Fórum do Corinthians

E o Fagner hein?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de DEIVID

Ranking: 6.413º

Deivid 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 11:10
Por DEIVID MATTIELLO (@dcm1910)

Vejo muita gente criticando o Cássio, eu sou um dos que mais defendem Walter como titular, mas ontem não vi tanta falha dele assim. Luan não disputa a bola, Sidcley fica olhando o cara passar pelo lado dele e Fagner (segue imagem com autor do gol e ele no momento que o Berola toca na bola ) fica assistindo o cara passar na frente dele pra marcar o gol. RÍDICULO.

Cássio pra mim é um goleiro com muitas deficiências técnicas, não vejo isso no Fagner, vejo falta de vontade absurda, isso sim, ultimamente tá assistindo os caras cruzarem na área, marcando a 3 metros de distância. Banquinho já pra ele também.

940 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Cayo Vinycius

Ranking: 3.054º

Cayo 732 posts

@cayovinycius em 29/10/2020 às 11:44

Esse Fagner é outro vagabundo

Publicidade

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 29º

Amanda 2309 posts

@amandsilv em 29/10/2020 às 11:43

Não acho erro do Cássio ali, os jogadores estão tanto nem aí que nem brigam mais pela bola, não marcam, não fazem falta, para mim já deu para 95% desse elenco

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 227º

Caio 7115 posts

@caio.cordeiro em 29/10/2020 às 11:26

Fagner é a maior tiriça do elenco, tá dando nojo ver ele em campo.

Foto do perfil de Jose Roberto De Camargo

Ranking: 1.284º

Jose 1833 posts

@jose.roberto.de.cama em 29/10/2020 às 11:26

Fizeram os caras mercenários treinar no domingo, olha o que deu.

Enquanto há tempo manda logo embora esses mercenários, se não vai ser tarde demais.

Acorda mancini.

Foto do perfil de Davi De Jesus

Ranking: 6.456º

Davi 244 posts

@davi.de.jesus3 em 29/10/2020 às 11:25

Também vi esse lance

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 32º

Claudio 21793 posts

@claudiofsantos em 29/10/2020 às 11:19

Há muitos torcedores que não assistem o jogo por inteiro, só veem a falha e pegam o jogador do lance para Cristo!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 18º

Ricardo 30511 posts

@ricardo.gomes3 em 29/10/2020 às 11:17

Ai foi td a culpa do Cássioo em querem sair jogando rápido

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 160º

Xandão 9024 posts