Fórum do Corinthians

Chega de jogador mandar no clube. Manda logo embora!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Julia

Ranking: 33º

Julia 2028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 15:50
Por Julia Posey (@julia.posey)

Chega! Já deu! Do jeito que a coisa anda essa panela de merda vai afundar o Corinthians pra série B. Já deu pra Fagner, Cássio banco, Gabriel, Sidlixo, esse bando de mercenário mimado. Manda esses vagabundos treinarem separado e junta um catadão da série B e C pois tenho certeza de que vão dar o sangue em campo pelo time.

935 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Oliveira

Ranking: 1.938º

Marcos 1206 posts

@marcos.oliveira51 em 29/10/2020 às 16:09

Cuidado os passadores de pano de Cássio e cia vão lhe massacrar!

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 601º

Felipe 3486 posts

@felipe.silva218 em 29/10/2020 às 17:22

Esta vergonhoso principalmente Fagner apático sem brio fica só olhando os caras

E se acham donos do time precisamos de reforços que queiram defender o manto 2 pontas centroavante LD o único medalhão que tem senso de auto critica e humildade é o Gil

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Miranda

Ranking: 8.079º

Fernando 158 posts

@fernando.miranda8 em 30/10/2020 às 22:28

A verdade quando ganha os cara são bom quando perder são ruim esse cara estão parecendo os torcedores do Bambis esse mimadinho.

Publicidade

Foto do perfil de Janduir Gonzaga Da Silva

Ranking: 4.405º

Janduir 439 posts

@escritor em 30/10/2020 às 20:58

Se puderem mandar esses caras embora no fim do ano será um grande favor.

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 648º

Marcelo 3294 posts

@batman em 30/10/2020 às 09:58

Talves você tenha razão mais vou ser mais ponderado pegar jogador da serie b ou c não vai resolver o que precisa e relamente por uns 6 ou 8 na reserva ver os que estão melhor na reserva e procurar algo na base e sim sair pagando geral pra todos no perdao da fala sair comendo o c de todos impossível um elenco desses estar onde esta não temos o melhor elenco da serie A mais também não temos o pior algo não esta bem lá dentro e temos que saber urgente pra ou dar apoio ou cobrar de quem realmente deve

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 18º

Fernando 29933 posts

@fernando.cortezzi em 30/10/2020 às 09:08

Tem que limpar a panela formada por Cássio, Gil, Fagner, Jô, Boseli, Luan, Gabriel.

E fazer uma faxina nos pés de rato que vieram por causa de esquemas da diretoria.

Do jeito que tá, vamos continuar perdendo tudo.

Foto do perfil de Renato Cantero Ladeia

Ranking: 4.312º

Renato 456 posts

@teamocoringao em 30/10/2020 às 08:44

Cássio e Fagner já deu vazzaaaaaa...obirgado pelos serviços prestados.

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 713º

Sergio 2973 posts

@fiel.datas em 30/10/2020 às 08:38

Esses cara principalmente Cássio (nunca Falha) Fagner (mimi) acham que são maiores que o Timão. Eles estão brincando com a torcida depois que tomarem uma peia pra vinte e tomarem sozinhos não vem falar qua torcida e violenta.

Foto do perfil de Tarcillo Vicentinho

Ranking: 8.394º

Tarcillo 147 posts

@socerva em 30/10/2020 às 00:36

Pois é dona moça,

Vagner Mancini falou bonito na coletiva. Agora quero ver colocar em prática na justa medida que nós torcedores vemos.

Afinal, quem acredita em Luan? Em Everaldo? Em Michel Macedo? Em Camacho?

Mudanças são necessárias. E não é uma mexidinha qualquer, uma tentativa.

Tem que botar pra quebrar pra cima desses caras.

Tem que montar uma barca e despachar para o raio que o parta esses jogadores que não sabem se impor em campo, que recuam bola o tempo todo.

Mancini, estou pagando pra ver

Foto do perfil de Nathan Marchi

Ranking: 709º

Nathan 2995 posts

@nathanmarchi em 30/10/2020 às 00:32

Julia, você é testemunha. Quanto tempo eu estou falando isso aqui?

Foto do perfil de Jefferson Franca Lima

Jefferson 13 posts

@jefferson.franca.lim em 30/10/2020 às 00:32

Você tá certa desses jogadores aí não se tira mais nada.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 114º

Tiago 10638 posts

@ticotimao10 em 30/10/2020 às 00:32

Em 2015 se desfizeram de um time excelente e dentre as várias desculpas da época era que o time tinha ganhado muito e se acomodaria. Pois em 2021 o time deve ter uma limpa simplesmente porque não dá mais, tem cara ali que já saturou. Por exemplo, Fagner está mal só que não tem reserva, Cássio entrega a rapadura todo jogo mas não sai do time titular, e por aí vai.