Fórum do Corinthians

Peguei nojo do Ronaldo Giovanelli

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fernandes

Ranking: 448º

Fernandes 4503 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2020 às 17:27
Por Fernandes filho (@fernandes.filho4)

Peguei nojo do Ronaldo Giovanelli

Eu sei que outros ídolos também apoiaram a gestão do Duilio, o Danilo, o próprio gordo ronaldo, Biro biro mais há uma diferença, nenhum desses caras trabalha com informação na TV, nenhum.
Danilo vive em Goiânia nas fazendas dele, Ronaldo vive na Espanha, Biro biro eu realmente não sei, o que o Ronaldo Giovanelli fez e lamentável.
Pior que o cara se vende como o mais apaixonado dos Corinthianos, acho que tem uns 4 ou 5 meses ele deu um chiliquinho no Jogo aberto ameaçando não sei quem, na época o Denilson até tirou sarro dizendo que ele estava brigando com o Casão, pior e mais nojento foi ele dizendo que não tinha lado, que o lado dele era o Corinthians, e ontem estava lá tentando emplacar chapinha, com o nome do Duilio no peito, peguei nojo desse sujeito.

Não vou estranhar vê-lo assumindo algum cargo no clube, deram para o Vilson imagine para ele que queimou a oposição o processo inteiro e chamou de coisa da mídia ANTI cada notícia ruim que saia relacionada a gestão do R&T.

67.845 visualizações e 344 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de José Francisco Soares Alexandre

Ranking: 1.627º

José 1488 posts

@josefranciscos em 29/11/2020 às 19:02

Não vamos destruir nossos idólos por causa de eleição. Cada caso é um caso. Cada um tem um gosto. É democracia. Não gostei do resultado mas bola pra frente

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 1.940º

Mateus 1239 posts

@mateus.menezes1 em 29/11/2020 às 23:48

Pior que ele batia de frente sim contra a diretoria, mas depois que começou a ser chamado para eventos do clube mudou o discurso, a culpa saiu da diretoria pros jogadores e técnicos.

Últimas respostas

Foto do perfil de Kleber Richis

Kleber 20 posts

@kleber.richis em 05/12/2020 às 15:47

É cada idiota só escreve asneira

Publicidade

Foto do perfil de Deives José Ferraz Torres

Deives 1 post

@deives.jose.ferraz.t em 04/12/2020 às 19:33

Ronaldo é um ser humano, tenhamos calma...

Converse com ele, aí saberás por fez aquilo, calma somos corinthianos, então vamos nos, unir...

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Rafael Aguiar

Rafael 4 posts

@rafael.aguiar11 em 02/12/2020 às 16:43

Espero que esse borra linguiça do Duílio vire homem e não seja pau mandado do Andrés

Foto do perfil de Dalto Motta

Dalto 2 posts

@dalto.motta em 02/12/2020 às 12:20

Na minha humilde opinião, isso tudo aí que o irmão falou, não apaga a bela história que ele tem no clube. A política fede e isso não vai mudar...Ele escolheu um lado e ponto final.

Foto do perfil de Jefferson Silva Franca

Ranking: 8.750º

Jefferson 141 posts

@jefferson.silva.fran em 01/12/2020 às 21:55

Isso se resume numa palavra, política.

Foto do perfil de Jean Farias

Jean 2 posts

@jean.farias1 em 01/12/2020 às 21:02

Nojo da desse tipo de torcedor!

Foto do perfil de Wilian Alves Peres

Wilian 17 posts

@wilian.alves.peres em 01/12/2020 às 20:28

Pega birra não bebê kkkkkkk

Foto do perfil de Jose Da Silva

Jose 1 post

@jose.da.silva29 em 01/12/2020 às 18:04

Até parece que quem joga e' o presidente e a diretoria

Foto do perfil de Rogelio Gomes De Novais

Rogelio 1 post

@rogelio.gomes.de.nov em 01/12/2020 às 17:38

Sou fã do Andrés, se alguma coisas não deram certo faz parte, as pessoas infelizmente tem habilidades para destacarem as coisas negativas, porque não falam de quando trouxe Paulinho, RONALDO fenômeno, bancou Tite.

OBRIGADO Andrés pela Libertadores, mundial, RONALDO, arena NEO QUÍMICA, ETC, ETC, ETC...

Um abraço à todos, Rogelio de ASSIS CHATEAUBRIAND PR, a terra do Capitão do bi mundial Alessandro

Foto do perfil de Admilson Leite

Admilson 23 posts

@admilson.leite em 01/12/2020 às 17:38

Cara, respeitar opinião é democracia.Vamos parar com esse mimimi e esperar que nosso Timão decole. Já passou as eleições, agora bola pra frente