Fórum do Corinthians

Me desculpem se vai parecer preconceituoso mas...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 1.254º

Guilherme 1909 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2021 às 23:34
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Qual o intituito de ficar com essas discussã oe polemica em colocar bandeira LGBT na arena?

Quem é homossexual (homem ou mulher), vocês já foram na arena? Sofreram preconceito?

Pois sério...depois vão querer colocar bandeira do movimento negro, movimento feminista, movimento indigena...

TODO SOMOS CORINTHIANS, NÃO IMPORTA O QUE você É, MAS SIM O QUE você VESTE! SE você VESTE O MANTO CORINTHIANO tá TUDO CERTO!

Eu sempre digo: Enquanto não pararmos de segregar, e começarmos a ver e etender que acima de opção sexual, cor, religião, etnia...SOMOS TODOS SERES HUMANOS, FEITOS DE CARNE E OSSO, NUNCA IREMOS EVOLUIR COMO SOCIEDADE!

1.620 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 1.101º

Corinthians 2143 posts

@alef.fernandes9 em 15/01/2021 às 23:42

Bandeira na Neo Química Arena é só do Corinthians, e nada más.

Foto do perfil de Caio Silva

Ranking: 759º

Caio 2980 posts

@caio.lovatto em 15/01/2021 às 23:41

O que eu não entendo é, por que se importam tanto com a luta dos outros se não for pra agregar?

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Silva

Ranking: 1.284º

Fabio 1877 posts

@fabio.silva95 em 16/01/2021 às 08:23

Organizadas do Corinthians brigam com torcedores LGBT na Arena. Assista ao vídeo.

Publicidade

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 2.335º

Montezuma 1037 posts

@moctezuma em 16/01/2021 às 08:18

Apenas ignorantes patéticos e analfabetos históricos usam essa falácia do 'somos todos iguais' mimimi 'parem de segregar' mimimi

Pra começar você é um subproduto mestiço de uma colônia é isso o que esse 'país ' é uma colônia construída em cima no cadáver de milhares de indígenas que foram genocidados, depois temos a escravidão que se tornou massiva com os escravos africanos (portugueses também escravizaram índios catequisados), temos nos últimos 500 anos um grupo extremamente marginalizado e com total apagamento histórico de suas realizações culturais (indios) um grupo estrangeiro marginalizado largado a margem da sociedade (negros) e a elite invasora colonial (brancos) que ainda dominam a cadeia de produção, magistrados, política, educação, exército, padrões culturais e de beleza e tudo mais.

Existe intolerância aos lgbts por conta da religião estrangeira (cristianiamo) importada dos invasores.

O problema do 'brasil' é primariamente racial e de forma secundária classe e terciaria cultural, mesmo o papo de mestiçagem do Brasil durante a colonização o intuito era simplesmente o embranquecimenro cultural e completo apagamento histórico do indígena mestiço, o controle sobre o negro sem patria e o controle social da mesma elite econômica e racial que continua no topo da sociedade dado o ideal supremacista branco que permeia qualquer colônia europeia.

No mais esta torcendo para o time errado, O Corinthians é o único clube de futebol no Brasil que já se posicionou ativamente de forma política e nunca rejeitou ninguém independente da raça, cultura e opção sexual

Se algo assim tão pequeno te incomoda sugiro que torça para o time facho da barra funda ou que repense com um psicologo essa tua masculinidade frágil.

Foto do perfil de Claudio Roberto Guimarães

Ranking: 1.737º

Claudio 1434 posts

@invasao em 16/01/2021 às 07:48

Brother concordo plenamente com seu comentário. Querer marcar território só mais acirra o preconceito.

Digo mais, quem adora este tipo de acirramento é a imprensa falada, escrita e televisiva pois isso gera pautas.

Portanto cada um na sua, está ficando chato o mi, mi, mi.

Valeu Brother comentário bem apropriado para um momento em que uma boa parte da população só está pensando em marcar território.

Saudações

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 40º

José 19092 posts

@altaneiro em 16/01/2021 às 07:41

Concordo contigo, luta de classes e desigualdades nada tem a ver com torcida de futebol, quer levantar bandeira vai pra Paulista, no Arena só bandeira do Corinthians, e deixo claro defendo todas as minorias.

Foto do perfil de Jose Ribeiro

Ranking: 5.062º

Jose 382 posts

@jose.ribeiro em 16/01/2021 às 07:26

Não pareceu, foi mesmo.

Foto do perfil de Ed Santos

Ed 1 post

@ed.santos em 16/01/2021 às 07:16

É o time do povo, colega. Não se trata de 'segregar' (discurso de preconceituoso), mas de INCLUIR.

Foto do perfil de Pep Carille

Ranking: 45º

Pep 17747 posts

@lucasmoura2015 em 16/01/2021 às 06:16

Bandeira LGBT mata torcedor de futebol, entenda o caso.

@jp.azevedo em 16/01/2021 às 04:50

O Corinthians é o time do povo e possui várias parcelas de torcida, então nada mais justo do que dar voz e espaço para cada uma delas.

Tamo em 2021 moçada, igualdade, respeito e empatia deveriam ser conceitos básicos pra gnt!

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 1.794º

Lucas 1384 posts

@luckas94 em 16/01/2021 às 04:05

Um puta saco está se tornando esse fórum aqui, lacraçâo irritante do baralho, já não basta assistir Netflix e ver lacração, essa luta só faz aumentar a separação entre as classes, todos somos iguais e merecemos os mesmos direitos independente de tudo, ISSO NÃO IMPORTA, sua opção sexual ou sua etnia, não cabe a discussão em locais e programas que não diz respeito, apenas DEVE SER combatido RIGOROSAMENTE agressores dos mesmo e não ficar vomitando a torta e direita onde não tem haver nada com o assunto.

Foto do perfil de Bruno Dias

Ranking: 2.922º

Bruno 802 posts

@bruno.dias8 em 16/01/2021 às 03:23

Exato mano, parece obvio, mas não e pras pessoas, todos movimentos de ideologia de genero, orientação sexual e de cor segregam e aumentam ainda mais o odio e preconceito. Acho isso uma puta perda de tempo, mas enfim e só minha opiniao. Estamos vivendo uma era de lacração insuportavel e a culpa e dessas porcarias ai que não servem pra nada, só pra segregar ainda mais!

x