Sporting deu um tiro no pé.

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Nelson #3.530 @giant.corinthians em 01/04/2014 às 20:29

O Sporting deu um tiro no próprio pé. Esperou até a última hora, pensando que poderia obrigar o Corinthians a cobrir qualquer oferta, quando não haveria mais tempo pra negociar. Os negociadores do Corinthians fizeram muito bem... Banana pra eles. Agora ponham o salário do Elias em dia, paguem religiosamente no vencimento, e não esperem boa vontade do jogador para lutar por um clube, que está brincando com ele.

Vai Corinthians... E viva o Porto.

1.775 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Henrique Silva #2.003 @henrique.silvaa1 em 01/04/2014 às 21:07

Porto e Benfica >>>>>> Sporting.

Últimas respostas

Bernardo Marques #41 @enzoauditore em 01/04/2014 às 23:52

chupa Sporting... Bem que as cores deste time não são confiáveis..rs..rs

Publicidade

Nelson Esteves #3.530 @giant.corinthians em 01/04/2014 às 23:46

Kkkkk, QUE MÁXIMO.

Nelson Esteves #3.530 @giant.corinthians em 01/04/2014 às 23:39

A versão é oficial dos dois lados. Não tem por que. Po, tinha que combinar com o Sporting, depois com o mega agente do Elias, com o Elias e o pai do Elias, pra fazer um teatro. Tá estranha essa sua pergunta aí.

Paulo #7827 @afonsinho.laurentis em 01/04/2014 às 22:34

" "

Será que a versão publicada bate com a verdadeira? Sei não hein. Já vi várias vezes, em janelas de transferência, a diretoria fazendo de conta que está tentando contratar medalhão da Europa, só pra fingir mostrar serviço e agradar a torcida. No entanto, sempre deixam claro que 'é muito difícil, mas estamos fazendo o possível', quando na verdade já sabem de antemão que o negócio não vai sair. Daí, quando fecha a tal janela, vem a 'miguelagem': 'fizemos tudo que era possível, mas não deu'. Forcem um pouco a memória e lembrarão de vários boatos envolvendo medalhões da Europa, que 'poderiam' ser contratados, 'só que não'.

Nelson Esteves #3.530 @giant.corinthians em 01/04/2014 às 23:35

Pode crer. Vai ter volta, porque o Corinthians revela muita jogador internacional.

Caos #4024 @leonardo.mendes23 em 01/04/2014 às 23:07

" "

É amigo mais também não podemos deixar de frisar que se algum diretor fizer negócio com esse time seria falta de ombridade e caráter pois eles queriam somente 50% do valor das nossas principais possíveis revelações, deixando claro que estava tratando de negócios com um timinho...Eles ainda iram procurar o Timão nos somos a maior vitrine Brasileira.

Time de mau caráter! Vai ter VOLTA!

Nelson Esteves #3.530 @giant.corinthians em 01/04/2014 às 23:34

Taí uma coisa que eu não sabia. Muito bom, porque se for verdade, o Sporting vai comer na mão do Elias, vai ter que pagar tudo religiosamente.

José #1469 @jose.antonio em 01/04/2014 às 23:11

" "

Só uma dúvida: o Elias não ia entrar com uma ação na FIFA pra tentar rescindir o contrato? Alegar a falta de pagamentos seria um bom argumento...

Jogador de contrato rescindido pode assinar com qualquer clube mesmo a janela internacional estando fechada.

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 01/04/2014 às 23:15

Eles são o San7os de Portugal, a diferença é que eles nunca ganharam título internancional

Henrique #2003 @henrique.silvaa1 em 01/04/2014 às 21:07

" "

Porto e Benfica >>>>>> Sporting.

Cristiano Pacheco #554 @cristianojf em 01/04/2014 às 23:12

A diretoria fez todo o esforço possível. Parabéns! É com essa atitude que montaremos novamente um time forte e campeão! #VaiCorinthians!

José Antonio #1.469 @jose.antonio em 01/04/2014 às 23:11

Só uma dúvida: o Elias não ia entrar com uma ação na FIFA pra tentar rescindir o contrato? Alegar a falta de pagamentos seria um bom argumento...

Jogador de contrato rescindido pode assinar com qualquer clube mesmo a janela internacional estando fechada.

Caos "the Joker" #4.024 @leonardo.mendes23 em 01/04/2014 às 23:07

É amigo mais também não podemos deixar de frisar que se algum diretor fizer negócio com esse time seria falta de ombridade e caráter pois eles queriam somente 50% do valor das nossas principais possíveis revelações, deixando claro que estava tratando de negócios com um timinho...Eles ainda iram procurar o Timão nos somos a maior vitrine Brasileira.

Time de mau caráter! Vai ter VOLTA!

Paulo Afonso De Laurentis #7.827 @afonsinho.laurentis em 01/04/2014 às 22:34

Será que a versão publicada bate com a verdadeira? Sei não hein. Já vi várias vezes, em janelas de transferência, a diretoria fazendo de conta que está tentando contratar medalhão da Europa, só pra fingir mostrar serviço e agradar a torcida. No entanto, sempre deixam claro que 'é muito difícil, mas estamos fazendo o possível', quando na verdade já sabem de antemão que o negócio não vai sair. Daí, quando fecha a tal janela, vem a 'miguelagem': 'fizemos tudo que era possível, mas não deu'. Forcem um pouco a memória e lembrarão de vários boatos envolvendo medalhões da Europa, que 'poderiam' ser contratados, 'só que não'.