Fórum do Corinthians

Sálvio Spínola!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ton

Ranking: 4.440º

Ton 448 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2020 às 01:14
Por Ton Morello (@ton.morello)

América-MG X Corinthians:

Piton correndo de costas sem ver a bola que toca na sua mão. Sálvio: 'Pênalti porque houve uma ação de toque mesmo que involuntária. A regra é chata, mas tem que marcar'.

Coritiba X Corinthians:

O cara impede que a bola chegue ao gol, em um lance de perigo de gol esticando o braço. Sálvio: 'Não foi pênalti porque estava muito próximo, sem intenção. Movimento natural, de corrida'.

Até os comentaristas mudam seus critérios quando envolvem o Corinthians.

2.345 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.127º

Jurandir 2070 posts

@jurandir.venanzoni em 26/11/2020 às 01:16

Esse cara já era nítido a má fé dele nos comentários contra o Corinthians lá na ESPN onde ele trabalhava.

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 440º

Marcos 4597 posts

@marcosaa em 26/11/2020 às 06:53

Infelizmente alguns caras não conseguem conter seu clubismo nos comentários.

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 210º

Bruno 7446 posts

@bruno.souza47 em 26/11/2020 às 12:50

Odeio esse Sálvio, esse vagabundo e sempre contra o Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Cadeira A Vapor

Ranking: 460º

Cadeira 4430 posts

@fernando.schlichting em 26/11/2020 às 12:47

Mesmo pensamento

Foto do perfil de Cadeira A Vapor

Ranking: 460º

Cadeira 4430 posts

@fernando.schlichting em 26/11/2020 às 12:45

É pra cai o #[email protected]% da bunda...

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 320º

Márcio 5700 posts

@marcio.rodrigo.costa em 26/11/2020 às 12:42

Existe má vontade, sem dúvidas, mas esses caras são fracos. Quem apita, quem comenta. Para piorar, com o VAR, esse critério de mão na bola ficou ainda mais confuso. Para mim, tinha que tirar a subjetividade dessa parada, assim como acontece com o basquete, quando a bola toca no pé.

Ou seja, bateu na mão é infração, sem choro e nem vela. 'Ah, mas e se o cara chutar intencionalmente na mão? '. Uma pena, mas é assim que é. Quem sabe dessa forma, muitos jogadores não aprendem a colocar a mão para trás em algumas situações.

Foto do perfil de Azrael Mathaus

Ranking: 3.787º

Azrael 554 posts

@spinew em 26/11/2020 às 12:37

Assista no mute amigo

Faz anos que não assisto jogo ouvindo narrador e comentarista

Foto do perfil de Jonathan H.f

Ranking: 550º

Jonathan 3864 posts

@johnny7 em 26/11/2020 às 12:24

Percebi a mesma coisa...é um saco ver transmissão de jogo do Corinthians com ele...cleber Machado e Casagrande

Foto do perfil de Marcelo Albuquerque

Ranking: 2.948º

Marcelo 770 posts

@malbuquerque68 em 26/11/2020 às 11:42

O melhor remédio contra esses mal intencionados é não assistir... Quando vejo que é esse energúmeno de comentarista vou logo para o rádio... Se grande parte fizesse isso em um instante a emissora deixa de colocar esses tipos de figura para comentar...

Foto do perfil de Limozel Cruel

Ranking: 6.582º

Limozel 237 posts

@limozel em 26/11/2020 às 11:39

As opiniões de Salvio Spinola são tão descartáveis quanto uma embalagem de Big Mac já comido. Não percam tempo ouvindo babozeiras.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.513º

Antônio 1603 posts

@padinha em 26/11/2020 às 10:14

Esse cara e outros comentaristas por aí são anti Corinbthians, a mando da CBF, presidida por um sócio do SPFC, está explicando, este post é muito bom para a torcida entender o que na verdade está rolando, Ton Morello.

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 457º

Renan 4447 posts

@renan27 em 26/11/2020 às 10:11

São uns pcn mano...

Ontem a bola claramente ia para o gol...Do Piton a bola estava praticamente dominada...

Dois pesos duas medidas...