Tão queimando o Zé Paulo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hugo #295 @hugaaotimaao em 28/03/2014 às 00:25

Cara eles nem relacionam o menino pra jogos já faz um bom tempo por exemplo contra o Atlético Sorocaba dava pra deixar no banco e nem deixou, Corinthians Realmente naão sabe utilizar a base, técnico prefere Danilo (Lento) ao invés do Zé Paulo é brincadeira isso, se fosse em qualquer outro time ele estava jogando, Vai testar no Brasileirão? Diretoria acorda ao invés de Buscar jogadores de mais valor a base. INCOMPETENTES

1.658 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Rebouças #78 @gustavo.reboucas em 28/03/2014 às 00:51

Não sei não, mas há boatos de que ele é indisciplinado, por isso perdeu espaço. Isso explicaria tudo, porque o cara chegou a ser titular e hoje não é nem relacionado. Antes de gente criticar, tem que saber se essa história aí é verdadeira ou não, porque o próprio Malcom tá ganhando suas oportunidades.

Cristiano Pacheco #504 @cristianojf em 28/03/2014 às 00:40

Pode ficar tranquilo que ele será emprestado para disputar a Série B pelo Bragantino ou outro timinho qquer até encerrar o seu vínculo com o clube e sair de graça como está acontecendo com o Douglas Tanque... Ridículo isso!

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 29/03/2014 às 20:19

Alguma coisa deve ter acontecido, pois quando foi escalado foi até bem e depois nem ficou no banco nos últimos jogos.

Publicidade

Edson #656 @timaorn em 29/03/2014 às 20:11

Concordo com teu ponto d vista mas se ele não estiver com problemas extra campo, poderia ficar no banco p entra no lugar de RA ou Jadson quando necessário e não ter que por Danilo.

Fernando #19 @fernando.cortezzi em 28/03/2014 às 13:51

" "

Ai eu concordo, os muleks vão tendo oportunidades no lugar daqueles que não estão bem, que são fracos e nos casos de contusão e suspensão... No lugar dos titulares absolutos não tem como...

Corintiano Sp #5 @corintianosp em 29/03/2014 às 20:09

Só da valor quando perde...vide o william arrebentando no chesea...

Aislan Jair Pinapho #519 @aislan.babe em 28/03/2014 às 16:12

Vai acontecer como o Douglas Tanque, vão emprestar, emprestar, emprestar, até acabar o contrato dele e sair de graça para outro time. Infelizmente.

Gustavo Rebouças #78 @gustavo.reboucas em 28/03/2014 às 15:47

Pelo menos o Malcom entrou... é só ter calma, com o futebol que ele mostrou, logo logo vai brigar pela titularidade.

Fernando #19 @fernando.cortezzi em 28/03/2014 às 14:11

" "

Isso ai, e ainda acho que ambos mereciam mais chance, tipo contra o Atlético Sorocaba podiam ter sido titulares...

Ancelmo Silva #1.050 @ancelmo.silva em 28/03/2014 às 15:23

Torcida quer que o clube contrate qualquer pé de rato que a imprensa notícia como interesse, e ai não da para colocar jogador da base, outra qualquer moleque que marca UM GOL PELA BASE JÁ VIRA CRACK. E não vejo tantos crack assim, que passaram pela base jogando tão bom futebol em outros times, alias bem poucas exeções

Robson Oliveira #8 @robson.oliveira4 em 28/03/2014 às 15:09

Vocês são muito exagerados, só porque ele parou de ser relacionado já estão queimando o jogador. Calma, ele está começando uma carreira, sempre tem essa dificuldade

Vinicius Maximiano #1.116 @viniciusmaximiano em 28/03/2014 às 15:07

Corinthians queimando um jogador da própria Base...Normal cara, normal.

Renato Lima #11 @renatoj em 28/03/2014 às 14:25

Não si porque não tem mais oportunidades alguma coisa aconteceu

Fernando ... #19 @fernando.cortezzi em 28/03/2014 às 14:11

Isso ai, e ainda acho que ambos mereciam mais chance, tipo contra o Atlético Sorocaba podiam ter sido titulares...

Gustavo #78 @gustavo.reboucas em 28/03/2014 às 13:59

" "

É basicamente isso que o Mano tá fazendo, testou o Zé Paulo como titular pelas más fases do Douglas e do Danilo, e agora colocou o Malcom pra jogar aproveitando a má fase do Sheik. Eu acho que tem que ser por aí mesmo.