Irritado com as críticas de Paulinho, técnico do Tottenham rebate e manda recado para Felipão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cristiano #594 @cristianojf em 03/04/2014 às 17:55

Preterido pelo técnico Tim Sherwood, do Tottenham, o volante Paulinho reclamou que não queria mais ficar na reserva do time. Mas em vez de conseguir palavras de apoio, o brasileiro irritou seu treinador, que rebateu os comentários feitos pelo atleta. O comandante deixou claro que só fica na equipe quem mostra mais empenho nos treinos.

– Escolho os jogadores com base no que eles fazem no treinamento, não em suas reputações ou em seus preços. Ele sabe que, se treinar e jogar bem, estará no time – afirmou Sherwood, de acordo com a “Sky Sports”.

O treinador não perdoou nem mesmo Felipão. A preocupação de Paulinho seria o fato de perder seu espaço na seleção brasileira, e possivelmente sua vaga como titular na Copa do Mundo 2014 no Brasil. Sherwood deixou claro que não se importa com a seleção.

– Não posso ficar me preocupando se o técnico da seleção brasileira quer que ele jogue toda semana. Farei o melhor para o Tottenham, e não para um treinador de seleção – falou o treinador.

Sherwood tentou encontrar uma explicação para a má fase de Paulinho, que chegou no início da temporada no Tottenham e, até o início deste ano, ia muito bem. A adaptação do brasileiro ao futebol da Inglaterra foi apontado como motivo.

– Ele veio de um outro país e o idioma tem sido um problema para ele. Também está se adaptando à Premier League, que possui um estilo de jogo diferente do que ele estava acostumado. Jogamos completamente diferente da seleção brasileira e de sua antiga equipe (Corinthians). Ele não achará outro time na Premier League que jogue de forma similar à maneira com que ele atuava. Mas ele está treinando bem e quer fazer sucesso – falou.


http://extra.globo.com/esporte/irritado-com-as-criticas-de-paulinho-tecnico-do-tottenham-rebate-manda-recado-para-felipao-12082596.html#ixzz2xrHhlk00

Não adianta chorar agora Paulinho, deveria ter ficado até a copa ou negociar com um clube de maior expressão(com todo respeito à quem torce pelos Spurs). Propus a troca por Pato, mas o contrato firmado com as gazelas impossibilitaria a negociação. Boa sorte Paulinho e que você possa brilhar na Europa e retornar em boas condições para o Timão! #VAICORINTHIANS!

2.315 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

João Moreira Prates Filho #990 @belisco em 03/04/2014 às 18:12

O técnico não está nada errado. Tem que mostrar serviço se quiser jogar.

Publicidade

Cristiano Pacheco #594 @cristianojf em 03/04/2014 às 18:12

Realmente não há nenhuma procedência nisso... Azar o dele

Cristiano Pacheco #594 @cristianojf em 03/04/2014 às 18:10

Deve ser o mesmo do Ibson... Kkkkk

Daniel #127 @danielcorinthiano em 03/04/2014 às 18:09

" "

Casemiro no Rela Madrid, nossa, eu queria ter o mesmo empresario dele! Kk

Daniel Santos Suzarte #127 @danielcorinthiano em 03/04/2014 às 18:09

Casemiro no Rela Madrid, nossa, eu queria ter o mesmo empresario dele! Kk

Cristiano #594 @cristianojf em 03/04/2014 às 18:07

" "

Verdade Daniel... O Real demonstrou interessa nele e no Pogba, mas eles estão bem no momento... Para a reserva de Xabi Alonso, eles tem o Casemiro bambi, kkkkkkk

Cristiano Pacheco #594 @cristianojf em 03/04/2014 às 18:08

É por aí Everton... Embora acredite que o Paulinho possa sair ao final da temporada... Um abraço!

Everton #194 @ton1982 em 03/04/2014 às 18:07

" "

Mandaram o Técnico Villa Boas embora e o português era muito melhor que esse técnico aí, tanto é que a situação do Tottenham não é das melhores no campeonato inglês, logo esse burro cai e o Paulinho vira titular de novo!

Douglas Mendonça #3.248 @douglas.mendonca em 03/04/2014 às 18:07

Isso é verdade. Mas é engraçado o cara falar em idioma vi entrevista que o paulinho deu pros jornais locais de lá e o cara manda muito bem no inglês... Técnico feda mae tem em todo lugar se cuida paulinho

Cristiano #594 @cristianojf em 03/04/2014 às 18:03

" "

Infelizmente... Ele poderia ter esperado um pouco mais, mas nos ajudou bastante também! Que seja muito feliz por lá!

Everton Gomes #194 @ton1982 em 03/04/2014 às 18:07

Mandaram o Técnico Villa Boas embora e o português era muito melhor que esse técnico aí, tanto é que a situação do Tottenham não é das melhores no campeonato inglês, logo esse burro cai e o Paulinho vira titular de novo!

Cristiano Pacheco #594 @cristianojf em 03/04/2014 às 18:07

Verdade Daniel... O Real demonstrou interessa nele e no Pogba, mas eles estão bem no momento... Para a reserva de Xabi Alonso, eles tem o Casemiro bambi, kkkkkkk

Daniel #127 @danielcorinthiano em 03/04/2014 às 18:05

" "

Com o Paulinho na reserva o toteham tá bem pra caramba, né, vive tomando goleadas, mas o Paulinho merece jogar num time maior, o maior que eu conheço é o Corinthians, quem sabe!

Daniel Rodrigues #7.058 @daniel.rodrigues26 em 03/04/2014 às 18:07

Enquanto ele tá no banco teu time tá levando de 4 igual são paulino, seu animal!

Mirelly Alves #124 @mirellymimi em 03/04/2014 às 18:06

Nossa, o cara que é titular deve ser bom, porque ser melhor que o paulinho não é pra qualquer um.