Fórum do Corinthians

Alessandro voltará como Diretor de Futebol

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 1.627º

Rennan 1519 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2020 às 12:13
Por Rennan Betim Gaspar De Lima (@rennan.betim.gaspar.)

Craque Neto acabou de falar no programa dele na Rádio Bandeirantes e o Capellanes confirmou a informação, Dubingo já começa bem, Alessandro foi o que salvou o Roberto de Andrade e bancou o Carille, espero que 2021 teremos um time melhor

3.040 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Jean Zanchetto

Ranking: 5.922º

Jean 294 posts

@jean.zanchetto em 30/11/2020 às 13:39

Diretor não, vai ser gerente...diretor tem que ser politico, influente dentro do clube. O Neto disse no Donos da Bola isso inclusive

Publicidade

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 247º

Igor 6711 posts

@igor.silva28 em 30/11/2020 às 13:31

Muito melhor que o tal Vilson

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 3.425º

William 654 posts

@william.rodrigo2 em 30/11/2020 às 13:31

Tomara que seja verdade. Ele tem tudo para fazer coisas boas.

Foto do perfil de Daniel !!!

Ranking: 121º

Daniel 10515 posts

@daniel.anjula em 30/11/2020 às 13:29

Alessandro é um profissional que estudou fez um grande trabalhou foi sacaneado pelo Andrés e continuou a estudar..

Se confirmar isso vai ser uma ótima para o Corinthians, claro que ele não fará milagres sem o 'cheque' né..

Mas é um cara que o grupo gosta e muito e muito respeitado por todos do futebol.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 20º

Alex 29657 posts

@alexbahu em 30/11/2020 às 13:25

Vamos ver o que acontece.

Já que não temos o que fazer é torcer pra fazerem alguma coisa.

Foto do perfil de Marcelo Santos Soarez

Ranking: 7º

Marcelo 38162 posts

@marcelaolhp em 30/11/2020 às 13:21

Alessandro tem experiência? Eu sei que ele já trabalhou na diretoria mas com pouco tempo saiu! Alessandro estudou pesquisou alguma coisa nessa área de diretor, administração, gestão, empreendedorismo?

Sei não se vai dar certo

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 685º

Felipe 3255 posts

@felipe.fiel em 30/11/2020 às 13:09

Diretor de futebol não sei se é uma boa para ex-jogador.

Gerente de futebol sim, um cara que avalia jogador, que faz a ponte do vestiário com a diretoria.

Agora o diretor têm que entender de economia, de negociação, de leis.

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 691º

Fabricio 3233 posts

@fabricioruas em 30/11/2020 às 13:03

Ué, mas o Alessandro na época dele era tão criticado como o Vilson é hoje aqui...

Que não fazia nada, que era um banana...oq que ele fazia lá dentro... E etc..

AGORA VIROU SALVAÇÃO?

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 57º

Maloqueiro 15554 posts

@bruno.correa.medeiro em 30/11/2020 às 12:45

Estamos de olho

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 19º

Ricardo 30845 posts