Empresário português, ligado a Carlos Leite, pede autorização a Gilmar Veloz para negociar Pato com

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cesar #5.465 @cesarvp em 28/03/2014 às 12:11

Ontem, o empresário português Antonio Moutinho, enviou menagem eletrônica a Gilmar Veloz, agente do jogador Alexandre Pato, solicitando procuração para negociá-lo à Europa.

Disse ter conversado com Walter Sabatini, dirigente da Roma, e que o clube busca um atacante para a temporada 2014/2015.

Moutinho é ligado a Carlos Leite, dono do treinador Mano Menezes, do Corinthians.

Ou seja, Pato, se a negociação andar, terá passagem meteórica pelo Tricolor, que terá servido de vitrine para interesses de quem, na verdade, esperava apenas valorizar a mercadoria, que andava jogada pelos cantos do Parque São Jorge.

4.934 visualizações e 137 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 28/03/2014 às 12:13

ISSO SIM É UMA BAITA NOTÍCIA, DIGASSI DI PASSAGI! (se for verdade)

Será o maior chapéu da História que o Corinthians vai dar no SPFW!

Anderson Coelho #740 @andicoel em 28/03/2014 às 13:42

Fui pesquisar. Vi assim: BLOG DO PAULINHO. Daí, parei.

Últimas respostas

Fabio Moschetti #222 @fabio.moschetti em 30/03/2014 às 18:03

Fez certo meu amigo obrigado por avisar

Anderson #740 @andicoel em 28/03/2014 às 13:42

" "

Fui pesquisar. Vi assim: BLOG DO PAULINHO. Daí, parei.

Publicidade

Cesar Augusto De Goes Maciel #5.465 @cesarvp em 30/03/2014 às 16:25

Pato lixo

Will #1477 @wildemwennigton em 30/03/2014 às 16:22

" "

A questão é que pra tirar o Pato do São Paulo, a oferta tem de ser acima de 15 milhões de euros, tá firmado isso no acordo entre os times paulistas. E os dirigentes da Roma não são burros iguais aos do Timão. É difícil isso acontecer.

Will W. #1.477 @wildemwennigton em 30/03/2014 às 16:22

A questão é que pra tirar o Pato do São Paulo, a oferta tem de ser acima de 15 milhões de euros, tá firmado isso no acordo entre os times paulistas. E os dirigentes da Roma não são burros iguais aos do Timão. É difícil isso acontecer.

Cesar Augusto De Goes Maciel #5.465 @cesarvp em 30/03/2014 às 16:16

Diretoria ruim de mais

Leonardo #424 @leoclausi em 30/03/2014 às 16:14

" "

Elias não vem, essa diretoria é muito vindima, conservadora e omissa. Virão cabeças de bagre do Bragantino e rio claro

Leonardo Clausi #424 @leoclausi em 30/03/2014 às 16:14

Elias não vem, essa diretoria é muito vindima, conservadora e omissa. Virão cabeças de bagre do Bragantino e rio claro

Fernanda Cristina Brandone Maciel #477 @fer.docinho em 30/03/2014 às 16:07

Seria maravilhozo

Rafael Oliveira #250 @rafilskisccp em 29/03/2014 às 13:23

Hahah

A mano eu gosto do fut dele, sei lá o que aconteceu, mas ele não é ruim!

E espero que dê tudo certo para o Corinthians não sair lesado :x

Cecel #8 @cecelzinho em 28/03/2014 às 21:35

" "

Tomara que eu esteja errando agora em opinar assim...

Mais minha opinião foi igual a sua quando ele chegou...

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 28/03/2014 às 21:35

Tomara que eu esteja errando agora em opinar assim...

Mais minha opinião foi igual a sua quando ele chegou...

Rafael #250 @rafilskisccp em 28/03/2014 às 17:54

" "

Paga sim mano, psg queria pagar 120 por ele a dois anos atrás e o milan não liberou, é só ter calma que o mlk vai jogar, e pra falar a verdade ele joga bem pra #[email protected]% sim, não adianta falar que é ruim e bla bla porque o mlk não é

Felipe Gomes Da Silva #2.264 @lipe.llipe em 28/03/2014 às 20:40

Seria as soluções para os poblemas do Corinthians iria recuperar uma parte do investimento e não pagaria metade do salário de um peso morto

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 28/03/2014 às 18:37

Sem dúvidas, ferraria com os Bambi e recuperaria uma parte do investimento..

Robson #426 @robson.jesus em 28/03/2014 às 18:34

" "

Seria ótimo hein!