Fórum do Corinthians

Mario gobbi sobre mancini

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 3.221º

Vinícius 705 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2020 às 18:18
Por Vinícius Gomes (@vinicius.gomes36)

“Em período político não se fala de futebol. O Mancini é o técnico, temos que apoiá-lo, torcer para que tudo dê certo. É muito prematuro falar em técnico. Deixa ele trabalhar”, ressaltou.

3.920 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Daniel Belo De Oliveira

Ranking: 11.710º

Daniel 78 posts

@daniel.belo.de.oliv1 em 26/11/2020 às 22:36

Técnico de time pequeno, alguém falou? O cara vem, até o momento está fazendo um ótimo trabalho, aí temos que ler isso! Pega o jesus e sampaoli e veja se fazem o mesmo com um elenco desse.

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 1.683º

Mateus 1479 posts

@mateus.menezes1 em 26/11/2020 às 20:07

Mesmo que alguns não queiram Mancini vai ser o técnico do Corinthians em 2021, o Campeonato acaba em fevereiro quando começa a temporada de 2021, não vai ter tempo pra mudar, a não ser que até janeiro o clube esteja salvo da queda, ai possa se pensar. Mas o Mancini deve continuar enquanto não tiver comprometendo

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 1.183º

Miguel 2026 posts

@miguel.angelo.de.sou em 26/11/2020 às 19:17

Politicamente, como todo político, não disse nada! Todos iguais, é uma infelicidade esta classe em nosso país e mundo afora!

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 169º

Jack 8657 posts

@tadeu54 em 26/11/2020 às 19:06

Falou o óbvio!

Foto do perfil de RogÉrio Rodrigues

Ranking: 8.319º

Rogério 161 posts

@roger1962 em 26/11/2020 às 18:58

Concordo plenamente com o Gobbi. Neste momento o que menos precisamos é de polêmicas no grupo de jogadores. Prioridade é nos afastar do fantasma da Série B para depois pensar em algo maior. Vamos deixar a comissão técnica trabalhar, por favor.

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 770º

Lucas 2947 posts

@lucas.loiola2 em 26/11/2020 às 18:55

O que adiantaria trocar ae trazemos um bom técnico com um elenco desses ae vai ser prejuízo um técnico com salários mais caros e que não vai ter bons resultados porque não terá bons jogadores para trabalhar

@kop.br em 26/11/2020 às 18:54

É técnico de time pequeno, não pode continuar.

Foto do perfil de Jair Messias Bolsolula

Ranking: 3.758º

Jair 579 posts

@diogo.esteves em 26/11/2020 às 18:45

Deixa ele até o fim do campeonato e vamos ver, não adianta se precipitar torcendo pra ficar ou já querer contratar outro para a próxima temporada

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 3.307º

João 683 posts

@zuzao em 26/11/2020 às 18:45

Medroso! Não se posicionou nem Lara apoiar e nem para criticar, falou o óbvio! Deixe o cara trabalhar... Agora seria a hora de passar tranquilidade para o elenco, para a comissão técnica e dizer que o time está se levantando! Mas, reconhecer isso, seria dar pontos para a oposição! Melhor atrapalhar o time do que perder a eleições!

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 110º

Felipe 10991 posts

@felipemoraes em 26/11/2020 às 18:35

Seja qual for o Presidente, espero que já procurem um treinador a altura do Corinthians para 2021.

Fazer um projeto com um treinador fraco como o Mancini é desperdício de tempo.

É jogar 2021 no lixo.

x