Irritado com as críticas de Paulinho, técnico do Tottenham rebate e manda recado para Felipão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cristiano @cristianojf em 03/04/2014 às 17:55

Preterido pelo técnico Tim Sherwood, do Tottenham, o volante Paulinho reclamou que não queria mais ficar na reserva do time. Mas em vez de conseguir palavras de apoio, o brasileiro irritou seu treinador, que rebateu os comentários feitos pelo atleta. O comandante deixou claro que só fica na equipe quem mostra mais empenho nos treinos.

– Escolho os jogadores com base no que eles fazem no treinamento, não em suas reputações ou em seus preços. Ele sabe que, se treinar e jogar bem, estará no time – afirmou Sherwood, de acordo com a “Sky Sports”.

O treinador não perdoou nem mesmo Felipão. A preocupação de Paulinho seria o fato de perder seu espaço na seleção brasileira, e possivelmente sua vaga como titular na Copa do Mundo 2014 no Brasil. Sherwood deixou claro que não se importa com a seleção.

– Não posso ficar me preocupando se o técnico da seleção brasileira quer que ele jogue toda semana. Farei o melhor para o Tottenham, e não para um treinador de seleção – falou o treinador.

Sherwood tentou encontrar uma explicação para a má fase de Paulinho, que chegou no início da temporada no Tottenham e, até o início deste ano, ia muito bem. A adaptação do brasileiro ao futebol da Inglaterra foi apontado como motivo.

– Ele veio de um outro país e o idioma tem sido um problema para ele. Também está se adaptando à Premier League, que possui um estilo de jogo diferente do que ele estava acostumado. Jogamos completamente diferente da seleção brasileira e de sua antiga equipe (Corinthians). Ele não achará outro time na Premier League que jogue de forma similar à maneira com que ele atuava. Mas ele está treinando bem e quer fazer sucesso – falou.


http://extra.globo.com/esporte/irritado-com-as-criticas-de-paulinho-tecnico-do-tottenham-rebate-manda-recado-para-felipao-12082596.html#ixzz2xrHhlk00

Não adianta chorar agora Paulinho, deveria ter ficado até a copa ou negociar com um clube de maior expressão(com todo respeito à quem torce pelos Spurs). Propus a troca por Pato, mas o contrato firmado com as gazelas impossibilitaria a negociação. Boa sorte Paulinho e que você possa brilhar na Europa e retornar em boas condições para o Timão! #VAICORINTHIANS!

2.315 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Bruno Matheus F. E Silva @brunomatheeus em 04/04/2014 às 00:34

Ele deu uma de Martínez. O técnico do Tottenham está certo.

Publicidade

João Guilherme @joepublicitario em 04/04/2014 às 00:30

Volta pra casa Paulinho

Fabio Pires @frpires em 03/04/2014 às 20:34

Também paulinho monstro foi jogar nesse timeco foi com deixar o Timão pra jogar no são caetano ai é foda.

Daniel Barbosa Santos @sangue.bom em 03/04/2014 às 20:25

O Paulinho nunca esteve em ma frase isto e esquema dos gringos, a copa esta ai, como e que pagam uma nota em um jogador e não o coloca pra jogar, sendo que até o negociar e o vender bem o jogador tem que estar atuando, se eles o devolverem metade do preço e parcelar em suaves prestações aqui ele será bem vindo, e esta do Paulinho ter dificuldade com o indioma uma grande mentira falo inglês e já ouvi o paulinho muitas vezes falando com perfeiçaô o indioma, este tècnico e um pilantra, esta perseguição

Fernanda Amorim @fernandinhabela em 03/04/2014 às 20:23

#VoltaPaulinho! ='(

Cesar Magalhães @caesar1977 em 03/04/2014 às 20:00

Porque contratou o cara então. Ele não é meia e estava sim jogando bem.

Mas o time deles é ruim demais e só toma goleada.

Alica Patricia Dias Rocha De Assis @cotinha em 03/04/2014 às 19:53

Que pena Paulinho! Deveria ter ficado no Timão.

Romano Paulo Da Silva @rooh.amd em 03/04/2014 às 19:51

Já que ele não vinha sendo utilizado, por que o Corinthians não tentou a contratação por empréstimo...rsrsrs

José Roberto @jose.roberto19 em 03/04/2014 às 19:49

Paulinho tem que focar em arrebentar na copa do mundo

E sair desse clube...

Rodrigo Da Silva Braga @r.braga em 03/04/2014 às 19:45

Acontece que jogador sai do Brasil pra ir ganhar dinheiro e não pra jogar futebol. Ae quando chegam lá querem jogar futebol e não gostam de ficar na reserva.

É minha opinião, mas gosto do Elias e do Paulinho.

Só que ficarem nessa de ir pra lá ganhar dinheiro, sem saber como vai ser, e depois ficar reclamando é coisa de babaca. Foi pela grana agora se submeta ao que o clube/treinador quer.