Olha a Folha de SP querendo inventar notícia! Parabéns ao Edenilson!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodolpho #2.584 @rodolphopat7o em 02/04/2014 às 23:03

2.061 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Craveiro #1.377 @guizz em 02/04/2014 às 23:09

Daqui a pouco a imprensa vai montar um time pra jogar contra o Corinthians... Nunca vi tanto ódio!

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 03/04/2014 às 09:32

Eu acho muito digna a atitude do Edenílson.

Últimas respostas

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #266 @fizzinho em 03/04/2014 às 13:31

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Jorge Nicola @jorgenicola em 03/04/2014 às 11:33

Para quem está detonando a minha matéria e acreditou no que o Edenílson escreveu, sugiro que leia essa outra matéria, em que o Edu Gaspar admite que existe a dívida e que o Edenílson ligou um milhão de vezes para ele cobrando o dinheiro.

http://jorgenicola.ig.com.br/2014/04/03/corinthians-admite-divida-com-edenilson-e-programa-pagamento/

Fernando José Prina Da Rocha #3.252 @prina em 03/04/2014 às 11:22

Cara a folha e o uol todo dia falam mal do Corinthians, sugiro a galera criar um '#naoacesseafolhaeouol' pedindo a todos para não acessarem estes sites, se todos aderirem e bombar nas redes sociais eles serão obrigados por seus chefes a mudarem de conduta.

O que acham!

Rogerio Pugas Silva #123 @rogeriorpugas em 03/04/2014 às 11:22

Parabéns Edenilson!

Antonio Carlos #383 @antonio.carlos12 em 03/04/2014 às 10:56

#Mito

Moisés Pinheiro #570 @moisazl em 03/04/2014 às 10:49

Agora cadê nosso presidente exigindo retratação publica do jornal?

Rodolpho Visoná Lima #2.584 @rodolphopat7o em 03/04/2014 às 10:11

Desculpe o erro pessoal, foi o Diario de São Paulo e não a Folha de São Paulo

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 03/04/2014 às 10:11

O Edenilson só cometeu '1 ERRO'.. ACHAR O DIÁRIO DE SP UM JORNAL sério!

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 03/04/2014 às 10:10

Kkkkkkkkkkkkk! Agora eu RI!

Guilherme #1377 @guizz em 02/04/2014 às 23:09

" "

Daqui a pouco a imprensa vai montar um time pra jogar contra o Corinthians... Nunca vi tanto ódio!

Julio Cesar Santiago De Miranda #2.459 @julio.timaoo em 03/04/2014 às 10:02

Inveja= admiração