Fórum do Corinthians

2 pontos interessantes entrevista Mario Gobbi

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 257º

Felipe 6498 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2020 às 19:17
Por Felipe AtumSeco (@timao.loco.sanguibao)

Pessoal não estou fazendo propagando pois eu não tenho posição definida entre Mario ou Augusto, mas no momento acho que Mario estaria a frente pelas ideias, na minha opiniao.

Agora 2 pontos interessantes que eu gostaria de destacar, sobre a entrevista que ele deu domingo.

1) ele disse: eu peguei o time campeão brasileiro e dei Libertadores e mundial, o Andrés pegou o time campeão brasileiro e só fez cagada, ou seja, tem um fundo de razão, Andrés pegou um bom time mas logo de cara Maycon foi vendido por mixaria em reais 24mi pra um time que pagou em euros, ou seja, menos ainda..enfim, fica a reflexao

2) faz meses que a gente fala que jogador faz panela, que derrubaram TN, isso e aquilo, eu acredito nisso muitos não acreditam, mas Gobi bateu pesado na tecla inumeras vezes que Duilio e Andrés especialmente Duilio (não fazia ideia disso se for verdade) que ele esta no meio da boleirada, que sai pra beber e não exige o que se espera.

Ou seja, ele jogou que todos esses problemas que tivemos, panela, probelmas com regras, jogadores chateados, isso tudo já vem de cima com falta de comando.

Enfim em época de eleições cada um fala o que quer mas faz sentido..sinceramente se Duilio ganhar, eu não consigo imaginar a onda de tristeza que seria pra nos corinthianos e até aonde Duilio do bingo poderia levar o time em 3 anos de comando..

1.420 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.209º

Alcides 1937 posts

@cidao22 em 24/11/2020 às 20:33

O Andrés cansou de dizer que saia em baladas com os jogadores, agora eu pergunto: Como que o cara tem moral para cobrar esses mesmos atletas, ele não se deu ao respeito. Em toda firma existe uma hierarquia, a qual deve ser respeitada, quem não se dá ao respeito, aí fica difícil.

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.464º

Pedro 962 posts

@pedro.henrique447 em 25/11/2020 às 09:15

Já falei e repito com muita tristeza: o Corinthians não sobrevive a mais três anos dessa gestão corrupta e interesseira.

Publicidade

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 150º

João 9255 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 25/11/2020 às 09:09

Acredito que vai ficar entre Gobbi e Augusto Melo

Queria que entrasse Augusto Melo, até porque para ter uma ' mudança no poder ' sempre os mesmo!
vai ser uma briga acirrada entre os dois acredito eu!

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 3.244º

Leandro 683 posts

@leandro.ferreira.da3 em 25/11/2020 às 09:05

Ele espinafrou o Duílio nessa entrevista. Deu até gosto de ver, alguém jogando a merda no ventilador e dizendo tudo que a gente fala aqui. E o argumento sobre dizerem que o sucesso da gestão dele (em relação aos títulos) ter sido fruto de ter pego um time campeão, também acabou com o Andrés. Ele pegou um time montado, que ele ajudou a montar como diretor de futebol, manteve os jogadores e reforçou. O Andrés desmanchou o time de 2017 e ficamos só com Paulistinha e um bando de rato que trouxe de baciada. Se o Dubingo ganhar essa eleição, o Corinthians fecha as portas até 2023.

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 29º

Amanda 2309 posts

@amandsilv em 25/11/2020 às 09:05

Que isso bão msm é o Duilio só 96 jogadores pernetas + 43 no sub23 e só uma folha salarial de 18 milhões por mês

Foto do perfil de Vitor Emanuell

Ranking: 6.427º

Vitor 250 posts

@victor.emanuel.dos.s em 24/11/2020 às 21:45

É foda, opinar esse assunto com o povo do fórum eles levanta tese sem argumento ou cabimento, o que gobbi fez montar um time vitorioso, para Duílio é impossível. São duas gestões diferentes mais uma mas clara que a outra.

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 683º

Igor 3183 posts

@igor.c em 24/11/2020 às 21:41

Esse Gobbi também é um lixo. Mesma porcaria de Duilio, Andrés e cia.

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 284º

Ivan 6145 posts

@ivanzzin em 24/11/2020 às 21:14

Gobbi é a mesma bosta que Andrés! Era da mesma chapa, saiu por que sabia que sujaria o dele! Quem realmente tem ideias novas e grandes é o Augusto!

Foto do perfil de Allan Silva

Ranking: 236º

Allan 6841 posts

@allan.dias.da.silva em 24/11/2020 às 20:22

Não faço mediadora candidato mais o Mário gobbi é i melhor desses 3 ai.talvez o Augusto Mello. Vire vive dele pra ajudar

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 2.092º

Jose 1144 posts

@jose.francisco.cost1 em 24/11/2020 às 20:09

Bom gente

Não sei o que bom

Mas o gobi em termo de legado para o clube o que fez

Sobre quem não tem experiencia nessa eleicao

E a mesma coisa

Que tá na eleicao

A prefeitura de sp

Vejo passando falando a vou votar no covas por que tem experiencia

Qual e a mensagem que e passado para o povo

?

Estamos com saude ai a um colapso

Entre outras coisa

Mas vamos lá

Quando cara candidato

Vem na sua campanha fala vote em mim que tenho expwriencia

O que e mostrado pra empresario e a sociedade

Não contrate ninguém sem esperiencia

E o que entendo

Ou vocês entende de outra forma?

Já sobre a eleicao do Timão

Experiencia do gobi pra mim

Não muda nda

Augusto

Claro que não tem

Mas se ganhar

E por que suas propostas deve ser melhor e mais jovem

Pode colocar ideias novas

Desde que não abondone o clube

Tem que fazer o time com maior estrura que já temos hoje

E e possível sim

Trabalhe o markenting

Melhor

Temos boas fontes de fazer

Corinthians TV youtube

Entre outras

Fazer plataforma digital trazer renda

E um time forte

Faz a não explodir

Isso e minha opnião

Mas não sei quem vai ganhar

Espero quem ganhar veja o clube como um gigante e não time pequeno

Abraco a todos