Fórum do Corinthians

Erros de arbitragem: quanto foi perdido com isso?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 1.648º

Rodrigo 1467 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2020 às 03:49
Por Rodrigo Pereira (@rodrigo.pereira65)

Bom, o Onefootball fez uma matéria sobre isso e sabe quantos pontos foram perdidos e o que foi perdido por sucessivos erros de arbitragem? ONZE PONTOS ! Uma classificação para fase de grupos da Libertadores e uma quartas de final da Copa do Brasil;

Ou seja, éramos pra estar em terceiro lugar e a um ponto do segundo, na Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil. A culpa não é apenas nossa, mesmo claramente o time abaixo, mas acho que com isso tudo com vitórias etc, estaríamos com a moral melhor, como por exemplo Boselli poderia ter jogando bem e Pedrinho ter jogado mais.

2.105 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 55º

Deco 16110 posts

@deco20 em 04/12/2020 às 09:23

O Corinthians paga por 2005 e por 2013.

Em 2005 a máfia do apito avacalhou com o futebol. O Corinthians, como outros clubes, teve seus jogos interferidos. A única diferença é que o SCCP foi mais competente nos jogos remarcados. Houve a polêmica do jogo contra o Inter, mas a verdade é que terminamos o campeonato com 3 pontos a mais e saldo de 5 gols a mais que eles. Pra que o Inter fosse campeão, teria que ter vencido aquele fatídico jogo por 5x0. Não foi um pênalti que tirou o título deles. O Corinthians foi mais competente.

Em 2013, o caso do menino Kevin, uma fatalidade ocasionada por meia dúzia de imbecis e que resultou na perda de uma vida. No mesmo ano o Corinthians foi removido da competição pelo Amarilla.

Esses dois episódios contribuíram significativamente para a falsa fama de que o Corinthians é ajudado.

No primeiro, todo mundo só falava que o Corinthians foi ajudado (sendo que o lance do Tinga NÃO MUDARIA O CAMPEONATO)! Aturamos por anos as falsas acusações.

No segundo, foi a prova de que estávamos, na verdade, sendo prejudicados, mas todo mundo achava que isso era justiça. Meio que passou a justificar as sacanagens contra a gente.

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 46º

~bill~ 17343 posts

@enzoauditore em 04/12/2020 às 09:04

Já estava salvo no Brasileirão sem passar esse sufoco com esses 11 pontos.

Últimas respostas

Foto do perfil de Enderson Costa Pereira

Ranking: 725º

Enderson 3001 posts

@endersoncosta em 06/12/2020 às 09:56

E somando-se à choradeira, as falhas grotescas de Cássio nesse Brasileiro, 7 pontos

Deixamos de ganhar 18 pontos.

Seriamos hoje LIDERES ABSOLUTOS com 48 pontos.

Como um Time que não chuta a gols, poderia ter 48 pontos hoje?

Como um time desses que tem a terceira zaga mais vazada poderia ter 48 pontos?

Os Deuses do Futebol fizeram milagres?

Espero que na semana que vem, na próxima rodada os Deuses estejam do lado do Corinthians, porque se perdermos pros bambis, logo abaixo vem subindo 4 times que poderão jogar de novo o Timão pra 15 lugar.

Será que estamos sendo Tão Injustilçados?

Vamos fazer uma petição a CBF exigindo esses 48 pontos de volta.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 198º

Mario 7723 posts

@marioayres em 06/12/2020 às 09:47

Corinthians sofre as consequências das mentiras feitas por Milton Neves e outros antis na imprensa.

Foto do perfil de Fausto Chaves

Ranking: 3.706º

Fausto 573 posts

@fausto.chaves em 06/12/2020 às 09:38

Link?

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 268º

Gabriel 6374 posts

@thegabrianjo em 05/12/2020 às 19:58

O Var não vai servir de nada se quem manuseá-lo for incompetente e desonesto.

Foto do perfil de Willian Barbosa

Ranking: 388º

Willian 4987 posts

@willian.barbosa8 em 05/12/2020 às 19:37

Eu acho um absurdo com tecnologia de vídeo ainda acontecer erros de arbitragem! Absurdo... Ou intenção mesmo.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 216º

Coringão 7361 posts

@bregas em 04/12/2020 às 13:27

Perfeito. Mas tem muito torcedor que acha que só porque o time joga mal pode ser feito de otário pela arbitragem. VAMOS ACORDAR GALERA. O var tá aí para oficializar o roubo.

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.859º

Felipe 1292 posts

@felipe.milare em 04/12/2020 às 12:29

Tem tanto erro pra tanto time, que capaz de não atingir essa posição. Mas esse ano tá demais mesmo, estamos sendo operados

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 4.238º

Lucas 480 posts

@lucasserrano em 04/12/2020 às 12:00

Se bem que do jeito que tá esse time, melhor ficar no meio da tabela mesmo.

Se tivesse ganho esses pontos e tivesse hoje uma vaga pra Libertadores, ia passar vergonha de novo.

Prefiro nem ir pra Libertadores jogando assim.

Foto do perfil de Alex C10

Ranking: 586º

Alex 3608 posts

@alx.c10 em 04/12/2020 às 11:12

Onze? Onze tá pouco ainda broder, nas minhas contas foram mais de quinze, Corinthians precisa se posicionar urgentemente sobre isso, é anormal esse número elevado de erros contra o clube, tem coisa muito séria rolando nos bastidores, algo do nível máfia do apito...

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Lage

Ranking: 6.078º

Marcelo 273 posts

@marcelo.goncalves.la em 04/12/2020 às 11:07

Que o Corinthians vem sendo prejudicado direto, isso não tem como negar. Mas, o nível da arbitragem anda tão ruim, que quase toda rodada fazem alguma lambança e prejudicam (ou favorecem) alguém. Só não entendo porque nossa diretoria aceita isso... Já passou da hora de bater de frente e exigir respeito!