Irritado com as críticas de Paulinho, técnico do Tottenham rebate e manda recado para Felipão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cristiano #594 @cristianojf em 03/04/2014 às 17:55

Preterido pelo técnico Tim Sherwood, do Tottenham, o volante Paulinho reclamou que não queria mais ficar na reserva do time. Mas em vez de conseguir palavras de apoio, o brasileiro irritou seu treinador, que rebateu os comentários feitos pelo atleta. O comandante deixou claro que só fica na equipe quem mostra mais empenho nos treinos.

– Escolho os jogadores com base no que eles fazem no treinamento, não em suas reputações ou em seus preços. Ele sabe que, se treinar e jogar bem, estará no time – afirmou Sherwood, de acordo com a “Sky Sports”.

O treinador não perdoou nem mesmo Felipão. A preocupação de Paulinho seria o fato de perder seu espaço na seleção brasileira, e possivelmente sua vaga como titular na Copa do Mundo 2014 no Brasil. Sherwood deixou claro que não se importa com a seleção.

– Não posso ficar me preocupando se o técnico da seleção brasileira quer que ele jogue toda semana. Farei o melhor para o Tottenham, e não para um treinador de seleção – falou o treinador.

Sherwood tentou encontrar uma explicação para a má fase de Paulinho, que chegou no início da temporada no Tottenham e, até o início deste ano, ia muito bem. A adaptação do brasileiro ao futebol da Inglaterra foi apontado como motivo.

– Ele veio de um outro país e o idioma tem sido um problema para ele. Também está se adaptando à Premier League, que possui um estilo de jogo diferente do que ele estava acostumado. Jogamos completamente diferente da seleção brasileira e de sua antiga equipe (Corinthians). Ele não achará outro time na Premier League que jogue de forma similar à maneira com que ele atuava. Mas ele está treinando bem e quer fazer sucesso – falou.


http://extra.globo.com/esporte/irritado-com-as-criticas-de-paulinho-tecnico-do-tottenham-rebate-manda-recado-para-felipao-12082596.html#ixzz2xrHhlk00

Não adianta chorar agora Paulinho, deveria ter ficado até a copa ou negociar com um clube de maior expressão(com todo respeito à quem torce pelos Spurs). Propus a troca por Pato, mas o contrato firmado com as gazelas impossibilitaria a negociação. Boa sorte Paulinho e que você possa brilhar na Europa e retornar em boas condições para o Timão! #VAICORINTHIANS!

2.315 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Cristiano Pacheco #594 @cristianojf em 03/04/2014 às 18:55

Nome de floresta...kkkkk Ué bem que ele poderia treinar a bicharada! O que vocês acham? ! Hehe

David #253 @huracan em 03/04/2014 às 18:53

" "

Paulinho é um grande jogador, agora esse treinador com nome de floresta (sherwood) que vá a merda, paulinho é craque e tem que ser titular em qualquer time que ele jogar, vai Corinthians

Publicidade

Victor Brasil #1.316 @victordf em 03/04/2014 às 18:54

O Paulinho tinha o Elias com exemplo. DOIS ótimos VOLANTES QUE ESTAVAM EM OTOMA FASE NO CORINTHIANS E RESOLVERAM SE AVENTURAR NO VELHO CONTINENTE. Tá ai o resultado para ambos. SÓ RESTA O DESESPERO. Pessa para esses dois perguntarem para o Cristian e ele esta feliz de ter saido do Timão.

Cristiano Pacheco #594 @cristianojf em 03/04/2014 às 18:54

Se continuar assim vai perder a vaga ou para o United ou para o Southampton!

Destaque do Inglês para mim é o Everton que pode conseguir uma vaga na Champions Já imaginaram? !

Marcelo Antonio #1705 @marcelo.antonio.de.m em 03/04/2014 às 18:50

" "

A campanha dos Spurs degringolou? Boa sorte na Europa League...

David TimÃo #253 @huracan em 03/04/2014 às 18:53

Paulinho é um grande jogador, agora esse treinador com nome de floresta (sherwood) que vá a merda, paulinho é craque e tem que ser titular em qualquer time que ele jogar, vai Corinthians

Antonio Silva @antonio.silva19 em 03/04/2014 às 18:53

Isto porque você não entende nada de futebol, vai assistir jogo de futebol para poder falar do paulinho cara.

Thiago #1520 @freud em 03/04/2014 às 18:40

" "

Dos clubes que você citou, ele seria titular apenas no Borussia. Olha o elenco do Tottenham (que não é ruim, mas não esta no nível dos citados) e o cara não é titular. A galera põe a culpa no time? Se o time é ruim, ai sim que ele devia ser titular absoluto. No Real ia ser banco do Modric, no Chelsea do Lampard.

Marcelo Antonio De Moura #1.705 @marcelo.antonio.de.m em 03/04/2014 às 18:50

A campanha dos Spurs degringolou? Boa sorte na Europa League...

Cristiano Pacheco #594 @cristianojf em 03/04/2014 às 18:48

Olha Thiago, o Modric joga muita bola realmente, mas pode jogar de 1º volante assim como Paulinho(o time do Real é incrivelmente técnico)... Xabi Alonso joga sempre mas TAMBÉM porque não tem um substituto na posição o que não é bom uma vez que se desgasta muito... Paulinho brigaria com posição com o croata!

Sobre o Lampard, ótimo jogador, mas que não tem jogado como nos bons tempos.. Também pela idade, precisa de um substituto e pelo fato do Chelsea joga em CA(contra-ataque) entendo que ele encaixaria como uma luva, porque na transição rápida para o ataque Paulinho é MONSTRO!

Thiago #1520 @freud em 03/04/2014 às 18:40

" "

Dos clubes que você citou, ele seria titular apenas no Borussia. Olha o elenco do Tottenham (que não é ruim, mas não esta no nível dos citados) e o cara não é titular. A galera põe a culpa no time? Se o time é ruim, ai sim que ele devia ser titular absoluto. No Real ia ser banco do Modric, no Chelsea do Lampard.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 03/04/2014 às 18:48

Na boa

Quem e tim horrreeeaawd

Para citar o nome do velho e ranzinza, porem atual técnico da seleçaio brasileira, 5 vezes campea mundial cujo nome desse técnico seja > de luis Felipe scolari...

Falo uma p, de uma bobagem

E o paulinho vacilou

O tottenhan não e grande o bastante para seu futebol

pra ter ficado por aqui, ou então ter escolhido a inter de milao isso sim e time grande

Vinicius Gonçalves #13.130 @vinicius.goncalves4 em 03/04/2014 às 18:47

No chealsea lampard fica altas vezes na reserva por que Mourinho reversar muito e no real modric começou a se firmar de titular agora mas a um tempo atrás era reserva!


Thiago #1520 @freud em 03/04/2014 às 18:40

" "

Dos clubes que você citou, ele seria titular apenas no Borussia. Olha o elenco do Tottenham (que não é ruim, mas não esta no nível dos citados) e o cara não é titular. A galera põe a culpa no time? Se o time é ruim, ai sim que ele devia ser titular absoluto. No Real ia ser banco do Modric, no Chelsea do Lampard.

Vinicius Gonçalves #13.130 @vinicius.goncalves4 em 03/04/2014 às 18:47

No chealsea lampard fica altas vezes na reserva por que Mourinho reversar muito e no real modric começou a se firmar de titular agora mas a um tempo atrás era reserva!


Thiago #1520 @freud em 03/04/2014 às 18:40

" "

Dos clubes que você citou, ele seria titular apenas no Borussia. Olha o elenco do Tottenham (que não é ruim, mas não esta no nível dos citados) e o cara não é titular. A galera põe a culpa no time? Se o time é ruim, ai sim que ele devia ser titular absoluto. No Real ia ser banco do Modric, no Chelsea do Lampard.