Somos todos otários!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabio #3.656 @frambach em 02/04/2014 às 10:01

Nos enganaram mais uma vez, cadê os reforços? Palhaçado, não se ilude torcedor apaixonado...Fora Mario Gobbi.

956 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 02/04/2014 às 10:28

Olá Fabio! Permita-me dizer: Não somos Otários. Somos apaixonados e nos preocupamos com, digamos o futuro do CORINTHIANS. O difícil é entendermos que não podemos fazer o que achamos que seria o certo.Os que respondem juridicamente pelo CORINTHIANS, não está nos agradando em várias situações. E não nos conformamos que seja do jeito que for, ou como for, são eles que dão a direção. Do jeito deles. E sempre temos que esperar querendo ou não. Não temos paciência, e nem gostamos de esperar, Mas,, Beijos mil!

Últimas respostas

Thiago G #17 @thiago000 em 02/04/2014 às 14:00

Se o clube fosse uma empresa com capital ativo ele já teria sido destituido no ano passado, ninguém admitiria um comando que joga rios de dinheiro fora centraliza o poder e Não tem a mínima noção de negócios tanto é que Não tem um parceiro ao seu lado disposto a investir um centavo no clube, porque sabe que na mão desse cara não iremos a lugar algum.

Bio #188 @biochang em 02/04/2014 às 13:57

" "

Ele consegue pegar o Corinthians na melhor fase e não render porcaria nenhuma ridículo esse Gobbi, o Corinthians com essa estrutura, dinheiro, visibilidade tudo devia tá voando depois do mundial mas olha o que o incompetente do Gobbi consegue fazer deixar o Corinthians no nível que estava passar por crise

Publicidade

Marcio Calvo #241 @neurotico em 02/04/2014 às 13:58

Otários com o que ganhamos nos últimos anos?

é hora de confiar no mano e no elenco bom que temos!

Lucas Elias #125 @lucas07 em 02/04/2014 às 13:58

Huieuhiehuiue, pode crer

Oilson #3 @reyes em 02/04/2014 às 13:28

" "

Nem é Mario Dorme mais, agora é Mario Coma Induzido. #VoltaAndrés

Bio Chang #188 @biochang em 02/04/2014 às 13:57

Ele consegue pegar o Corinthians na melhor fase e não render porcaria nenhuma ridículo esse Gobbi, o Corinthians com essa estrutura, dinheiro, visibilidade tudo devia tá voando depois do mundial mas olha o que o incompetente do Gobbi consegue fazer deixar o Corinthians no nível que estava passar por crise

thiago #17 @thiago000 em 02/04/2014 às 13:53

" "

Mario gobbi é o pior presidente da história do Corinthians.

Thiago G #17 @thiago000 em 02/04/2014 às 13:53

Mario gobbi é o pior presidente da história do Corinthians.

vander #3687 @vanderley.alves em 02/04/2014 às 13:46

" "

O Gobbi é um ótimo dirigente não queremos malucos inflamados aqui, esta fase já passou, agora somos um dos maiores do mundo e precisamos agir com sabedoria e postura de clube grande

Anderson Dias #2.034 @anderson.dias em 02/04/2014 às 13:52

Só pode estar de brincadeira, Mario Gobbi ótimo dirigente?

Diz ai o que ele fez de tão bom assim, e digo mais se somos um dos maiores do mundo posso lhe afirmar com toda certeza que não é por causa do Gobbi!

vander #3687 @vanderley.alves em 02/04/2014 às 13:46

" "

O Gobbi é um ótimo dirigente não queremos malucos inflamados aqui, esta fase já passou, agora somos um dos maiores do mundo e precisamos agir com sabedoria e postura de clube grande

Vander Santos #3.687 @vanderley.alves em 02/04/2014 às 13:46

O Gobbi é um ótimo dirigente não queremos malucos inflamados aqui, esta fase já passou, agora somos um dos maiores do mundo e precisamos agir com sabedoria e postura de clube grande

Vander Santos #3.687 @vanderley.alves em 02/04/2014 às 13:43

Fabio @frambach por favor não venha tumultuar o ambiente no Timão colocando a torcida contra as dirigentes, você não é Corinthiano, faça isso com o seu time, nós estamos felizes com a nova arena e logo teremos um ótimo time

Lucas Ss #898 @lucas.sales.da.silva em 02/04/2014 às 13:37

Se esforços foram feitos ou não eu não sei. Mas que tem muito torcedor ai que acha que administração esportiva é igual a Brasfoot ou FIFA Manager, ah, isso tem.

JULIO #106 @julio.mfm em 02/04/2014 às 10:29

" "

Você esta usando a emoção e precisa ver que esforços foram feitos...as coisas são dificeis especialmente para nos pois somos o gigante na história...tudo que se lê 90% você joga no lixo...dinehiro tem sim e esforços estão sendo colocados em pratica..voce já participou de uma administração e negociação desse porte?

As coisas Não são simples...existe muito interesse, leis, tributos e grana em jogo e normalmente com várias pessoas..não é tirar dinheiro do anco assinar contrato e pronto!

Antonio Adriano Reis #525 @adrikings em 02/04/2014 às 13:36

Parabéns Gobbi/ Ximenes/ Gaspar... (esse último parece que começou balançar)