Fórum do Corinthians

A Dor dos Argentinos (SENNA)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.186º

Carlos 1120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2020 às 11:59
Por Carlos Arruda (@carlos.arruda1)

Creio que a Dor dos Argentinos neste momento deve ser igual a que tivémos quando o SENNA nos deixou.

Ayrton Senna era nosso ídolo nacional e mundial.

Maradona era o ídolo deles.

1.230 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Kike Delongre Arabat

Ranking: 1.808º

Kike 1374 posts

@kikothegiant em 26/11/2020 às 12:27

Não me lembro dos argentinos lamentando a morte do Senna por nós, diga-se de passagem

Publicidade

Foto do perfil de Eder Silva

Ranking: 1.563º

Eder 1588 posts

@ederson1981 em 26/11/2020 às 12:26

A diferença é que o Senna quando morreu ainda estava em atividade e em alto nível! A morte do Senna foi algo totalmente inesperada... Passei uma semana chorando... Slc!

O Maradona deixa muita saudade, mas pelo histórico de problemas de saúde que ele teve, é possível entender que seria mais natural e esperada sua morte. Uma pena.

Foto do perfil de William Ribeiro

Ranking: 980º

William 2394 posts

@william.ribeiro16 em 26/11/2020 às 12:13

Senna era ídolo só Maradona, vi reportagem ele quase colocou nome do filho dele de Airton e visitou túmulo do Senna em 1998.

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 772º

Lucas 2928 posts

@lucas.loiola2 em 26/11/2020 às 12:11

Aqui era para ser o Pelé mais quando o Pelé morrer poucos vão se importar ou ter tanta admiração como o Maradona isso porque o Pelé foi bom jogador mais um lixo como ser humano não assumiu à filha dele quando ela estava com câncer não à visitou ela faleceu ele simplesmente só mandou uma corôa de flores alegando que não tinha sentimentos para ir no enterro cara arrogante desumilde para mim atualmente Silvio Santos terá muito mais comoção do que à morte do Pelé

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 17º

Fernando 31123 posts

@fernando.cortezzi em 26/11/2020 às 12:10

Quem viveu sabe o que foi a morte do Senna e a comoção.

Ontem apareceu um cara aqui dizendo que Senna não era unanimidade entre os brasileiros... Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 748º

Mario 3003 posts

@carrfam em 26/11/2020 às 12:08

Carlos, me permito te dizer que ele não e só ídolo nosso, e de muita gente, assim como senna ee para mim e os argentinos.maradona, pele, messi, riva, ronaldo, gaúcho, fangio, cruyff...sao ídolos sem nacionalidade, ídolos acima de qualquer pais

Foto do perfil de Caio De Oliveira

Ranking: 2.790º

Caio 843 posts