Fórum do Corinthians

Chega de jogador mandar no clube. Manda logo embora!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Julia

Ranking: 31º

Julia 2159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 15:50
Por Julia Posey (@julia.posey)

Chega! Já deu! Do jeito que a coisa anda essa panela de merda vai afundar o Corinthians pra série B. Já deu pra Fagner, Cássio banco, Gabriel, Sidlixo, esse bando de mercenário mimado. Manda esses vagabundos treinarem separado e junta um catadão da série B e C pois tenho certeza de que vão dar o sangue em campo pelo time.

935 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Kelvin Pereira

Ranking: 3.244º

Kelvin 679 posts

@kelvin.pereira2 em 29/10/2020 às 19:14

Se pagar 11 caras da série B ganhando 100 mil reais, eu duvido que eles não joguem com raça e dedicação!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 526º

Felipe 3997 posts

@felipe.silva218 em 29/10/2020 às 17:22

Esta vergonhoso principalmente Fagner apático sem brio fica só olhando os caras

E se acham donos do time precisamos de reforços que queiram defender o manto 2 pontas centroavante LD o único medalhão que tem senso de auto critica e humildade é o Gil

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 1.214º

Joslair 1914 posts

@joslair.mendes em 29/10/2020 às 17:02

Problema é que a diretoria não tem moral pra cobrar os jogadores, os salários estão atrasados

Foto do perfil de Rodrigo Sorani

Ranking: 4.483º

Rodrigo 439 posts

@rodrigo.fascar em 29/10/2020 às 16:54

Com certeza ele falhou pois era final de jogo, os times estavam se recompondo, segura a bola e sai de boa, mandou uma bola curta e na fogueira para um morto vivo, o comedor de bacon e lazanha fez que foi mas não foi, o camtillo anemico dando trote, o gil como todos vem fazendo no time vira a bundinha ao invés de ir no cara, o marlon a bola passa na frente e o Fagner ah o Fagner vergonha alias sem vergonha, estava uns 20 metros na frente do cara e o deixou passar

Tem que enraba esses caras mesmo

Foto do perfil de Enderson Costa Pereira

Ranking: 735º

Enderson 2953 posts

@endersoncosta em 29/10/2020 às 16:28

Julia você tem mais culhões que certos babacas que puxam o saco de Cássio

Como sempre seus tópicos merecem nota 10

Mas não estranhe, os garotinhos da geração mal me quer e bem me quer, cordões umbilicais de Cássio, vão te massacrar

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 6º

Flávia 12181 posts

@flavia.sccp em 29/10/2020 às 16:25

É preciso coragem e vergonha na cara!

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 5.010º

Nelson 372 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 29/10/2020 às 16:18

Muito certo vamos bater até eles ir p o lugar que merecem

Foto do perfil de Marcos Oliveira

Ranking: 1.969º

Marcos 1215 posts

@marcos.oliveira51 em 29/10/2020 às 16:09

Cuidado os passadores de pano de Cássio e cia vão lhe massacrar!

Foto do perfil de Jose Roberto De Camargo

Ranking: 1.284º

Jose 1833 posts

@jose.roberto.de.cama em 29/10/2020 às 16:00

Concordo, carta branca para o Mancini, fazer uma limpeza geral.

Fora Cássio, Fagner, Vital, Everaldo, Ramiro, Sidfood, Ederson.Marlon.

Limpeza já.

Foto do perfil de Michel Farias

Ranking: 2.076º

Michel 1144 posts

@michel.farias em 29/10/2020 às 15:58

Cássio e Fagner mandam no Corinthians faz tempo, derrubaram Carille, Tiago e não duvido derrubarem o Mancini, todos ótimos treinadores, muito profissionais, enquanto esses caras estiverem no Corinthians, pode trocar treinador todo ano que não vai dá certo!