Fórum do Corinthians

E o Fagner hein?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de DEIVID

Ranking: 6.413º

Deivid 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 11:10
Por DEIVID MATTIELLO (@dcm1910)

Vejo muita gente criticando o Cássio, eu sou um dos que mais defendem Walter como titular, mas ontem não vi tanta falha dele assim. Luan não disputa a bola, Sidcley fica olhando o cara passar pelo lado dele e Fagner (segue imagem com autor do gol e ele no momento que o Berola toca na bola ) fica assistindo o cara passar na frente dele pra marcar o gol. RÍDICULO.

Cássio pra mim é um goleiro com muitas deficiências técnicas, não vejo isso no Fagner, vejo falta de vontade absurda, isso sim, ultimamente tá assistindo os caras cruzarem na área, marcando a 3 metros de distância. Banquinho já pra ele também.

940 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 19º

Fernando 30396 posts

@fernando.cortezzi em 29/10/2020 às 13:28

Pra mim o Fagner teve mais culpa que o Cássio no lance do gol.

Mais um medalhão que já deu por aqui também.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Eloi

Robson 12 posts

@robsoncg em 29/10/2020 às 13:26

Esses caras tão de brincadeira, faz tempo que estão de corpo mole, banco neles e quem não tiver satisfeito RUA.

Foto do perfil de Elizeu Junior

Ranking: 1.914º

Elizeu 1248 posts

@elizeu.junior4 em 29/10/2020 às 12:34

Fagner era o melhor lateral direito do Brasil, hoje é o pior, o lateral do atlético GO coloca ele no bolso

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 1.817º

Edson 1314 posts

@edsonjr em 29/10/2020 às 12:23

Ah mas vai criticar esse lateral top, de copa do mundo, que todos os clubes do universo sonham em contrata-lo.

Foto do perfil de Tiago Lopes

Ranking: 947º

Tiago 2421 posts

@tiago.lopes19 em 29/10/2020 às 11:58

Fagner e mau caráter isso e fato.

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 1.884º

Homer 1273 posts

@rodrigoauepa em 29/10/2020 às 11:57

Até fui ver o lance do gol de novo... Parece que ele não acreditou no drible que o Sidclay tomou ou que pensou que ele iria fazer a falta...

Mas pelo historio do Fagner ultimamente a falta de vontade está escancarada! Só não ver quem não quer... Qualquer jogador de várzea chegaria por ali para tirar a bola para o escanteio...

Foto do perfil de Naer Gonçalves

Naer 7 posts

@naer.goncalves em 29/10/2020 às 11:56

Se o cara esta recebe salário pra trab.e não trab.da advertençia e prox.manda embora.

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 666º

Vinícius 3257 posts

@vinicius.magima em 29/10/2020 às 11:53

A deficiência técnica do Cássio é não saber jogar com os pés, fase ruim e falta de sorte não é deficiência técnica.

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 4.033º

Carlos 508 posts

@carlos.belo1 em 29/10/2020 às 11:50

Só discordo das muitas deficiências técnicas do Cássio, mas o Fagner falhou feio e no jogo do Flamengo também, saiu um pouco do chão achando que a bola ia sair e o zagueiro deles veio por trás e fez o gol, resumindo tem falhado demais, pena que não temo um reserva a altura.

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 29º

Amanda 2309 posts

@amandsilv em 29/10/2020 às 11:44

Olha qtos jogadores do Corinthians, e olha o qtos deles, já conclui muito sobre esse time