Fórum do Corinthians

Barca Timão, quem mais quer o Ticket?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 5.949º

Adriano 281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2020 às 14:13
Por Adriano Souza (@adriano.souza24)

Boselli está indo embora do Corinthians e eu particularmente acho um desperdício de jogador, porém mesmo sendo muito bom tecnicamente não aproveitou as chances que teve.

Mas já que ele está certo na barca, venho aqui com mais alguns nomes...

Sornoza, Vital, Michel Macedo, Marlon, Natel, Mosquito, Cafu, Everaldo, Everaldo, Ederson.

Vende, troca, empresta dispensa...

Não importa, o bom seria esses pé de rato vazando.

Faltou alguém?

1.185 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Dias

Leonardo 27 posts

@leo.diasp em 01/12/2020 às 14:15

Tanta raiva do Everaldo que citou ele 2 vezes hahaha

Foto do perfil de Douglas Massami

Ranking: 3.510º

Douglas 617 posts

@douglas.massami em 01/12/2020 às 14:18

Se conseguirem dispensar o Everaldo, vou até estourar antes o champanhe que tá guardado para o Natal.

Últimas respostas

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 728º

Gildásio 2975 posts

@gilvaitimao em 01/12/2020 às 18:25

Tem que enxugar o elenco; se livrar dos pés de ratos que são uns 10,12 jogadores e contratar 2 ou 3 jogadores acima da média!

Publicidade

Foto do perfil de Renan Fernandes

Ranking: 2.759º

Renan 832 posts

@renan.fernandes7 em 01/12/2020 às 18:11

Caíque, Michel Macedo, Marlon, Léo Santos, Avelar, Richard, Mateus Jesus, Sornoza, Everaldo, Cafu (não sai agora, pois acabou de ser contratado), Vital, Natel, Araos, Oya, Bilu, Davó, Nathan... Moedas de troca é só o que tem!

Foto do perfil de Leandro Lourenço

Ranking: 13.291º

Leandro 56 posts

@leandro.lourenco4 em 01/12/2020 às 18:06

Avelar, Camacho, Gabriel, araos, mosquito, cafu, everaldo, leo natel.. Fora um monte emprestado que poderia dar um fim logo, apesar que pelo que estava vendo agrande maioria acaba em 2020, das tiriça só o richard que encerra em 2021... UFA!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 36982 posts

@timao.sc em 01/12/2020 às 18:00

O Boselli estava em fim de contrato, problema é aguentar, Natel, Cafu, Vital, Mosquito, Davó por 3,4 anos...

Foto do perfil de Marcus Vinicius Linhares

Ranking: 1.408º

Marcus 1709 posts

@marcus.vinicius.linh em 01/12/2020 às 17:49

Tem que aproveitar que o Sornoza tá valorizado por causa dos seus golaços e fazer um dinheiro.

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 171º

Kaio 8547 posts

@kaion em 01/12/2020 às 17:12

Cara mts vão sair de graça

Mas da pra vender o Vital(por uma boa grana), everaldo, macedo e Camacho.

Até o Gabriel pode receber proposta que vende.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 3.265º

Daniel 675 posts

@daniel.santos.fernan em 01/12/2020 às 16:18

Tem mais uns 80 para essa lista. Temos qse 100 jogadores sob contrato e não conseguimos ter 11 decentes para jogar, então a lista se começar agora, talvez a 00h, ainda não tenha terminado.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 140181 posts

@sandra.lima4 em 01/12/2020 às 15:32

Roberta Miranda pra ele.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 227º

Caio 7115 posts

@caio.cordeiro em 01/12/2020 às 15:31

O Everaldo é tão ruim que foi dispensado 2 vezes kkkkkkkk

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 77º

Luis 13413 posts

@luislima em 01/12/2020 às 14:58

Se quisermos ganhar algum campoenato, faltou bastante gente ai na sua lista:

Para trocar: Sornoza, Vital e Walter (acho uma moeda de troca valorizada, e ainda temos os goleiros reservas que são muito bons também) e Araos

Doação: Michel Macedo, Marlon, Natel, Mosquito, Cafu, Everaldo, Ederson, Leo Santos, Camacho, Davó, todos do sub 23, inclusive o Coelho.

Em avaliação até o fim do Brasileirão: Jô = se não voltar a ter comprometimento melhor colocar na lista de doação