Fórum do Corinthians

Se acalmem jovens

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.317º

Lucas 265 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2020 às 14:02
Por Lucas Rodrigues Campioti dos Santos (@caracas.84124578)

O contrato foi feito a partir do Jô assumir a responsabilidade pelo processo, ele que tire dos seus milhões para pagar

750 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.695º

Welder 1739 posts

@welder.thiago em 24/11/2020 às 15:01

Se não pagar?

O clube que é responsável..

Não dá para tirar pontos do Jô, mas dá para tirar pontos do Corinthians!

Jô não tá brigando para cair, Corinthians está brigando para não cair!

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 243º

Emerson 7799 posts

@emerson.costa9 em 24/11/2020 às 15:54

A diretoria todo mundo sabe que é um lixão

Mais fico pensando para que serve os advogados do Corinthians?

Só perde causa e não previne o Corinthians de levar fumo

Se a diretoria não dá ouvidos a os advogados se eu sou o advogado peço demissão. Dinheiro não é tudo dignidade e ser um bom profissional abre mais portas e se ganha mais que ser um incompetente omisso

Publicidade

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 22º

Amanda 3724 posts

@amandsilv em 24/11/2020 às 15:47

Ah sim e você acredita em Andrés e cia? é a mesma coisa de acreditar no fantástico mundo de BOB!

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 447º

Marcos 5263 posts

@marcosaa em 24/11/2020 às 15:42

Provavelmente mais um episodio da Serie:

'Verdades incontestáveis proferidas pela Renovação e Transparência'

Você pode conferir a qualidade da palavra desta galera visitando os episódios:

- Eu prometo que se for eleito em 02 de fevereiro de 2018 renuncio a meu mandato de deputado federal

- Fechamos um patrocínio inédito de 30 milhões com o BMG

- Os jogadores (Ralf e Jadson) já estavam avisados desde de dezembro que não fariam parte dos planos (isso depois dos 2 informarem que foram avisados 3 dias antes da reapresentação).

- Não fecharemos nenhum Naming Rights por menos de 400 milhões por 10 anos (isso em 2014,15,16,17,18 e 19)

- A venda do Pedrinho por 20 mm de Euros não esta vinculada a compra do Yoni Gonzales

- Negociamos o Carlos Augusto por 4 mm de Euros mas mantivemos 60% dos direitos dele.

- Em outubro a torcida vai ter 2 bombas sensacionais, uma menor no começo do mês e outra gigantesca no final do mês

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 447º

Marcos 5263 posts

@marcosaa em 24/11/2020 às 15:30

Desculpe mas o clube Japonês aciona o jogador E o clube que o atleta esta contratado na FIFA, então, civilmente o SCCP pode até obter o $$ do Jô, se de fato estiver no contrato dele, mas a punição esportiva (perda de pontos, rebaixamento, proibição de contratar) recai sobre o clube.

Foto do perfil de Raphael Sccp

Ranking: 1.171º

Raphael 2442 posts

@faelhp em 24/11/2020 às 15:18

A partir do momento que o clube o contrata, corre o risco.

O jurídico do Corinthians não se precaveu, porque não sabem trabalhar, o time vai ter que pagar, não adianta nem recorrer, isso é causa perdida... E caso não pague, sofrerá punições da fifa, do tipo ficar 2 anos sem contratar../

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 21º

Ricardo 32706 posts

@ricardo.gomes3 em 24/11/2020 às 15:05

Esquece isso não vai acontecer tds os clubes nessa situação foram punidos na fifa, e teve time até proibido de escrever novos jogadores na fifa por um período

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 70º

Kaio 15102 posts