Fórum do Corinthians

(OFF) Mais respeito, por favor

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 4º

Flávia 16559 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2021 às 02:58
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

(OFF) Mais respeito, por favor

Não ia comentar sobre as várias contas FAKES que tem aparecido aqui no Fórum para ofender os demais, mas...

Já estamos passando um momento tão difícil e triste neste mundo, perdendo tantas vidas, estamos enfrentando tantas tempestades. Aqui falamos de CORINTHIANS e outros assuntos também, mas, SEMPRE RESPEITANDO uns aos outros.

Vocês que estão criando esses perfis falsos pra tumultuar e ofender, estão só perdendo tempo.
Somos uma família e sempre defenderemos uns aos outros, quantas vezes forem necessárias!

Podem ofender, xingar, falarem o que quiserem, nunca irão tirar nossa paz.

Respeitem uns aos outros, sejam mais leves, amem mais, sorria mais, faça bem para quem corre contigo. O resto é resto. E cá pra nós, ninguém precisa de resto e da opinião dos outros para ser Feliz, né não?

(Está em OFF TOPIC e é OFF, então não reclamem!)

2.105 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rosangela Alessandra

Ranking: 650º

Rosangela 3382 posts

@rosangela.alessandra em 16/01/2021 às 03:11

Isso aí, Flávia!

Foto do perfil de João Vitor Sccp

Ranking: 464º

João 4489 posts

@elcorinthiano em 16/01/2021 às 12:11

Incrível como tem sujeito que dedica o próprio tempo pra ficar ofendendo e insultando os outros.

Respeito inexistente, já dei block e denunciei vários desses users recentemente. Pouco a pouco com a ajuda de todos vamos melhorando o ambiente do fórum.

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel C

Ranking: 719º

Gabriel 3128 posts

@gabriel.clr em 17/01/2021 às 20:23

Vi agora to mais perdido que cego em tiroteio

Publicidade

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 451º

Absolon 4595 posts

@absolonsoares em 16/01/2021 às 21:58

Meu perfil continuara esse! Alias que fez os fakes pra tumultuar o fórum tem que tomar ban sem dó! Apresentar ideias divergentes é uma coisa, ofender e difamar é outra bem diferente! Parabéns Flavia coloca ordem no barraco!

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 336º

Alexander 5667 posts

@alexdugan em 16/01/2021 às 21:50

Parabéns pelo post Flavia, estou contigo!

Injustiça, discriminação e violência não passarão!

Foto do perfil de Kaue Teodoro

Ranking: 845º

Kaue 2701 posts

@kaue.teodoro1 em 16/01/2021 às 20:57

Sério n entt o motivo de fazer perfil fake num fórum especificamente esportivo pra fica criando treta por politica primeiro que não vai muda nada e só vai fica com fama de gado segundo existe outros locais para falar disso principalmente o TT entt não sei praq isso eu msm sou totalmente contra falar de politica aqui porque é um fórum de um time e outra poucos conversam sobre politica na humilde maioria chega já ofendendo entt quer falar disso vai no TT

É o que eu penso

Foto do perfil de Josué Araujo

Ranking: 2.773º

Josué 854 posts

@josue.araujo3 em 16/01/2021 às 17:23

Dois fakes te negativaram

Foto do perfil de Sidnei Falaschi

Ranking: 4.584º

Sidnei 447 posts

@sidnei.falaschi em 16/01/2021 às 15:04

Respeito e democracia... Aceitar a opinião e a divergência, dialogar

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 96º

Marcos 11563 posts

@marcaotimao em 16/01/2021 às 13:40

Tu lembra dos perfis dos sócios PSJ que ficaram tumultuando depois da eleição do Duílio?

Estava f*** aquele mês.

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 636º

Marcelo 3427 posts

@batman em 16/01/2021 às 13:33

E verdade sem falar nos que entrao só pra falar mal

Foto do perfil de N4rut0kun Br

Ranking: 1.552º

N4rut0kun 1603 posts