Fórum do Corinthians

Oficial - Acordo com a CEF

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wanderley

Ranking: 1.613º

Wanderley 1503 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2020 às 19:15
Por Wanderley Apolinário (@wanderley.apolinari1)

Corinthians chegou a acordo com a Caixa.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/ultimas-noticias-corinthians-arena-divida-caixa-2040-prazo-valor-receitas-prazo-financiamento.ghtml Corinthians chega a acordo com a Caixa para quitar dívida da Arena até 2040; veja valores e... Corinthians chega a acordo com a Caixa para quitar dívida da Arena até 2040; veja valores e... Timão ganha carência de dois anos do banco e poderá ficar com receitas de bilheteria globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

735 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 3.895º

Altamir 536 posts

@nenes em 26/11/2020 às 21:58

Quem negociou essa p... Foi o Andrés, queira ou não o maior presidente que passou no Corinthians.

É para quem é contra o meu fds

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 1.022º

Julio 2244 posts

@julio.cesar.araujo2 em 26/11/2020 às 21:47

Concordo com tudo que você falou! Só que acho também que tudo nessa vida tem um começo, meio e fim, E o fim dele no Corinthians chegou! Esse monte de contratações sem pé e nem cabeça, essas negociações obscuras do Carlos, Pedrinho, Yony González e Davo, n da para engolir!

Sou muito grato a tudo que ele fez pelo Corinthians! Mas agora é a hr de passar o bastão.

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 4.447º

Hugo 450 posts

@hugo.crosara em 26/11/2020 às 21:42

Meu amigo Wanderley, que bela notícia. Uma providencial elevação de estima.

Foto do perfil de Lucas Valadão Schreiber

Ranking: 5.700º

Lucas 303 posts

@lucas.valadao.schrei em 26/11/2020 às 19:56

Quando se tem um presidente de palavra as Construções aparecem e o LEGADO FICA!

Parabéns Andrés Sanchez

Idealizou, construiu, arcou com uma divida de mais de um bilhão e PAGOU mais da metade em sua gestão deixando pra próxima GESTÃO bilheteria que você nunca teve pois foi um homem de palavra.
Prometeu o NR e cumpriu - trouxe para o Corinthians uma empresa forte - com possibilidade de MASTER na CAMISA por muitos ANOS. LEGADO SEU!

CONSTRUIU CT PROFISSIONAL
CONSTRUIU CT DA BASE
Renegociou o contrato de TV - PASSOU A FATURAR MUITAS VEZES MAIS

Não conheço nenhum presidente de outro clube que fez tanto quanto você

Parabéns PELO ótimo TRABALHO

A divida do clube aumentou SIM aumentou mas você teve que remontar um time inteiro sem dinheiro de bilheteria por 6 longos anos.

E o legado fica pra sempre - um estádio feito em mármore que vai durar mais de 100 anos, uma estrutura pronta para alojar a garotada da base no CT.

E o melhor de tudo e que se investigou por anos o estádio e nunca encontrou nada de corrupção. NADA, em outros estádios da copa a conversa foi um pouco diferente ne senhor Mane Garricha entre outros.

E aos ingratos podem NEGATIVAR a VERDADE DOI

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 1.399º

Germano 1723 posts

@germano.colatinense1 em 26/11/2020 às 19:47

O Parque Antarctica, a Arena Portoalegrense e mais os estádios que foram sede da Copa do Mundo não estão pagando pelos empréstimos.

Só o Corinthians tem que pagar?

Fora os números. Um absurdo.

Péssimo negócio.

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 1.717º

Alex 1415 posts

@alex.silva128 em 26/11/2020 às 19:40

Deve ser por isso que saiu que vão limpar e colocar o nome Neoquimica.

Foto do perfil de Wanderson Carvalho Teixeira

Ranking: 13.512º

Wanderson 55 posts

@wanderson96 em 26/11/2020 às 19:35

Ficou show! Até que enfim uma boa notícia

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 10.008º

Rodrigo 107 posts