Fórum do Corinthians

Processo de transformação Duílio em Andrés já começou

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luci

Ranking: 57º

Luci 1085 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2020 às 00:18
Por Luci de Santana Gomes (@luci.de.santana.gome)

Processo de transformação Duílio em Andrés já começou.

Imagem após o resultado das eleições. Lembra alguém fumando?

Fonte: Globo Esporte

41.525 visualizações e 137 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 620º

Ricardo 3454 posts

@domricardo em 29/11/2020 às 00:35

Essa Renegade logo irá virar uma BMW

Foto do perfil de Marcel Chrispim

Marcel 2 posts

@marcelchrispim1974 em 29/11/2020 às 13:02

A esperança é a última que morre e já que o eleito foi ele agora é torcer para que coloque o clube de volta no topo do cenário nacional, sul americano e mundial.

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Fabbri

Flavio 7 posts

@flavio.fabbri em 02/12/2020 às 11:03

A crítica tá solta rssssshahahaa

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Oliveira

Marcos 5 posts

@marcos.oliveira68 em 01/12/2020 às 16:10

Time com uma torcida de mais de 30 milhões todos unânimes contra a vitória do Duílio, aqui no site mesmo 99% não queria a vitória dele, aí fica a pergunta quem votou no Duílio e corintiano? Que quer ver o time gigante?

Foto do perfil de José Delfino Domingues Garcia

José 47 posts

@jose.delfino.domingu em 01/12/2020 às 12:34

Só comentários secador de uma oportunidade pra ver o trabalho dele

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 566º

Carlos 3760 posts

@verdade.sabida em 30/11/2020 às 21:45

E já parou o carro em cima da faixa de pedestres!

Esse sabe respeitar o direito...

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 9.816º

Td4 111 posts

@td4.consultoria em 30/11/2020 às 21:38

Logo..logo...BMW z 3... // Blindada..branka...plaka 1977...

Foto do perfil de André Luís

André 47 posts

@andre.luis129 em 30/11/2020 às 20:08

Já que os compatriotas dele o colocaram no poder, que o ajudem as besteiras que fizeram até agora.

Foto do perfil de Carlos Augusto Dias

Carlos 2 posts

@carlos.augusto.dias1 em 30/11/2020 às 20:04

Quanta hipocrisia gente cara ganho a eleição foi eleito pela maioria é hora de unir forças trabalhar sério colocar gente competente nos cargos e na boa todo mundo fala que vai fazer isso aquilo tem tudo acertado há tem parceiros pra fazer aí perde a eleição some do clube se acha que e bom porque não expõe as propostas e tenta ajudar ao invés de ficar tentando tumultuar se todos se unir e valorizar essa marca Corinthians gente não tem clube que possa bater de frente com a gente, e outra se o cara fuma problema e dele importante é o colocar nosso clube onde jamais deveríamos ter saído vai Corinthians #[email protected]%...

Foto do perfil de Matheus Felippe

Ranking: 5.469º

Matheus 323 posts