Fórum do Corinthians

B. Mendez... Podem criticar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulão

Ranking: 2.462º

Paulão 955 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2020 às 13:41
Por Paulão SCCP (@paulo.messias1)

Pode-se criticar a vontade, cada um com sua opinião, mas a decência e hombridade desse cara ninguém pode falar, entra no time sempre com seriedade mesmo não se firmando... O cara não desiste, já o queridinho Boselli meteu um chinelinho e tá se escondendo na pior fase do time... Muito decepcionado com a postura do milongueiro aí...

1.130 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Orlando Neto

Ranking: 4.337º

Orlando 464 posts

@orlando1989 em 24/11/2020 às 00:51

Não entendi porque o Boselli tá se escondendo hahah mas enfim, Bruno Mendez sempre teve essa postura correta, mesmo no banco sempre foi o mais vibrante

Foto do perfil de Lucas 023

Ranking: 230º

Lucas 7047 posts

@lucas.schoba em 23/11/2020 às 23:02

A verdade é que o Bruno Mendez foi um investimento muito alto e até agora não correspondeu a altura

Mas vocês não estão pronto para essa conversa

Últimas respostas

Foto do perfil de Ismael Gonçalo Dos Santos

Ranking: 8.692º

Ismael 142 posts

@escurinhoo em 25/11/2020 às 12:12

Tem muita personalidade vai jogar muito no Corinthians eu acho que ele não sabia da importância do time agora caiu a ficha e um Uruguaio quando se dedica sai da frente!

Publicidade

Foto do perfil de Raul. Rabelo

Ranking: 6.333º

Raul. 254 posts

@raul.rabelo em 25/11/2020 às 12:09

Elogiar o cara porque ele bate o ponto? É o mínimo, até agora não mostrou a que veio.

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 456º

Renan 4447 posts

@renan27 em 25/11/2020 às 12:02

Boselli tá machucado...não se escondendo...A não ser que você seja do departamento médico do Corinthians para poder afirmar que ele não tem lesão nenhuma...

Porque se for assim, seguindo seu raciocínio o Jô também está se escondendo...

Foto do perfil de Aylton Silva Affonso

Ranking: 5.532º

Aylton 316 posts

@aylto em 25/11/2020 às 12:01

Boselli tá se escondendo?
Explique isso melhor...

Foto do perfil de Adam Paixão

Ranking: 10.325º

Adam 100 posts

@adammattos em 25/11/2020 às 11:58

Crucificaram o moleque por conta de uma expulsão boba, sacaram do time, mas o fato é que o moleque é muito mais bola que o fraco Marlon.

Quanto ao Boselli, acho que nada a vê, foi sacado do time por uma opção técnica, não tá se escondendo de nada não, o cara tem experiência e na moral mesmo, todas as vezes que ele entrou, por mais que não tenha feito gol, o ataque do Corinthians melhorou em todos os jogos que ele esteve presente em campo. Choro é livre

Foto do perfil de Kelvin Pereira

Ranking: 3.246º

Kelvin 679 posts

@kelvin.pereira2 em 25/11/2020 às 11:45

Discordo, Boselli pode não estar entregando o que muitos esperavam, mas não vi ele reclamando de salários atrasados, já várias matérias dizendo que ele treina muito e sempre foi extremamente profissional...

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 98º

Roger 11368 posts

@rogerlozada em 25/11/2020 às 11:05

Ele é um um espelho quebrado, toda vez que joga o time perde ou empata.

Foto do perfil de Glabio Lima Santos

Glabio 3 posts

@glabio.lima.santos em 24/11/2020 às 16:12

Discordo totalmente em relação ao Boseii. Quero ver qual jogador se firma jogando apenas 15 minutos

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 118º

Leonardo 10682 posts