, isso sim, ultimamente tá assistindo os caras cruzarem na área, marcando a 3 metros de distância. Banquinho já pra ele também.

930 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 227º

Caio 6925 posts

@caio.cordeiro em 29/10/2020 às 11:26

Fagner é a maior tiriça do elenco, tá dando nojo ver ele em campo.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 185º

Rafael 7979 posts

@rafael.amorim4 em 29/10/2020 às 17:17

Falo isso há semanas.

Essa turminha vai nos rebaixar.

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 6.591º

Nelson 228 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 29/10/2020 às 19:08

Fagner e Cássio toma vergonha na cara você estáo sujando nosso manto. Pede para sair.vocês dois são maçãs prodes. Bichadas tenha bomsensi e sai

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Furlani

Ranking: 6.181º

Marcio 256 posts

@matmarcio em 29/10/2020 às 17:43

Ontem e outros dias também foi triste assistir, acho um grande desaforo para com os torcedores que esperam no conforto de sua casa junto a sua família, o jogo do nosso Timão, digo assim porque se nos diminuirmos aquele que amamos, o fator negativo o afetará. Fato. Percebo e sinto aqui uma grande necessidade do nosso apoio. Aí dirão como apoiar quem não se ajuda. O time esta deprimido. Aquele que poderia fazer algo esta saindo e nem se manifesta para nos ajudar, falo do nosso presidente. Existem erros absurdos dos juízes, pênaltis, gols legítimos, e ninguém da diretoria defende, se manifesta. Aí nadamos contra a correnteza. Espero que quem vencer não seja calado, que briga por e que não tenha rabo preso com ninguém...estou cansado de muita retorica. VENCEREMOS POR UNIDOS SOMOS MAIS E JUNTOS SOMOS Timão.

Foto do perfil de Luiz  Gonzalez

Ranking: 1.267º

Luiz 1827 posts

@luiz.gonzalez em 29/10/2020 às 17:39

A grande merda é que o Fagner não tem um reserva à altura para substitui-lo na lateral direita...

Colocar quem...?

Então...

Bora contratar um lateral direito decente..!

Aqui é Corinthians...!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 5º

Cecel 39637 posts

@cecelzinho em 29/10/2020 às 17:15

Olha de boas, não acho que ele tenha toda culpa ai...

Primeior, Mancini pediu para o time ir para frente, bola nas mãos do Cássio, ele foi quebrar na Esquerda, Fagner subiu, quando não tivemos combate já era...


Certo que ele poderia ter fechado mais

Foto do perfil de Nathan Marchi

Ranking: 707º

Nathan 3014 posts

@nathanmarchi em 29/10/2020 às 17:13

Ele está N0JENTO!

Foto do perfil de Felipe Lopes Vieira

Ranking: 1.941º

Felipe 1208 posts

@fe1910 em 29/10/2020 às 16:36

Foi um erro em conjunto, Cássio deu um bico no desespero pra fazer uma ligação veloz mesmo tendo 4 opções próximas e deu a bola para o América, zagueiros demoraram a sair, Fagner não acompanhou o cara que infiltrou 'isso foi um puta vacilo', Sidcley e Luan descansados deixaram o cara passar de boa por eles...

Falha conjunta

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 2.531º

Fernando 900 posts

@fernando.alves.de.s2 em 29/10/2020 às 16:31

Fagner tá 'vingando' o que fizeram com ele. Sem passar pano.

Coisa de imaturo.

O rafinha saiu do Flamengo pra Grécia, o Andrés ofereceu o Fagner publicamente para eles, com tom de ironia como sempre... O efeito disso foi desvalorizar o Fagner e o impacto disso foi negativo.

Fagner é melindroso: ficou puto com isso.

E apertou aquele famoso botão do f0da$?

Além da queda física por causa da idade e desse ano maluco de covid e 2 jogos/ semana, sem treino.

Aí.. Tá dando esse resultado aí.

Foto do perfil de Marcos Oliveira

Ranking: 6.968º

Marcos 209 posts

@marcos.oliveira92 em 29/10/2020 às 16:23

O time está uma mer...

Foto do perfil de Michel Farias

Ranking: 2.054º

Michel 1131 posts