Jogo na arena pantanal inacabada

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #773 @anderson.sousa3 em 03/04/2014 às 12:44

Ontem teve jogo na arena pantanal entre Santos e mixto, o estádio foi liberado com cimento fresco sem cadeiras e extintores, e o estádio do Corinthians que nem se quer abrirmos pra jogos ainda os bombeiros estão proibindo de ter jogos e querem que 70 mil pessoas saiam em 8 minutos dá pra entender?

943 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcio Lopes Rinaldi #326 @malori em 03/04/2014 às 13:04

Essa campanha contra o Corinthians já está enchendo o saco.

Acabei de cancelar a assinatura do UOL por causa disso tudo!

Últimas respostas

Marcelo Franco #53 @marcelo.franco em 03/04/2014 às 15:04

Todo mundo quer fama, reconhecimento, receber tapinha nas costas. Sabem que só o Corinthians vai dar o retorno que querem.

É o preço que pagamos por sermos tão maiores que os demais.

André #170 @andre.luis.santos.du em 03/04/2014 às 14:39

" "

E são literalmente abutres, viu? Eu moro bem pertinho do estádio, e eles (imprensa) ficam o dia inteiro com helicópteros sobrevoando a Arena, esperando uma oportunidade pra 'abocanhar sua presa', ou seja, alguma notícia sensacionalista...

Publicidade

Ígor Pietro #2.205 @igorpietro em 03/04/2014 às 14:49

Parabéns! Fez a coisa certa!

MARCIO #326 @malori em 03/04/2014 às 13:04

" "

Essa campanha contra o Corinthians já está enchendo o saco.

Acabei de cancelar a assinatura do UOL por causa disso tudo!

Ígor Pietro #2.205 @igorpietro em 03/04/2014 às 14:49

Fico revoltado com isso!

André Luis Santos Duarte #170 @andre.luis.santos.du em 03/04/2014 às 14:39

E são literalmente abutres, viu? Eu moro bem pertinho do estádio, e eles (imprensa) ficam o dia inteiro com helicópteros sobrevoando a Arena, esperando uma oportunidade pra 'abocanhar sua presa', ou seja, alguma notícia sensacionalista...

Marcelo #53 @marcelo.franco em 03/04/2014 às 14:19

" "

Dá pra entender sim. Ninguém liga para nada que acontece nos outros estádios. Só no nosso.

Bando de abutres.

Beto Sccp #16 @hebert.ribeiro.de.me em 03/04/2014 às 14:33

Cara, acabei de ver uma reportagem no SPORTV da Arena Pantanal onde 1 cara comprou o ingresso, pagou a bagatela de R$ 80,00 e ficou em um lugar que não tinha nem assento!

Parecia a arquibancada da quadra da minha antiga escola, vejo lugares melhores que aqueles que eu vi por lá até em jogos que vou da Copa Kaiser!

Agora, porque a mídia bate no Corinthians com paus e pedras e nos outros casos batem com pétalas de flor?

Marcelo Franco #53 @marcelo.franco em 03/04/2014 às 14:19

Dá pra entender sim. Ninguém liga para nada que acontece nos outros estádios. Só no nosso.

Bando de abutres.

Edson #656 @timaorn em 03/04/2014 às 14:12

Dá p entender... No Timão tudo vira manchete e ganha repercussão nacional.

Miguel Battaglia #695 @offline em 03/04/2014 às 14:12

Tem que divulgar esse absurdo! Hastag agora no Twitter!

Wiliam Silva #350 @wiliamsilva em 03/04/2014 às 13:48

O que não dá para entender é o fato de ainda não terem entregue o estádio faltando 70 dias para a copa, isso sim é vergonhoso.

Lincoln Garcia Silva #1.377 @liencoln em 03/04/2014 às 13:44

Essa é a diferença do Corinthians para os outros. E infelizmente por causa disso também há os oportunistas de plantão.