Fórum do Corinthians

Entendam o absurdo da votação!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Otavio

Ranking: 1.855º

Otavio 1320 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2020 às 10:53
Por Otavio Silva (@otavio.silva4)

O que faz o Corinthians tão grande? O futebol!

Mantido por uma torcida absurdamente apaixonada.

No atual sistema arcaico, quem vota?

Sócios. Eles não são capazes nem de manter a sede social com o que pagam (os que pagam). Um número significativo nem é corintiano (eu mesmo conheço sócio santista e palmeirense).

Percebem a inversão de valores?

Nada contra o clube, mas só existe um caminho, separar o futebol do clube social.

Dá um joia quem concorda!

10.465 visualizações e 185 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Venâncio .

Ranking: 1.744º

Venâncio 1413 posts

@venancio.cunha em 28/11/2020 às 10:56

Um absurdo isso! Precisamos nos unir, o sócio torcedor precisa ter direito ao voto!

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.866º

Milton 812 posts

@prof.milton em 28/11/2020 às 12:24

Essa é uma luta que vale a pena lutar.

Últimas respostas

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 47º

~bill~ 17447 posts

@enzoauditore em 03/12/2020 às 10:27

Muita coisa errada que não é corrigida dentro do clube

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Santos Barros

Lucas 2 posts

@lucas.santos.barros em 29/11/2020 às 16:58

Essa ''Democracia' tá parecendo mais República do Café com Leite!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 92364 posts

@reyes em 29/11/2020 às 16:18

É necessário realizar uma mudança no Estatuto

Foto do perfil de Pedro Luis Esteves Alves

Pedro 15 posts

@pedro.luis.esteves.a em 29/11/2020 às 13:48

A eleição não me surpreendeu em nada pois um. Time que não tem oposição durante todos esses anos que a corja do Andrés dominou o clube, não iria dar outro resultado pois esses caras são farinha do mesmo saco, ou acham que elegendo o Gobbi ou o Mello iria mudar alguma coisa o Gobbi, era da mesma chapa do Andrés ficou 3 anos como presidente do clube é o que ele fez nada, o Mello está lá.no clube a quantos anos alguma vez ouviram falar deste senhor o que ele é dentro do clube um nada aonde tem oposição dentro do clube.? Nenhuma esses caras estão lá dentro e nunca fizeram nada sempre aceitaram tudo que o Andrés fez ele.praticamente deitou e rolou dentro do Corinthians durante todo esse tempo e nunca veio ninguém pra questiona-lo agora vamos ter que aguentar mais 3 anos dessa corja toda e que a tal oposição apareça de uma vez por todas e seja realmente oposição para o vem do.nosso amado clube Corinthians Paulista...

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 6.886º

Antônio 225 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 29/11/2020 às 12:30

Pode fechar o caixão se Duílio era o diretor financeiro depois diretor de futebol e o clube tá a Beira da falência imagina esse cara de presidente já era.

Graças a Deus não perco mais meu tempo as quartas-feiras, agora nem aos domingos quem da ibope é a torcida se deixarmos de assistir simplesmente uma hora afeta o caixa já baqueado do clube.

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 526º

Douglas 4036 posts

@douglasnunes10 em 29/11/2020 às 10:52

Não entendi isso tudo é porque o duilio ganhou?

Mais qual a surpresa nisso?

Aliás porque tão bravos? Vocês podem até ter direito a voto, mas se não mudar quem se candidata nunca vai mudar nada.

Não sei como tem idiota achando que Gobbi é bom, ou melo kkkk. Só cara corrupto. Todos elegidos pelo Andrés ninguém. Sabe quem comanda o Timão

Garcias

Foto do perfil de Rogerio Filho

Ranking: 10.146º

Rogerio 107 posts

@rogerio.filho1 em 29/11/2020 às 10:12

Bando de filho da %#$%.. Ninguém torce para o Corinthians!

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 102º

Rogerio 11304 posts

@rsavio em 29/11/2020 às 09:46

Aí aparece uns e outros falando em democracia corinthiana, piada mesmo.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 560º

Ayrton 3826 posts

@ayrton.faria em 29/11/2020 às 09:36

ÓBVIO

Foto do perfil de Lucas Bittencourt

Ranking: 6.503º

Lucas 251 posts

@lucas0581 em 29/11/2020 às 09:26

Outra solução seria a profissionalização do time de futebol, clube empresa. Aí acaba gerenciamento amador de clube social, porém como qq empresa vai objetivar o lucro, e não existiria essa questão de votação para presidente.

x