Fórum do Corinthians

Informação diretoria deu respaldo para o Mancini afastar jogadores (seja titular ou não)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 285º

Allan 6062 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2020 às 21:30
Por Allan Silva (@allan.dias.da.silva)

Fonte :marco Bello rádio transamerica esportes 100.1 sp

Sim a notícia é essa que o presidente André Sanchez deu aval ao Mancini em uma reunião. Dando carta branca pra ele afastar qualquer jogador do elenco que ele quiser

O sidcley o clube já ia menos afastar só que pasmen

Nem o dinamo de kiev quis receber o sidcley de volta. Então o Corinthians terá que dar condições para o jogador treinar até 31 de dezembro

Uma outra notícia que ele deu foi que. O Mancini fará várias mudanças no time pra amanhã.E que ele aposta na titularidade do Walter.

Por fim ele finalizou Jemerson está a caminho deve ser anunciado semana que vem. E precisara de algumas semanas pra estar em forma.mais salientou que não corremos o risco se ter outro sidcley que o jemerson se cuida muito.

Finalizou!

3.760 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 417º

Eronildo 4658 posts

@eronildo em 30/10/2020 às 21:37

Tem que afastar Michel Macedo também.

Foto do perfil de Marcos - Sp

Ranking: 836º

Marcos 2610 posts

@prmas em 30/10/2020 às 21:42

Se tirar o Cássio já arruma a metade dos problemas!

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 24º

Claudio 27540 posts

@migo.pr em 31/10/2020 às 18:28

Vamos resumir: Mancini se reuniu com Andrés, e escalou Davó.

Publicidade

Foto do perfil de Rufus Lenhador

Ranking: 576º

Rufus 3636 posts

@rufus.lenhador em 31/10/2020 às 14:35

Tomara que mudem o goleiro. Passou da hora.

Foto do perfil de Durval Leme Da Cunha

Ranking: 8.810º

Durval 134 posts

@dudule em 31/10/2020 às 14:20

Bater em bêbedo não vale digo o porquê...dispensar o Sidcley o cara não joga nada, não tem nenhum peso no plantel, o Wagner Mancini não tem peito de tirar o Cássio (mijou fora do pinico) a vida é cíclica ele (Cássio) deveria ser mais humilde (que não é) apesar que o gol que tomamos do América - MG o erro foi coletivo (começando por ele). O nosso elenco está cheio de pangaré ganhando muito. Apesar de tudo sou corinthiano pela instituição não por estes bandidos que comandam especialmente esse Andrés Sanchez que não tem cultura nem pra comandar uma banca de jornal...Fuuuuuuuuuiii

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 722º

Gildásio 2927 posts

@gilvaitimao em 31/10/2020 às 12:37

Os meninos da base tem vontade de jogar... Já os medalhões estão fazendo corpo mole!

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 207º

Mario 7408 posts

@marioayres em 31/10/2020 às 12:19

A limpeza será grande, o campo está mostrando, vemos poucos honrando a camisa, Mancini está de olho, não pode mudar tudo de uma vez, o recado já foi dado e outros serão afastados, podem esperar.

Foto do perfil de Enderson Costa Pereira

Ranking: 901º

Enderson 2486 posts

@endersoncosta em 31/10/2020 às 11:57

É onde eu insisto em meu ponto de vista.

Bom técnico é Mancini, mas TN também é um bom técnico, gostem ou não

O que falta no Corinthians não é só ser bom técnico, na hora certa esse bom técnico precisa ter duas coisas, personalidade e culhões pra sacar estrelinhas do time.

Vamos ver se Mancini tem culhões pra isso.

Se Mancini tiver os culhões que um Sampaolli tem, o Corinthians sairá dessa fase fácil.

Foto do perfil de J. Miguel Ortega

Ranking: 448º

J. 4418 posts

@miguelito.bom.retiro em 31/10/2020 às 11:55

Muitas mudanças ele já faz, cinco por jogo, Luan joga 7 minutos... Vai ser duro dar conjunto assim.

Foto do perfil de Edno Martins

Ranking: 2.096º

Edno 1103 posts

@edno.martins em 31/10/2020 às 10:57

O que mais queria era um garoto da base no ataque. E pedir muito?

Foto do perfil de Messias Gomes

Ranking: 10.638º

Messias 90 posts

@messias.gomes2 em 31/10/2020 às 10:34

Isso aí! Corinthians precisa de uma reformulação ala Mano memes.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 28º

Beto 25155 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 31/10/2020 às 10:27

Tem que tirar os famosos? Leões de Treino? (como ex jogadores chamam jogadores que só vão bem em treino e se escondem nos jogos)..