Fórum do Corinthians

Mancini, o quebrador de tabus

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Senhor

Ranking: 3.356º

Senhor 682 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2020 às 23:31
Por Senhor (@senhor1)

Isso mesmo, ele veio porque queria mostrar serviço e não está aqui apenas por dinheiro, ele quer mostrar a que veio aqui, quer realmente melhorar o Corinthians, isso é nítido a cada entrevista dele... Mesmo com a vitória de hoje ele ainda disse que poderíamos ter matado o jogo antes, e é desse espírito que o Corinthians precisa.

Mas vou falar sobre jejuns e tabus

Hoje, nós quebramos o tabu de nunca ter vencido o Botafogo no Engenhão, vencemos e botando pressão;

Vital voltou a fazer gol, Cazares fez o primeiro com a camisa do Timão e Gustavo Silva pra mim foi o melhor em campo;

Não havia conseguido 2 vitórias seguidas no Brasileirão ainda, já são três consecutivas;

Não me lembro qual foi o maior período de invencibilidade no Brasileiro, mas creio que 6 jogos já deve ter ultrapassado a marca;

Contra o SPFC mantemos o tabu de nunca perder pra eles na Neo Química Arena, e além disso quebramos a invencibilidade de 17 jogos deles;

E por último, o mais importante para esta ótima sequência: o tabu de não colocar o Everaldo em campo.

Parece que ele percebeu quem estava bem e quem estava mal no time, quem estava ajudando ou se esforçando e quem estava só fazendo volume... Ele planeja a cada jogo uma nova estratégia pra que o time não tenha o estilo de jogo manjado, como estava acontecendo não só nesse ano, mas também nos últimos anos.

Com ele não tem conversa, ele quer implantar o espírito corintiano em quem estiver jogando e ele calou a minha boca quando duvidei da contratação como treinador.

Estou fechado com o Mancini, o quebrador de tabus. E quem tiver pensando que os próximos jogos vão ser fáceis só porque estamos bem, pode tirar o cavalinho da chuva, quando se trata de Corinthians toda partida para o adversário é uma final e o Corinthians vai sofrer... Tomara que continuemos bem!

VAI, CORINTHIANS!

16.345 visualizações e 111 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Junior Venancio

Junior 22 posts

@junior.venancio em 28/12/2020 às 11:39

Realmente ajeito o time, mas quero ver se tivéssemos jogos toda quarta e sexta...terá 17 dias pra treinar para colo cargo Jô em formá e pra ganharmos do Fluminense e da Porcada...mas recuperou o time...parabéns

Publicidade

Foto do perfil de Vanderson Stange

Ranking: 4.304º

Vanderson 495 posts

@plugvip.eventos em 28/12/2020 às 11:27

Temos uma das 3 melhores campanha do returno

Foto do perfil de Alisson Kilber

Ranking: 2.348º

Alisson 1049 posts

@kilbera em 28/12/2020 às 10:59

O mancine só tem que parar com essa estranheza que sei lá quem inventou que esse piton é ponta.

Pelamor. Faz nada. Mania feia essa d jogar com 3 laterais.

Jogo contra um adversário fraco. Jogo para tentar recuperar a tiriça do everaldo. Colocar o luan para tentar reacender a fogo desse cara.

Mas não!

O cara coloca 3 zagueiros;

2 volantes d marcação : Gabriel e xavier.

E 3 laterais : Fagner, fábio e piton.

Pelamor, né!

Já estou vendo quando o avelar voltar.

Foto do perfil de Guilherme Barreiro Funicelli

Ranking: 5.342º

Guilherme 358 posts

@guilherme.barreiro.f em 28/12/2020 às 10:54

Vem mais por aí...quanto tempo faz que o Corinthians não tem 4 vitórias seguidas no brasileiro?

Foto do perfil de Vitor Henrique

Ranking: 5.749º

Vitor 316 posts

@vitao.dotimao em 28/12/2020 às 10:45

Lembra que ele falou que ir para o Corinthians ia ser a maior oportunidade da vida dele e que ele não ia desperdiçar a chance? Então... O bixo tá fazendo seu espetáculo e melhorando muito aqle time que jogava um futebol mais feio do br kkkk

Foto do perfil de Cristian Marinho De Souza

Ranking: 5.790º

Cristian 312 posts

@cristians em 28/12/2020 às 10:37

Só não concordo no ponto do Everaldo... Acho que é momento, já vi aqui vários criticando o Vital, falando que não dava mais para o moleque jogar e ele ontem fez a parte dele e jogou bem, o mesmo do Gustavo Silva, no momento todos no elenco são importantes, hoje pode ser o Gustavo Silva jogando e decidindo, amanha pode ser o Everaldo (como já aconteceu algumas vezes inclusive)

Foto do perfil de Jean Pierry

Ranking: 2.944º

Jean 805 posts

@jean.pierry1 em 28/12/2020 às 10:36

A única coisa ruim que o Mancine fez até agora foi trazer o Cafú...

Agora que ele arrumou a casa como ele mesmo diz...

'Não tem dúvidas'

Foto do perfil de Caio Dos Santos Marolato

Ranking: 3.325º

Caio 688 posts

@caio.marolato em 28/12/2020 às 10:33

Não me lembro qual foi o maior período de invencibilidade no Brasileiro, se for o brasileiro desse ano acredito que seja. Se for de todos os brasileiros está longe ainda.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 173º

Amadeu 8556 posts

@colombo em 28/12/2020 às 10:09

Boa! Além de quebrador de tabus, o Mancinni, é um recuperador de atletas! Gabriel, Mosquito, Neo Natal, Matheus Vital, Cantillo, são alguns deles! Agora esta recuperando o Jô! Onde coloca as mãos, constrói! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 57º

Maloqueiro 16025 posts