Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Irritado com as críticas de Paulinho, técnico do Tottenham rebate e manda recado para Felipão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.141º

Cristiano 2.761 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2014 às 17:55
Por Cristiano Pacheco (@cristianojf)

Preterido pelo técnico Tim Sherwood, do Tottenham, o volante Paulinho reclamou que não queria mais ficar na reserva do time. Mas em vez de conseguir palavras de apoio, o brasileiro irritou seu treinador, que rebateu os comentários feitos pelo atleta. O comandante deixou claro que só fica na equipe quem mostra mais empenho nos treinos.

– Escolho os jogadores com base no que eles fazem no treinamento, não em suas reputações ou em seus preços. Ele sabe que, se treinar e jogar bem, estará no time – afirmou Sherwood, de acordo com a “Sky Sports”.

O treinador não perdoou nem mesmo Felipão. A preocupação de Paulinho seria o fato de perder seu espaço na seleção brasileira, e possivelmente sua vaga como titular na Copa do Mundo 2014 no Brasil. Sherwood deixou claro que não se importa com a seleção.

– Não posso ficar me preocupando se o técnico da seleção brasileira quer que ele jogue toda semana. Farei o melhor para o Tottenham, e não para um treinador de seleção – falou o treinador.

Sherwood tentou encontrar uma explicação para a má fase de Paulinho, que chegou no início da temporada no Tottenham e, até o início deste ano, ia muito bem. A adaptação do brasileiro ao futebol da Inglaterra foi apontado como motivo.

– Ele veio de um outro país e o idioma tem sido um problema para ele. Também está se adaptando à Premier League, que possui um estilo de jogo diferente do que ele estava acostumado. Jogamos completamente diferente da seleção brasileira e de sua antiga equipe (Corinthians). Ele não achará outro time na Premier League que jogue de forma similar à maneira com que ele atuava. Mas ele está treinando bem e quer fazer sucesso – falou.

http://extra.globo.com/esporte/irritado-com-as-criticas-de-paulinho-tecnico-do-tottenham-rebate-manda-recado-para-felipao-12082596.html#ixzz2xrHhlk00

Não adianta chorar agora Paulinho, deveria ter ficado até a copa ou negociar com um clube de maior expressão(com todo respeito à quem torce pelos Spurs). Propus a troca por Pato, mas o contrato firmado com as gazelas impossibilitaria a negociação. Boa sorte Paulinho e que você possa brilhar na Europa e retornar em boas condições para o Timão! #VAICORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.621 posts

@caachorrodoido em 03/04/2014 às 18:48

Na boa

Quem e tim horrreeeaawd

Para citar o nome do velho e ranzinza, porem atual técnico da seleçaio brasileira, 5 vezes campea mundial cujo nome desse técnico seja > de luis Felipe scolari...

Falo uma p, de uma bobagem

E o paulinho vacilou

O tottenhan não e grande o bastante para seu futebol

pra ter ficado por aqui, ou então ter escolhido a inter de milao isso sim e time grande

Foto do perfil de Rayan Buque

Ranking: 1.883º

Rayan 1.737 posts

@rayan em 03/04/2014 às 18:45

Lamento pelo Paulinho estar passando isso em um clube pequeno, e lamento pelo Paulinho ter de passar por isso por um técnico pequeno...

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 66º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 03/04/2014 às 18:40

Paulinho merece algo melhor, vaze logo dessa mixuruca de time ai mano... Na moral! Rsrsrs

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 669º

João 4.366 posts

@leles em 03/04/2014 às 18:39

Paulinho no banco? Esse tal de Tim sei lá o que não deve entender nada de futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Fellipe C.

Fellipe 123 posts

@fernando.novelli em 03/04/2014 às 18:38

Natural o Paulinho ter dificuldade no começo, a Premier League é completamente diferente do futebol praticado aqui, acredito no potencial dela e sei que fará sucesso, mas só depois de se adaptar e isso leva um tempo.

Técnico do Tottenham está certo, não podemos permitir que o fanatismo nos cegue.

Foto do perfil de Marcelo Carvalho

Ranking: 2.260º

Marcelo 1.427 posts

@marcelo.carvalho3 em 03/04/2014 às 18:36

Saiu dizendo que precisava de novos ares...
joga muito, mas lá fora é freuds!
não devia ter é saído do Timão!
kkkkkkkkkkkkkkk
mas falando sério, logo troca de camisa e volta a estourar no futebol... Aguardem!

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 03/04/2014 às 18:26

Como disse em relação ao Elias...a gente colhe o que planta...azar dele, tomara que fique no banco e nem vá para a copa, jogador tem que priorizar as coisas, queria ir a copa? Se tivesse ficado no Timão ou esperado uma proposta de um clube grande de verdade, poderia estar em alta...agora escolheu...arque com as consequências...e sem chora.

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 76º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 03/04/2014 às 18:20

Pode estar certo em tudo o técnico, mais com idioma é pura mentira o paulinho já chegou lá dominando o inglês e foi até elogiado pelos jornalistas...