Oficial Elias está de volta - Fonte Terra esportes Jornal Portugal O Jogo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mosqueteiro #27 @mosqueteiro23 em 31/03/2014 às 09:26

QUE EXCELENTE NOTÍCIA PARA COMEÇAR A SEGUNDA

http://esportes.terra.com.br/corinthians/jornal-sporting-aceita-proposta-do-corinthians-por-elias, 6c6e8b63af715410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3787405

Segundo o jornal português O Jogo, o Sporting aceitou a proposta do Corinthians para ceder o volante Elias. Os portugueses exigiam o pagamento de 4 milhões de euros (pouco menos de R$ 12,5 milhões), mas toparam ceder o atleta por empréstimo.

Ainda de acordo com a publicação, os “encargos financeiros” de Elias serão pagos pelo Corinthians. Encostado no clube lisboeta, o meio-campista treinou no sábado com a equipe B.

Elias ainda aguarda para que os dois clubes selem a negociação. O agente e pai do jogador, Eliseu Trindade, despistou sobre o possível empréstimo.

“Ainda não fomos contatados pelos clubes, não sabemos de nada, mas estou à espera de um telefonema sobre o assunto', disse Eliseu, segundo a publicação.

BEM VINDO Elias

4.467 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Pettis Showtime #1.379 @showtimepettis em 31/03/2014 às 10:03

Sem querer menosprezar seu tópico, mas só acredito quando sair no site oficial do clube. Essa diretoria já deu provas de que não se poder confiar nela...

Últimas respostas

Luis Sccp #647 @luis.sccp5 em 31/03/2014 às 15:09

Tomare mesmo que ele venha...Vai resolver de vez nosso problema no meio...

Agora espero que isso saia no G.E ou no site do Corinthians...Nesses outros sites é difícil de acreditar...

Publicidade

Cleidson De Almeida E Sousa #31 @cleidson em 31/03/2014 às 15:03

Danilo Garcia Natal #2.185 @danilogn em 31/03/2014 às 15:01

Vai Corinthians!

Junior Paiva #4.175 @junior.paiva3 em 31/03/2014 às 14:21

Tem que rir pra não chorar, na boa! Kkkkkkkkkkkkkkk

Leonardo Clausi #408 @leoclausi em 31/03/2014 às 14:20

Eu ainda não acredito. Duvido que o Sporting vá ceder parano empréstimo. Emprestado Elena estava no Flamengo ano passado. O que eu acho que vai rolar, se rolar, é o Corinthians dar o passe de um jogador como o pato como garantia que vai comprá-lo no futuro.tambem Não confit nessa diretoria. Ainda duvido que venha

Marcelo Franco #57 @marcelo.franco em 31/03/2014 às 14:18

O vasco não tem dinheiro mesmo, nem para conta de água.

Bira #286 @deodato em 31/03/2014 às 14:15

" "

Entendi sim cara, mas pensa comigo, essa galera toda que emprestamos jogador não tem condições de pagar todo mês não. Os bambis ultimamente andaram sem grana e o vasco endividado ia conseguir levar o douglas? Aliás ele é folgado que time vai querer?

Bira Deodato #286 @deodato em 31/03/2014 às 14:15

Entendi sim cara, mas pensa comigo, essa galera toda que emprestamos jogador não tem condições de pagar todo mês não. Os bambis ultimamente andaram sem grana e o vasco endividado ia conseguir levar o douglas? Aliás ele é folgado que time vai querer?

Marcelo #57 @marcelo.franco em 31/03/2014 às 10:16

" "

Você não entendeu.

Para o Vasco o Douglas era importante, os caras não tem um time decente.

O Pato ganha 800 mil, o São Paulo tem totais condições de pagar esse salário. Mas eles tem um teto e fazem bem de não pagar esse absurdo.

Diego Prá #879 @diego1982 em 31/03/2014 às 14:01

Esses jornais portugueses a 2 meses atrás...cravaram que o Sporting aceitou a proposta do Flamengo e Elias foi vendido.

Cristiano Pacheco #528 @cristianojf em 31/03/2014 às 12:31

Também estou otimista Rodrigo, mas precisamos URGENTEMENTE de camisa 9 e outro atacante de lado de campo(Eu preferia dar chances ao Malcom mas sabemos que isso não irá acontecer lamentavelmente). Sem esquecer da lateral direita... Mariano seria o nome!

Andre Iezzi #10.579 @andreiezzi em 31/03/2014 às 11:23

Um excelente jogador porém acho que o Corinthians Não precisava mover mundos e fundos para contrata-lo, acho que temos excelente opções como Bruno Henrique recem contratado e o Guilherme, acho que poderiamos ter investido no ataque ou laterais OU ATÉ MESMO JÁ PROVIDENCIAR O PAGAMENTO DO CLEBER.