Os maiores campeões brasileiros no século 21

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #1.059 @marcelo.carvalho3 em 01/04/2014 às 21:07

1) Internacional – 28 pontos

2) Corinthians – 25 pontos

3) São Paulo – 23 pontos

4) Santos – 19 pontos

5) Fluminense – 11 pontos

6) Flamengo – 11 pontos

7) Cruzeiro 11 pontos

O povo reclama mas não podemos deixar de notar essa melhora!

Ainda estamos atrás do internacional, mas logo chegaremos a liderança Sendo o 'MAIOR'

Tivemos algumas conquistas no seculo 20, mas nesse seculo atual, nos tornaremos a maior potencia do futebol sul-americano!

Quem acredita, da um soco pra cima!

880 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sulivan Ávila #57 @juan.sulivan em 01/04/2014 às 23:54

Porque o inter tá na nossa frente?

Corinthians 2 mundiais, 1 liberta, 2 Brasileiro, 2 copa BR

Inter 1 mundial, 2 Libertadores, 0 BR e 0 copa BR

Publicidade

Bernardo Marques #41 @enzoauditore em 01/04/2014 às 23:39

Eu quero ver a sala de trofeus cheia, não importa a taça, eu quero é gritar é campeão!

Yuri Fook #1.412 @srcoringao em 01/04/2014 às 23:08

Ah vlw pela informação.. Corinthians, San7os, Bambi e Inter são únicos que ganharam títulos relevantes!

Robson #12 @robson.oliveira4 em 01/04/2014 às 21:30

" "

Amigo esta contagem avalia TODOS os títulos de expressão (Não só Nacionais) e está se falando do Século 21

Ana Alice #7 @anaalice em 01/04/2014 às 22:38

Apesar de não achar tão importante Ranking, mas quero os títulos, e claro mostrar isso aos antis...

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 01/04/2014 às 22:19

Também acredito que logo logo vamos assumir a ponta e vamos deixar os adversários comendo poeira, ainda mais após a inauguração da nossa Arena, VAI CORINTHIANS.

Anderson Bp #110 @mazzafiel em 01/04/2014 às 22:15

Temos que ser justos, o GOBBI participou da reconstrução do Corinthians também, temos que ter a consciência que o Andrés também vacilou em pontos que o Gobbi esta vacilando agora.

O nosso maior problema foi o Tite não saber fazer a transição de um time CAMPEÃO DO MUNDO para o cenário atual. No início do ano passado o Corinthians estava num momento mágico, mas o Tite não soube montar e manter o alto nível.

O GOBBI já fez a ação certa, contratou o Mano Menezes, que vai remontar o time, podem acreditar!

Outra coisa, no final se o Corinthians ganhar algum título importante, vão elogiar o presidente e tudo mais, somos Corinthians, o Gobbi é Corinthians, o Andrés é Corinthians, vamos unir forças e reorganizar o GIGANTE!

Seja Fiel Torcedor, o Andrés espera por isso, disse Andrés!

Murilo . #2.162 @murilo.pierre.gabrie em 01/04/2014 às 22:11

Isso ai tá errado...Ganhamos muito mais que o Inter no século XXI

Inter tem 2 Libertadores, 1 Mundial e 1 Sul-Americana de importante apenas...Agente tem 2 Brasileiros, 1 Libertadores, 1 Mundial (lembrando que o século começa em 2001) e 2 Copas do Brasil...

Aposto que essa contagem está contabilizando estaduais também...Lá no RS só o Inter que ganha estadual, ai fica fácil também...

Fhtattoo Sccp #40 @ffaahtattoo em 01/04/2014 às 22:10

Nesse século nois arrebentou mesmo.

Agora imagina se nos 23 anos da fila o Corinthians ganhasse brasileirão, Libertadores, intercontinental. Na moral, ia da um rala com Milan e Boca em títulos internacionais

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 01/04/2014 às 21:30

Amigo esta contagem avalia TODOS os títulos de expressão (Não só Nacionais) e está se falando do Século 21

Yuri #1412 @srcoringao em 01/04/2014 às 21:16

" "

O Inter não ganha Título Nacional há mais de 20 anos e está em 1°? Corinthians ganhou 9 Nacionais! (5 BR, 3 Copa BR e 1 Super copa do BR!)

Guilherme Craveiro #1.355 @guizz em 01/04/2014 às 21:18

Esta na série B do ranking! Kkk

1 a 10 de 18 respostas