Fórum do Corinthians

Esse otero anulou completamente o Fagner

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de paulo

Ranking: 2.605º

Paulo 893 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2020 às 08:57
Por paulo cesar (@paulo.cesar44321)

Não tem como esse cara jogar, não ajuda na marcação e nem no ataque, Fagner ontem fez uma péssima partida defensiva e ofensiva muito por conta desse otero

1.840 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 1.417º

Germano 1702 posts

@germano.colatinense1 em 03/12/2020 às 09:10

Mario Narra da ESPN ganhou meu respeito.

Na época da contratação alertou sobre o jogador.

Poderia ficar quieto, afinal seria um refúgio a menos para o time dele.

Mas não, foi profissional e disse o que o jogador faz em campo.

Acertou tudo.

Foto do perfil de Ricardo Camilo

Ranking: 5.582º

Ricardo 312 posts

@ricamilo em 03/12/2020 às 09:26

Sim, obrigado por concordar. Ele é nulo no time. Sornoza 2.0

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Cecilino

Ranking: 7.526º

Gustavo 188 posts

@emanuel.gustavo em 04/12/2020 às 17:10

Concordo plenamente! E digo mais, podem me negativar! Mais é uma tristeza imensa ver a 10 do Corinthians com Cazares! O Cara era banco no galo! Refugão brabo! E veio pra vestir a 10 no Corinthians, sei que somos a fiel e vamos apoias sempre, mas criar falsa expectativas com esses pé de rato é utopia!

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 894º

Toninho 2531 posts

@toniguto em 04/12/2020 às 11:51

É mais fraco que o Everaldo. Pelo menos Everaldo nos deu 6 pontos.

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 1.622º

Julio 1488 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 04/12/2020 às 11:46

Doa a quem doer, cazares, otoro, Luan são refugos e jogadores que não serviam em seus determinados clubes, aí o Corinthians contrata achando que vão chegar aqui vão decidir, que vão recuperar o jogador é fogo... Tem que trazer jogadores de qualidade que chegam e tem identificação com o clube, raça.

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.607º

Pedrinho 1500 posts

@gangorra em 04/12/2020 às 02:26

Eu falei que ele só tinha um chute bom e mais nada, fui negativado pra caramba aqui, e pior que nem chute anda acertando ultimamente.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 234º

Sérgio 6892 posts

@sergio.libanori em 04/12/2020 às 02:05

Não entendo uma coisa. Ele é limitado tecnicamente. Mas, tem um chute forte. Por que Mancini não o escala centralizado? Se é pra colocar um jogador como titular apenas por que chuta forte, qual a razão de colocar como ponta? Ele não fez nada, atrapalhou Fagner e nem pode chutar porque estava na ponta. Não entendo algumas opções do Mancini...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 55º

Deco 16103 posts

@deco20 em 03/12/2020 às 16:57

Ele está mal mesmo. Muito confuso no campo.

Fagner com Ramiro dá muito mais liga. Assim como quando encosta Luan ou até o Cazares, por exemplo.

Foto do perfil de Marcos Alexandre

Ranking: 2.998º

Marcos 753 posts

@marcos.alexandre21 em 03/12/2020 às 15:03

Gostando ou não, tem que ser o Ramiro aberto do lado do direito. Faz uma ótima cobertura para o Fagner chegar a frente

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 2.390º

Sandro 984 posts