Fórum do Corinthians

Joia de 160 Milhões

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 3.748º

João 564 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2020 às 11:58
Por João Adauto (@zuzao)

O Corinthians mandou a campo mais uma opção ofensiva. Recuperado de uma lesão na coxa, Gabriel Pereira entrou no segundo tempo na partida contra o Coritiba. Fora desde agosto, o meia-atacante passou por um processo de evolução física no clube, e voltou às atividades com bola.

Apontado como uma das principais joias das categorias de base do clube, o jogador tem multa rescisória estimada em 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões), e contrato no clube até 2022. Nossa esperança é que o jovem jogador se torne o mais novo craque do time e que, a nova diretoria, não fatie o seu passe a preço de banana. Vamos ficar de olho!

2.780 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ederson

Ranking: 2.225º

Ederson 1064 posts

@ederson1981 em 26/11/2020 às 12:20

Quando forem vasculhar e o Duílio e Andrés falarem a verdade... Essa multa cai pra uma tapioca com doce de leite e um copo de caldo de cana médio!

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 838º

Renato 2649 posts

@renato.luiz5 em 26/11/2020 às 13:16

Expectativa: Vender por 25 milhões de euros

Realidade: Ser vendido por 5 milhões de euros e 1 kisuco

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 1.296º

Thiago 1832 posts

@thiagopr em 27/11/2020 às 05:20

Esse é bom, Gabriel Pereira, Mantuan, Cauê, Felipe Augusto.

Publicidade

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 536º

Wállison 3943 posts

@fininho em 27/11/2020 às 01:51

GP é bom jogador, mas estou torcendo mesmo é pela volta do Gustavo Mantuan.

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 1.044º

Bruno 2207 posts

@bruno.veloso1 em 26/11/2020 às 15:18

Duro é saber quanto é do clube, já que ele veio com alguma idade do guarani...

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 2.742º

Welder 842 posts

@welder.thiago em 26/11/2020 às 15:01

2022?

Prevejo um prejuízo futuro..

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 97º

Roger 11381 posts

@rogerlozada em 26/11/2020 às 14:17

Tem grande potencial mas não vamos trata-lo como fizemos com o Pedrinho que em quase 3 anos aqui pouco agregou ao clube. Vamos cobra-lo e dar todas as ferramentas que ele precisa para mostrar um grande futebol e ser destaque aqui, depois pensamos em uma venda futura.

Foto do perfil de Lucas Gonçalves

Ranking: 5.635º

Lucas 308 posts

@lucas.goncalves43 em 26/11/2020 às 14:05

Ontem passou boa impressão. Fora o lance que era pra tocar no Cazares e ele tentou o Jô (xinguei pouco). Mas tinha acabado de entrar, tá perdoado.

Foto do perfil de Murilo Hernandes

Ranking: 4.771º

Murilo 403 posts

@murilo.hernandes1 em 26/11/2020 às 13:45

A gente reclama dos nossos meias/atacantes que só tocam de lado, ontem ele mostrou que vai pra cima. Independente se errou ou se acertou, se devia ter tocado ou não, o garoto mostrou personalidade! Boa sorte!

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 315º

Márcio 5737 posts

@marcio.rodrigo.costa em 26/11/2020 às 13:15

Cara, se ele despontar, pode ter certeza que vão fatiar. Uma lógica que o Gobbi usou no primeiro mandato e que ilustra.

Eu 'vendo uma parte dos direitos para o jogador (leia-se empresário)', ele me dá grana e dou uma reforçada no time.

Também torço pelo contrário, mas sinceramente não acredito nisso.

Foto do perfil de Andre M

Ranking: 192º

Andre 7871 posts

@andremarioyadomi em 26/11/2020 às 13:02

Muito barato vale mais de 50 milhões de euros tranquilo