Fórum do Corinthians

Mancini começa a fazer as mudanças, mas...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Arthur 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2020 às 16:32
Por Arthur Frazon (@arthur.frazon)

A 'dispensa' de Sidicley é o primeiro sinal que o Mancini está enviando para o elenco: não vai ter mais espaço para coisas como aquele drible de Quarta-feira.

Estou muito confiante no trabalho dele, especialmente pelo que ele fala nas coletivas, mas tem um porém: Vamos torcer para que o elenco não derrube, porque ele vai mexer e muito...Se o elenco derrubar, melhor já ir se preparando emocionalmente para o ano que vem.

1.135 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 11º

Cirio 35487 posts

@tibas em 30/10/2020 às 16:40

Afastar o Sidclay é mole.

Quero ver afastar quem precisa ser afastado.

Vai de Mendes na lateral direita, já que o Marlon por incrível que pareça está evoluindo.

E saca o Cássio para o bem de todos, inclusive o dele.

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 2.084º

Mateus 1113 posts

@mateus.menezes1 em 30/10/2020 às 17:22

Dessa vez ele não vai ser derrubado porque se for ele vai jogar os nomes no ventilador. E esse primeiro passo de tirar o Sidclay é só o início. Ele vai simplesmente mostrar que se não quer jogar ou sai ou sai

Últimas respostas

Foto do perfil de Willian Barbosa

Ranking: 387º

Willian 4880 posts

@willian.barbosa8 em 30/10/2020 às 19:17

Eu acho que ele vai fazer a limpa mesmo, estou torcendo esse recado já ficou claro!

Quem não entender vai para o mesmo caminho.

Publicidade

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 1.591º

Amaral 1488 posts

@amaral.ric em 30/10/2020 às 19:07

Apoio Mancini

Acomodado tem que ir para o banco

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 176º

Amadeu 8198 posts

@colombo em 30/10/2020 às 17:54

Boa! O Mancinne, não é igual aos outros Técnicos! Ele é muito vivido e experiente, e não tem que provar nada pra ninguém! Se ele perceber, que os jogadores não querem colaborar, para melhorar o desempenho, ele mesmo pede para sair! Tanto é que nem multa tem em seu contrato! Acredito que é um Técnico bem resolvido economicamente e só aceitou treinar o Timão, por ser o Corinthians, que sempre respeitou! Se sair do Corinthians, muitas portas serão abertas para ele, por que é honesto e bom treinador! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 3.777º

Vinicius 544 posts

@lopesvinicius1 em 30/10/2020 às 17:09

Qual drible?

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 598º

Felipe 3506 posts

@felipe.silva218 em 30/10/2020 às 16:58

Ele é sincero qualquer coisa fala na entrevista a torcida não vai fica do lado de jogador nenhum se fazer vende Corinthians é lugar de raça

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 196º

Roberto 7640 posts

@nao.tem em 30/10/2020 às 16:55

Se ele for mexer mesmo na real não vai ter time para jogar vai ter que apelar para a base.

Foto do perfil de Ana Munhoz

Ranking: 109º

Ana 511 posts

@ana.maria.munhoz em 30/10/2020 às 16:52

Se nós torcedores apoiarmos ele, fica difícil sair

Foto do perfil de Levi Castro

Ranking: 4.722º

Levi 396 posts