Fórum do Corinthians

Minha marmita não tem mistura!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Hugo

Ranking: 4.487º

Hugo 441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2020 às 22:41
Por Hugo Crosara (@hugo.crosara)

Galera, morrer de fome não vamos mas o elenco do Corinthians é uma marmita fria e sem mistura.

Tem um arroz requentado, feijão aguado e uma farofa de pão seco ralado. Só.

Tem hora que dependendo do tamanho da fome nem exigimos algo, mas só uma vez ou outra pô!

Já dizia meu avô que “a melhor mistura é a fome”.

Temos muita fome. Já comemos muito mignon, lagosta, porco no rolete, bacalhau, faisão, etc.

Hoje se tiver um ovinho frito já agradeceria pra caramba porque olho para o “bandéco” pálido e sem sal e me dá vontade de chorar. Rsrsrs

Bora meu Corinthians. Queremos novamente aqueles banquetes merecidos.

3.655 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 4º

Flávia 12908 posts

@flavia.sccp em 25/11/2020 às 00:33

Só falta eles terem fome de 'bola'

Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Foraandrés Taxinha

Ranking: 201º

Foraandrés 7574 posts

@fora.simpatizantes em 25/11/2020 às 10:26

E o pior é que a marmita custa caro ein...

Tem um pouco de arroz ali que custa 300 mil por mês...

Últimas respostas

Foto do perfil de Brunno Lopez

Ranking: 5.255º

Brunno 347 posts

@brunno.lopez em 26/11/2020 às 11:49

Chegará o momento que sentaremos num rodízio de possibilidades, como sempre foram as churrascarias de nossos títulos.

Publicidade

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 7.021º

Antônio 213 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 26/11/2020 às 08:47

Vai demorar pra ter um bife acebolado fio te no momento é só restodonte?

Foto do perfil de Ale Iskandar

Ranking: 3.137º

Ale 709 posts

@aleiskandar em 26/11/2020 às 00:42

O banquete tem um custo elevadíssimo e as vezes uma única refeição errada pode prejudicar as outras

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 5.688º

Alexandre 303 posts

@alexandre.monte.chel em 25/11/2020 às 20:52

Eu diria que o Corinthians tem um time bom..

O que acontece é que : no setor dos, as contratações foram terríveis porque? Porque só contrataram apostas, pode dar certo alguma daqui um, três anos? Pode, mas ao meu entender tinha que ser contratado um cara que chega e joga, uma aposta e um base.

Mosquito

Natel

Cafu, (jesus)

Everaldo (mamãe)

Janderson (vem Shaktar)

Vital

G pereira

Tudo aposta esses mal acabados que não sabem nem chutar, sequer acertar o gol.

Menos, o mito cafu que tem 29 anos e não sabe dominar uma bola na pequena área ganhando 300 mil mês(e ele abaixou o salário, rs) e 3 anos de contrato.

Parabéns diretoria, tá fazendo o que aí Vilson? #[email protected]% no Cássio?

Foto do perfil de Herbert Passos

Ranking: 10.080º

Herbert 105 posts

@herbert.passos1 em 25/11/2020 às 19:55

Não só queremos, merecemos!

Pela história do Corinthians, por sua grandeza.

Precisamos voltar a andar nos trilhos pra conseguir brigar por coisa grande, com a chapa do Andrés no comando, iremos brigar ano após ano contra o rebaixamento e virar um Vasco da vida que de vez em quando ganha do seu maior rival, mas não ganha título nenhum.

Foto do perfil de Alessandro Custódio Do Nascimento

Ranking: 8.255º

Alessandro 158 posts

@alessandro.custodio. em 25/11/2020 às 19:43

Essa marmita de hoje só tem arroz e olhe lá...

Foto do perfil de Manoel Rocha

Ranking: 6.597º

Manoel 237 posts

@manoel.rocha1 em 25/11/2020 às 19:09

Boa noite meu amigo Hugo e o mafioso ainda jogou nas costas da torcida falando que não temos paciência com os jogadores que chegaram que tal esse bandido pegar o joantan Cafu o Everaldo o bostelli o Michel Macedo o bacia de araos e levar com ele pra casa do #[email protected]% né um abração

Foto do perfil de RogÉrio Rodrigues

Ranking: 8.158º

Rogério 161 posts

@roger1962 em 25/11/2020 às 18:40

É amigo...outros tempos...infelizmente.

Foto do perfil de Luiz  Gonzalez

Ranking: 979º

Luiz 2343 posts

@luiz.gonzalez em 25/11/2020 às 17:46

Mas é verdade...!

O Timão hoje é como uma marmita sem mistura mesmo...!

Um pratão de feijão (por que o arroz tá caro) com um pouco de farinha e olhe lá..!

Falta uma bisteca, um calabresa, uma bela salada, fritas, um belo bife de contra filé acebolado ou um bife a parmegiana, uma boa polenta, omelete, ovo frito...

Falta tudo...!

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 1.954º

Corinthiano 1230 posts

@moises.mitsuo.itaya em 25/11/2020 às 17:42

é amigo hoje jogadores ganham 300 mil 500 mil e antigamente era 5000 mil e jogavam bola hein hoje qualquer pé de rato ganham 300 mil e não jogam nada