Olha! Não sei se uma bomba!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #5.158 @bruno.da.silva6 em 27/03/2014 às 15:48

Alan Kardec recusa primeira proposta salarial do Palmeiras

'Não é nem metade do que Jô e Fred ganham. Não chega perto do Luis Fabiano. É muito menos do que Alexandre Pato. Não chega nem perto do que os jogadores da mesma posição ganham em outras equipes', argumentou a fonte, que ainda explica. 'Querem o atleta no auge de sua produção, aos 25 anos, com um poder de revenda grande. Precisam entender isso'.Olha! Não sei

2.141 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gunter Silvio Vieira Gomes #228 @pracimadelas em 27/03/2014 às 16:13

Melhor investir na base.

Quero esse maluco no Corinthians não.

Rogerio Pugas Silva #129 @rogeriorpugas em 27/03/2014 às 16:09

A diretoria deveria entrar na parada com uma boa proposta salarial e levar este jogador.

Últimas respostas

Fabinho Sccp #106 @fabinhosccp em 28/03/2014 às 08:08

Molimdoro, quando usei o termo 'mediocridade' me referi justamente a ser somente minha opinião, ainda mais sendo conflitante com a de um corinthiano com mais de 60 anos de 'críticas', kkkkkkk. Na boa, eu respeito isso e sempre estou disposto a rever meu posicionamento, ainda mais perante pessoas com mais vivência dos que os meus 34 anos, às vezes otimista, por vezes crítico.

Minha convicção pelo Guerrero passa principalmente pelo o que já o vi fazer dentro das 4 linhas com a camisa alvinegra. O Kardec, por mais que eu reconheça que passe por uma excelente fase (bem melhor do que a do peruano), comparando ao Guerrero para mim ainda perde. Mas é só uma opinião e respeito quem não entenda assim.

E se o Guerrero realmente recuperar a boa fase, não o cobrarei de forma alguma, mas sim o chamarei para comemorar, como um bom corinthiano.

Abraços...

Publicidade

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 28/03/2014 às 00:11

Tá jogando muito... QUe duvidou dele durante o dia, ele deu a resposta a noite

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 28/03/2014 às 00:07

Tá fazendo gol demais em

FRANCISCO #581 @fchagasmedeiros em 27/03/2014 às 16:28

" "

É isso Cecel. Chega de composição. Queremos reforço.

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 27/03/2014 às 18:04

E vem aí mais um capitulo de bla bla bla para vender jornal...

Jordan Duarte #1.229 @jordan.duarte em 27/03/2014 às 17:21

Foi o que eu disse!

Jose #732 @stormnuken em 27/03/2014 às 17:12

" "

Lembro que o Rodrigo Biro, na semana que o Corinthians demonstrou interesse, o Fernando Garcia, irmão do outro Garcia que concorreu à eleição na oposição, comprou parte dos direitos do Rodrigo Biro e quis uma fortuna do Timão pra ele vir jogar aqui.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 27/03/2014 às 17:18

Diga não ao porco kardec no Timão

Marcelo Carvalho #1.142 @marcelo.carvalho3 em 27/03/2014 às 17:15

A verdade é que eles estão quebrados!
e se não pagarem o que os cara estão pedindo, ele não joga...
e o palmares vai só entrando mais fundo no buraco!

Jose I #732 @stormnuken em 27/03/2014 às 17:12

Lembro que o Rodrigo Biro, na semana que o Corinthians demonstrou interesse, o Fernando Garcia, irmão do outro Garcia que concorreu à eleição na oposição, comprou parte dos direitos do Rodrigo Biro e quis uma fortuna do Timão pra ele vir jogar aqui.

Jordan #1229 @jordan.duarte em 27/03/2014 às 17:08

" "

Para com conversa... Ontem vi o Rodrigo Biro no Penapolense, em 2012 fizeram o maior leilão por esse cara e queriam uma fortuna do Corinthians para vender... Agora ele tá no penapolense, resumindo... Tudo para o Corinthians fica mais caro, sabendo disso estão fazendo esse auê todo só para valorizar o cara.

Ronaldinho Gaúcho estava certo com o Palmera, colocaram o Corinthians na parada começou um leilão e virou o que virou...

Charles Bukowski #1.705 @velhobuk em 27/03/2014 às 17:10

Alan kardec salvação onde nos chegamos, esse que é o time mais rico das americas?, esses dirigentes são tudo uma cambada de ladrão isso sim, TODOSSSS

Jordan Duarte #1.229 @jordan.duarte em 27/03/2014 às 17:08

Para com conversa... Ontem vi o Rodrigo Biro no Penapolense, em 2012 fizeram o maior leilão por esse cara e queriam uma fortuna do Corinthians para vender... Agora ele tá no penapolense, resumindo... Tudo para o Corinthians fica mais caro, sabendo disso estão fazendo esse auê todo só para valorizar o cara.

Ronaldinho Gaúcho estava certo com o Palmera, colocaram o Corinthians na parada começou um leilão e virou o que virou...