Corinthians x Red Bull Bragantino

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Red Bull Bragantino

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

E essa matéria aqui sobre dois cantidados, será só o Gobbi o único apto a ser cantidado.?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maurício

Ranking: 8.183º

Maurício 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2020 às 14:36
Por Maurício Tévez (@mmauricio)

Por essa matéria do UOL Esporte, diz que o Mello e Duilio teriam problemas na justiça, logo assim não podendo serem nem candidatos, por no regulamento não poderem, mas como eles mesmo com esses problemas conseguirem se candidatar.

Muito corrupção envolvida. Eêh Corinthians.

Segue o link da matéria.

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/lei-em-campo/2020/11/24/candidatos-a-presidencia-do-timao-tem-nomes-ligados-a-crimes-tributarios.htm Candidatos à presidência do Timão têm nomes ligados a crimes tributários - 24/11/2020 - UOL Esporte Candidatos à presidência do Timão têm nomes ligados a crimes tributários - 24/11/2020 - UOL Esporte Por Ivana NegrãoA eleição no Corinthians acontece neste sábado (28). Concorrem à presidência Mário Gobbi Filho, que comandou o clube entre 2012 e 2015, Augu uol.com.br uol.com.br

385 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 476º

Corinthians 4342 posts

@julio.cesar48 em 24/11/2020 às 16:46

Não puxando a sardinha para o GOBBI, porém quando ele foi presidente o Corinthians tinha ao menos crédito...

Agora nem isso temos mais...

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 671º

André 3244 posts

@andre.oliveira76 em 24/11/2020 às 16:44

Só restou Gobbi! Por enquanto! O resto é bandidagem!

Últimas respostas

@08.sccp em 24/11/2020 às 23:10

E a imagem da RODA-GIGANTE virando 'capa' da notícia, para se referir ao Augusto Melo... É basicamente um MEME pronto da candidatura do sujeito, uma verdadeira brincadeira.

Mas bem que poderiam usar os irmãos metralha, pra se referir ao Duílio e ao grupo da R&T também...

Do Gobbi, uma imagem do soneca dos sete anões já estaria de bom tamanho (eu mesmo tenho que colocar as entrevistas dele na velocidade 1,25x ou 1,5x), mas ninguém vai votar nele por causa dele mesmo, é pelo projeto do Ezabella.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 32º

Claudio 22044 posts

@claudiofsantos em 24/11/2020 às 19:15

Mesmo assim, Augusto Melo e o melhor candidato dentre os 3!

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 839º

Renato 2649 posts

@renato.luiz5 em 24/11/2020 às 19:04

Acho que todos os candidatos tem crimes tributários..

Foto do perfil de Mr. Poderoso Timão

Ranking: 343º

Mr. 5516 posts

@s.r.constantine em 24/11/2020 às 17:09

Como eu não faço parte do grupo politicamente correto vai aqui minha opinião.

Em um país no qual o governo faz tudo para meter a mão no dinheiro alheio para bancar eleições e salários de 90% de v4g4bundos (políticos), sonegar impostos é uma ótima saída para não financiar essas quadrilhas.

É um absurdo na maioria dos casos você ter que pagar praticamente o valor de 2 funcionários para ter 1 sendo que mais da metade do valor são impostos.

Ser condenado por sonegar impostos é o mesmo que ser indiciado por matar um v4g4bundo que tentou lhe assaltar, nesse caso serei preso quantas vezes for necessária.

Ps. Não gostou da verdade? Ou você é pobre sem perspectiva de vida ou milionário envolvido em esquema de dinheiro fácil.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Miosso

Ranking: 3.059º

Carlos 732 posts

@carlos.eduardo.mios1 em 24/11/2020 às 16:49

Por enquanto nenhuma matéria é mentira, principalmente a do Augusto, ou vão falar que o áudio não é dele?

Foto do perfil de Guilherme Silva

Ranking: 966º

Guilherme 2369 posts

@guilherme.silva148 em 24/11/2020 às 16:42

O Corinthians só sobrevive se a torcida fazer algo... Caso contrário, esses bandidos vão roubar tudo por mais 3 anos.

Foto do perfil de Anderson Ferreira

Ranking: 1.443º

Anderson 1679 posts

@anderson.ferreira54 em 24/11/2020 às 16:40

Gobbi pode ser omisso e irresponsável várias vezes, mas nunca vi uma notícia sequer dele em relação a escândalos ou crimes com citação do nome dele, pelo menos isso né kk

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 65º

Philippe 14701 posts